Wednesday's pov
Ela tem coragem e isso é algo inegável.
Eu não conseguia me concentrar na aula de botânica que estava acontecendo neste momento, Barclay tentava disputar sabedoria comigo mas minha mente estava em outro lugar, em outra pessoa.
Quem eu estava querendo enganar? Minha mente estava na garota sentada atrás de mim com uma vampira, eu podia sentir o cheiro doce de flores e enjoativo dela, que infelizmente, já não era mais tão enjoativo para mim.
Tem algo errado comigo, algo que aconteceu de forma repentina e tão rápido que não pude impedir.
Enid tinha feito algo comigo?! Eu estava enfeitiçada?
Por que queria tanto protegê-la? Por que queria estar perto dela? Tantas perguntas mas sem respostas.
Enquanto seu corpo caia nas tentativas de voos, o vento batia contra o seu corpo e trazia seu cheiro para mim.
Não tinha controle sobre meu corpo naquele momento....naqueles momentos em que eu segurava seu corpo, quando encostava meu nariz em seu pescoço levemente sentindo as rosas que saíam do seu corpo, a sensação prazerosa de perceber que aquilo a deixava arrepiada.
Eu sabia que ela não estava tentando voar de propósito, mas eu não queria repreendê-la, eu queria continuar segurando seu corpo junto ao meu.
Enid estava me enlouquecendo e me fazendo ter pensamentos, sensações e vontades que nunca tive antes, talvez se eu me afastasse dela essas sensações passariam. Mas a pergunta mais importante era, eu conseguiria me afastar dela?
Poderia feri-la com palavras, com gestos, para que ela me deixasse em paz.
Mas eu não queria machucá-la, algo em mim não deixava, desde que percebi que gostava do seu toque tenho me reprimido, me impedindo de ter esse tipo de pensamento.
Mas desde que passei a segurá-la essas malditas sensações não passavam, tinha receio do que isso poderia significar.
Beatrix veio ao meu encontro ontem para dar privacidade a Enid e sua irmã. Eu conhecia Beatrix há muito tempo, não a considerava uma amiga, ela estava mais para minha futura conselheira quando eu assumisse o trono, isso a dava liberdade para ser franca comigo sempre.
Eu não era tola e sabia que despertaria em breve, e também sei que preciso deixar Nevermore o mais rápido possível para não machucar o ser que não saia de meus pensamentos.
Uma chacina seria inevitável de impedir se eu estivesse aqui, feri-la mesmo que sem querer também era inevitável.
Meus pais são apaixonados das duas formas, se consideram almas gêmeas, isso é tolice, mas, mesmo amando minha mãe ao ponto de meu causar náuseas, mesmo sabendo que ele daria sua própria vida para salvá-la, isso não o impediu de causar uma cicatriz em suas costas quando despertou.
Se meu pai, que amava a minha mãe fez aquela cicatriz nela, o que eu não faria quando o Despertar chegasse a mim?
Mas como eu poderia partir sabendo que ela estava em perigo aqui? Sabendo que ela seria a próxima vítima.
Quando cheguei em Nevermore não teria me importado, eu a deixaria morrer sem remorso algum... maldita seja Enid por me fazer sentir essas coisas.
Acordei de meus pensamentos com Xavier tocando levemente a minha mão, o olhei com repreensão e só então percebi seu estado, ele estava pálido, com olheiras e de aparência cansada, como se tivesse levado uma surra.
Imediatamente pensei em seu pai e seu irmão, talvez Tyler tenha feito aquilo com ele.
-Desculpe, mas é que você estava viajando -ele sorriu sem graça- só queria avisá-la que a aula acabou...você fica fofa quando se perde nos pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Of Kingdoms
Mystery / ThrillerUma guerra entre os Addams e os Sinclair travada há anos. Dois reinos poderosos que juraram destruir um ao outro por vingança decidiram enfim fazer um acordo de trégua, o motivo? De um lado o nascimento da herdeira dos Addams e do outro a herdeira d...