Wednesday's Pov
Um estranho incômodo se apossou do meu corpo quando precisei dar as costas para ela. Enquanto ouviu Beatrix tagarelar sobre alguma coisa que não dei a mínima, senti como se alguém dentro de mim estivesse gritando para que eu voltasse.
Sentia o cachecol macio em meus dedos, os detalhes cor de rosa me lembravam Enid, na verdade toda aquela peça fazia com que eu me lembrasse dela.
Sorri internamente ao me lembrar da loira que se apossou dos meus pensamentos, não faziam nem trinta minutos de viagem e eu já sentia falta dela.
Foi então que para minha surpresa, um enorme clarão foi visto a quilômetros de distância e eu sabia exatamente de onde vinha e quem tinha feito aquela conjuração.
Era um pedido de ajuda, Enid jamais iria se expor dessa maneira se algo sério não tivesse acontecido. Meu coração apertou.
-Pare agora -dei a ordem ao meu mordomo- cuide disso com a sua vida. -me referi ao cachecol que tirei do meu pescoço depositando no banco traseiro do carro.
Não precisei dizer nada para Beatrix, a albina por ser uma conjuradora de luz não precisava se transformar para voar. Ela estava séria mas seus olhos mostravam preocupação, sem dúvidas estava pensando em Isabel.
Usei toda a minha velocidade, Enid precisava de mim.
Um misto de sensações tomou conta do meu corpo, preocupação pelo o que tinha acontecido ao ponto de de Enid precisar revelar seus poderes, raiva por imaginar alguém machucando a loira, mas havia um sentimento que se sobressaia sobre os demais, o simples pensamento de Enid estar ferida ou pior, fazia meu corpo gelar minhas mãos soarem e tremerem, eu desconhecia aquele sentimento até agora e não sabia o que ele era.
Vimos uma movimentação abaixo de nós, eram lobos, vampiros e magos correndo, procurei por ela mas foi inútil, ela não estava lá e eu não tinha tempo para descer e perguntar o que caralhos tinha acontecido.
Ouvi Beatrix suspirando de alívio quando olhou em uma certa direção, segui o seu olhar e a pessoa que lhe causou aquele alívio foi Isabel.
Mas meu peito ainda doía, Enid não estava em lugar nenhum.
Quando finalmente chegamos a Nevermore vi uma multidão ao redor dela que se dissipou com a minha presença, malditos inferiores.
Nenhum deles me importava, somente ela, o alívio veio de imediato quando a toquei, mas o ódio veio em seguida quando vi seus ferimentos.
Senti algo me rasgar por dentro, como se uma fera tivesse acabado de receber a chave da sua jaula e agora estava livre.
Quando eu a ouvi indo embora, pude finalmente soltar o que estava dentro de mim, e então, tudo ficou escuro e a minha mente desligou.
Ao longe podia ouvir gritos, mas estavam tão distantes que pareciam ser imaginação, me sentia sonolenta e um pouco tonta, porém um cheiro familiar se fez presente, foi como se eu despertasse de um sono profundo, pude ver tudo ao meu redor inclusive ela, mas eu não tinha controle sobre o meu corpo.
Por que ela está aqui? Por favor, vá embora.
Pude ouvir as batidas do coração do meu dragão quando a via, estavam aceleradas e irregulares.
Não consegui impedir que ele voasse em direção a ela, meu peito apertou novamente e aquele sentimento desconhecido se apossou de mim, tentei fazê-la parar mas era como se eu estivesse acorrentada e amordaçada, sendo obrigada a presenciar tudo o que estava acontecendo, tentei espernear, voar, gritar para me libertar e tomar de volta o meu corpo. Aquele sentimento não era desespero, era algo pior e doía tanto ao ponto de quase me fazer chorar. Já matei antes mas aquilo era diferente, era a Enid e eu não suportaria o peso de matá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Of Kingdoms
Mystery / ThrillerUma guerra entre os Addams e os Sinclair travada há anos. Dois reinos poderosos que juraram destruir um ao outro por vingança decidiram enfim fazer um acordo de trégua, o motivo? De um lado o nascimento da herdeira dos Addams e do outro a herdeira d...