— Você ficou sabendo que a Any saiu com o Corbyn? — Samuel perguntou da sala do meu apartamento. Eu me sentei e dei um gole da cerveja, entregando uma garrafa para ele, irritado só de lembrar desse detalhe para piorar o meu dia sem ela.
— Escutei os caras do time comentando mas parece que ela não quer nada com ele.
— E ele disse o motivo? — Sam perguntou.
— Eu prefiro não saber. Eu prefiro nem pensar na verdade. Qual é a probabilidade disso fazer eu e ela ficarmos juntos? — Olhei para o incenso queimando, quase no fim. Estava pensando em acender outro quando percebi que o meu celular estava vibrando em cima da mesa de centro, o aparelho estava longe então eu não tinha a menor ideia de quem era, certamente não era importante.
Observei a ligação até que simplesmente parasse de vibrar. A tela brilhou e quando estava perto de bloquear e escurecer tornaram a ligar de novo, revirei os olhos suspirando irritado.
— Não vai atender? Pode ser algo importante. — Sam perguntou me olhando com as sobrancelhas erguidas.
— A única pessoa importante que eu tenho é a Any ,e, a probabilidade dela me ligar é igual a zero então...—
Dei de ombros, observando a chamada sendo encerrada e provavelmente enviada para a caixa postal. Estava dando outro longo gole na cerveja quando o celular tornou a vibrar em cima do vibro, irritado com o barulho me inclinei e peguei o aparelho pronto para destruir o coração da garota que estava me ligando, embora eu não estivesse mais me relacionando com garota nenhuma.
Foi quando li boneca na tela.
— É a Any. — eu falei, surpreso.
Sam se grudou ao meu lado.
— Cara, esse incenso funciona! Atende o que você está esperando???? Ela está ligando para você feito doida com certeza é importante. — Disse batendo nas minhas costas me parabenizando entusiasmado.
Respirei fundo, colocando a cerveja em cima da mesa e deslizando devagar o meu dedo pela tela do celular aceitando a ligação e colocando o celular na orelha, Sam me encarou frustrado e sinalizando para que eu colocasse no viva voz, mostrei o dedo para ele.
— Boneca? — chamei, com receio de ela ter me ligado por engano, talvez ela estivesse tentando ligar para o Corbyn.
De repente, escutei um choro, baixo e desesperado, arregalei os olhos e tirei o celular da orelha para olhar o nome e ter certeza de que era o número da Any, quando verifiquei que realmente era ela, coloquei o celular contra a orelha de novo, preocupado.
— Any? Está tudo bem? — Eu perguntei, um pouco mais alto.
Ela soluçou.
— Noah? Noah é você? — Ela chamou, a sua voz de choro me alcançou, e foi terrível, terrível escutar ela chorar, porque, eu não tinha a menor ideia da causa.
— Any sou eu, o que está acontecendo? Por que você está chorando??? — eu olhei para Sam.
— N-noah e-eu... — Ela soluçou guaguejando.
— Boneca, respira....— pedi, mais desesperado do que a voz dela soava.
— Eu não sabia mais o que fazer, eu não tinha para quem ligar, por favor me tira daqui...— ela soluçava, a sua voz estava cheia de muito medo, muito desespero e muita dor.
— Tirar você de onde? — Perguntei me levantando, começando a procurar pelas chaves do meu carro olhando ao redor desesperado.
— M-Me desculpa Noah eu s-sei que disse para paramos mas eu não sabia para quem ligar e você foi a primeira pessoa que veio na minha cabeça por favor me ajuda...— Tropecei no tapete e acertei a mesa de centro nova quebrando o vidro, Samuel xingou se levantando, sinalizei para ele me seguir ao mesmo tempo que eu avistava as chaves em cima do aparador perto da porta. Não dei a mínima para os cacos e se havia me machucado ou me cortado, pouco me importava comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Drug ⁿᵒᵃⁿʸ
Fanfiction【 adp. 𝗻𝗼𝗮𝗻𝘆. + 🎨 】 Noah Urrea é um dos solteiros mais cobiçado de toda a universidade. Bonito, mau, viciante, tatuado e dono de uma incrível lábia eram uns dos básicos detalhes que o transformavam no desejo de qualquer garota que tivesse a c...