048. 𝕭𝖆𝖉

237 12 0
                                    

— VIVA AO CASAL! — Sam gritou, abobado, com o copo transbordando em direção ao teto. Todos gritaram, assim como Any e eu, que estávamos comemorando, ironicamente, à uma semana e um dia juntos em uma festa da universidade.

A ideia dada por Any foi muito bem aceita por mim, Sam, Lamar e Giulia. Então em comemoração a uma semana inteira de namoro e mais um dia, vinhemos para primeira festa que estava bombando esta noite para comemorar.

Any estava eufórica, embora eu paranóico e com medo de que alguém esbarrase no seu braço engessado, ela colocaria a tipoia em alguns dias de acordo com o médico. Lamar já havia se misturado entre as pessoas dois segundos depois que brindarmos e como de costume Giulia e Sam estavam discutindo como se amassem um ao outro. Eu torceria pelos dois se não soubesse da preferência sexual de Giulia, e, da existência de Joalin.

— Eu sei no que você está pensando... — Any disse, com as costas apoiadas no peito. Cerquei a sua cintura apoiando meu queixo no seu ombro a puxando para mais perto, ela cheirava a amêndoas por causa do óleo que eu lhe dei de presentes hoje de manhã, em comemoração irônica.

— Mas é...uma pena a possibilidade disso se tornar realidade ser nula. — A respondi, rindo assim como ela.

— Sabe o que eu realmente acho? — Any comentou com um tom de dúvida, olhando para os dois alguns metros mais a frente debatendo sobre alguma coisa enquanto enchiam mais seus copos com bebida, ao mesmo momento em que a mão pequena e delicada subia pelo meu peito e cercava meu pescoço tocando na corrente de ouro que eu recebi em comemoração irônica da minha linda e cheirosa namorada usando o cordão que eu tinha lhe dado no seu aniversário.

— Não, o quê? — Indaguei, segurando sua mão e balançando nossos corpos para um lado e para o outro. Encostei meu nariz pouco abaixo da orelha de Any e respirei fundo beijando a região arrepiada em seguida.

— Eu acho que mais de dez garotas me fuzilaram com os olhos e que outras dez caíram para trás quando perceberam que ainda estamos juntos...— afastei meu rosto da sua pele para poder rir.

— Acho que no fundo metade das pessoas nessa festa torce pelo nosso término.

— Todos vão ter que engolir porque no dia vinte de março do ano que vem estaremos dando outra festa comemorando um ano juntos.

— Dá licença casal!!! — Lamar apareceu antes que eu pudesse falar sobre o que Any disse. Ele me entregou um copo e outro para Any, e passou as mãos pelos cabelos suados.

— Vocês não vinheram para ficar agarradinhos a noite toda, Deus estamos em uma festa desagarra desagarra...— Lamar me puxou para o seu lado direito e Any para o esquerdo.

— Deus, vocês não nasceram juntos e tem muito tempo para continuarem juntos, mas essa noite é para comemorar e não grudar! — Any e eu nos entreolhamos antes de gargalhar.

— Anda pista praquetequero!!!!! — Lamar agarrou nossos pulsos e nos puxou para a pista antes mesmo que tivéssemos tempo de terminar de beber o refrigerante que ele nos trouxe.

Os copos caíram no chão e eu agradeci mentalmente por não ser nem o meu chão nem o da Any, era o do Sam, ele quem havia preparado toda a festa em nossa homenagem. E a sua festa era a que estava bombando.

— Todos os solteiros e solteiras invejosos que se mordam mas vocês são absurdamente lindos juntos — Lamar gritou, quando apareceu novamente, dessa vez trazendo consigo Sam e Giulia.

Any riu, dançando. Ela estava incrível no vestido verde justo ao seu belo corpo, presente da mãe dela que a visitou ontem para saber como as coisas estavam, e, ainda mais incrível dançando comigo em uma festa somente nossa.

Bad Drug ⁿᵒᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora