Deixei a sala do meu chefe oficialmente demitida.
Giulia e Lamar estavam arrumando a prateleira com produtos de skin care de frente para o caixa. Noah os ajudava enquanto, lendo rótulos e avaliando preços curioso, e tudo que eu tinha pedido para Giulia e Lamar quando os encontrei na faculdade estava em uma sacola no balcão do caixa.
— Pronto — Falei ao me aproximar dos três. Noah colocou o produto na prateleira e se aproximou parando ao meu lado.
— O que o chefinho decidiu? — Lamar perguntou, se aproximando assim como Giulia.
— Fizemos um acordo. Eu estou demitida durante o tempo que vou me recuperar, e ele disse que se quando eu tirar o gesso ninguém tiver ocupado meu lugar eu volto, senão...— encolhi um lado do ombro mexendo o braço em que na minha mão eu tinha o envelope com meu pagamento do mês.
Eu realmente não me incomodava com esse acordo, ficar um tempo sem me preocupar com trabalho e apenas com a recuperação do meu antebraço era suficiente para mim.
— Pode deixar que iremos expulsar todos os entrevistados...— Giulia murmurou com um sorriso travesso. Nós três demos risada.
— Isso, e eu vou esconder a placa com alguma coisa quando ele colocar lá fora, ninguém vai ver a cor do aviso! — Lamar exclamou também em um murmúrio, me abraçando e sorrindo empolgado com sua missão.
— Vocês são terríveis, obrigada. — falei fazendo com que sorrissem lisojenados com meu elogio.
— Eu já estou com saudades...— Lamar lamentou. Eu sorri abraçando ele de lado, apoiando minha cabeça no seu ombro e apertando a sua cintura em um gesto de carinho. Parecia que nunca mais iríamos se ver sendo que frequentamos a mesma universidade e nos encontramos durante toda a semana.
— Por que não marcamos algo no final de semana para comemoramos o fim dos exames? — Giulia sugeriu, ainda arrumando as pratileiras ao nosso lado.
— A lanchonete que abriu perto da universidade é bom. — eu falei, me lembrando de quando estive com Mike no estabelecimento. A comida de lá realmente valia a pena.
A porta de entrada se abriu e o sino ressou anunciando a chegada de novos clientes.
— Marcamos com o desenrolar da semana! — eu declarei, me afastando de Lamar.
Noah e eu nos despedimos rapidamente dos dois deixando que continuassem com o trabalho que, há menos de dois dia também era meu, e guardamos as sacolas de compras no porta-malas do carro do meu namorado. Eu precisaria de um tempo para me acostumar no quão estranho isso soa e ao mesmo tempo o quanto eu adoro.
Assim que entramos no carro Noah deu a partida, e eu percebi que ele estava fazendo o percurso até a camaradagem do seu apartamento. Mordi o lábio inferior, pensando em como falar sobre minha decisão, ele ficaria chateado talvez mas sabia que entenderia, no final das contas não seria tão ruim assim e, não mudaria quase nada.
— Algo errado? — O olhei. Ele como sempre me lia como se eu fosse um livro.
— Na verdade eu quero falar uma coisa. — mexeu a cabeça para que eu continuasse.
— Eu não vou morar com você, Noah. — ele tirou os olhos da estrada e parou o carro no meio da rua quando me escutou e entendeu o que eu tinha dito.
— O quê?
— Noah estamos no meio da rua não pode parar assim. — Ele olhou para trás percebendo e rapidamente encostou o carro, tornando a concentrar a sua atenção para o que eu tinha acabado de falar.
— Eu acho que é muito cedo para isso...quero ter meu lugar...mesmo que acabemos passando maior parte do tempo juntos...sabe? — Me expliquei. Ele concordou pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Drug ⁿᵒᵃⁿʸ
Fanfiction【 adp. 𝗻𝗼𝗮𝗻𝘆. + 🎨 】 Noah Urrea é um dos solteiros mais cobiçado de toda a universidade. Bonito, mau, viciante, tatuado e dono de uma incrível lábia eram uns dos básicos detalhes que o transformavam no desejo de qualquer garota que tivesse a c...