— Caralho, a casa dos seus pais é foda! — Sam soltou, assim que descemos do meu carro em frente a uma casa enorme construída de frente para a praia, praticamente particular porque a cidade ficava longe, e ao redor não haviam outras casas.
— É, eu sempre vinha aqui quando era pequeno, agora quase não a usamos, porém o caseiro sempre deixa tudo arrumado! — Lamar disse, correndo na frente, subindo as escadas que levavam até a vasta varanda de madeira com uma porta de madeira preta enorme. Sam seguiu ele carregando a mochila dele e as sacolas com salgados e bebidas que compramos ao passarmos no mercado.
Fiquei olhando para a casa ainda um pouco em estado de choque com a beleza dela e da praia.
Noah subiu logo em seguida, carregando a minha mala e a mala dele, ele entrou deixando Giulia e eu ainda olhando ao redor bastante pasmas com o pôr do sol. A viagem tinha sido tão longa que eu tinha a certeza de que iria cair no sono assim que deitasse em algum lugar, cantamos e conversamos tanto dentro do carro que minha garganta ardia.
— Eu quero detalhes da grande noite do casal enquanto eu roncava! — Giulia me abraçou empurrando nossos corpos em direção aos degraus, ela sorriu e piscou me fazendo rir.
— Assim que estivermos sozinhas eu prometo que conto!
— Ah eu acho bom! — Me avisou, antes de pegar a mala dela um pouco atrás de nós duas e subirmos rapidamente alcançando todos espalhados pela enorme sala de estar à direita do corredor da entrada que dava para a escada.
— Uau! — Giulia e eu exclamamos quando paramos na entrada da sala de estar. Havia uma televisão enorme embutida na parede de pedras e logo abaixo tinha uma lareira branca lindíssima. A casa pelo que aparentava era revistada em tons claros, especialmente o branco, e eu estava me sentindo bem suja aqui no meio de toda essa beleza tão branca.
— Maneiro, né? — Lamar gritou do topo da escada, ele sorriu com uma câmera em mãos. Ele bateu uma foto minha e de Giulia e riu.
— Beleza, eu preciso comer! — Giulia falou, quando Sam e Noah apareceram, provavelmente estavam na cozinha que ficava em algum lugar que o corredor levava. Os dois estavam rindo enquanto meu namorado mexia no celular e digitava com habilidade, ao olhar algo no celular sua diversão desapareceu e ele pareceu, de repente, irritado.
— Ok, eu vou mostrar os quartos para vocêssss subammmm...— Lamar fez um gesto com a mão para que subíssemos, e desapareceu do corrimão. Peguei minha mala deixando que Sam e Giulia fossem na frente, mas Noah me impediu apanhando antes de mim, ainda com o celular na mão.
Ele me olhou e sorriu inclinando-se para beijar minha bochecha, embora eu pudesse perceber uma leve irritação na sua expressão.
— O que houve?
— Meu pai. Ele apareceu na cidade e queria me ver, sem avisar, como de costume. — Respondeu me entregando o seu celular. Olhei para a conversa e percebi que era aniversário do meu suposto sogro, soa tão estranho. Ele chegou na cidade quando já estávamos na estrada.
— Ah...— Eu murmurei ainda um pouco sem saber o que falar. Eu não sabia nada sobre Noah e a sua família.
Ele agora sabia tudo sobre mim mas eu não sabia quase nada dele além de que era um bad boy impossível de se conquistar e cheio de charme. Ou seja, tudo o que eu sei é o que a universidade sabe e isso faz com que eu me sinta um pouco perdida.
— Eu não sei o que falar...eu não sei nada sobre você e a sua família...não sei se seu pai é importante para você.— Murmurei bloquenado a tela.
Noah me olhou, parando subitamente no meio da escada e se virando, me forçando a parar um degrau abaixo do seu para não ser atingida pelas malas e acabar rolando com elas até o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Drug ⁿᵒᵃⁿʸ
Fiksi Penggemar【 adp. 𝗻𝗼𝗮𝗻𝘆. + 🎨 】 Noah Urrea é um dos solteiros mais cobiçado de toda a universidade. Bonito, mau, viciante, tatuado e dono de uma incrível lábia eram uns dos básicos detalhes que o transformavam no desejo de qualquer garota que tivesse a c...