025. 𝕬𝖗𝖙

305 21 2
                                    

Mesmo com os conselhos de mamãe. Mesmo com os conselhos dos meus amigos. Mesmo com meus próprios pensamentos e decisões. Eu acabei tomando o rumo errado e completamente diferente do que eu tinha planejado. Eu acabei não fazendo o certo naquela noite. Eu acabei me arrependimento de como eu deixei Noah para trás sem uma explicação.

Hoje, eu iria terminar isso. Eu iria colocar o meu jogo na mesa e declarar que vou parar de continuar apostando todas as minhas fichas nisso porque isso não vai me levar a lugar algum.

O final de semana tinha chegado ao fim. Era segunda-feira. As aulas de hoje tinham acabado e, agora, eu não podia mais fugir de Noah e tudo o que aconteceu na sexta-feira à noite, na festa a fantasia que transformou o pouco da história que tínhamos em pesadelo, bem, acho que o pesadelo é apenas meu.

Parei no topo da escada, os meus olhos encontraram Noah em pouco tempo de busca pelo campus, assim como os dele encontraram os meus.

Ele conversava com alguns rapazes e no momento em que percebeu quem estava lhe encarando, como se eu fosse a pessoa mais importante da sua vida ele largou tudo e todos e correu na minha direção, eu podia ver o desespero de me ver correndo para longe dele outra vez estampado nos seus olhos, e apesar de me sentir mal com isso eu sabia que se recuasse eu quem iria acabar muito pior.

Respirei fundo e desci os degraus da escada, Noah parou na minha frente mas não disse nada, ficou observando o meu rosto como se nele fosse encontrar todas as respostas que eu queria encontrar no dele desde que o conheci. Eu respirei fundo mais uma vez antes de começar o que eu tinha planejado o restante do fim de semana inteiro.

— Acho melhor pararmos por aqui, Noah. — Murmurei, notando as olheiras abaixo dos olhos verdes escuros e me perguntando se eu havia sido a real causa delas. Talvez. Porque, ele passou uma noite inteira me ligando, me mandando mensagens, esperando por uma resposta que eu estava lhe dando agora e que doía tanto.

— O quê boneca? Eu não estou entendendo você, o quê quer dizer com isso, o quê foi aquele beijo na festa, por que saiu correndo e desapareceu o final de semana inteiro? Eu fiz alguma coisa errada não fiz? Eu machuquei você? — Perguntou levantando os braços, virando as mãos e franzindo a testa deixando toda a sua confusão se apossar da sua expressão, igualando-se aos seus olhos que se moviam de um lado para o outro percorrendo todo o meu rosto, de forma ansiosa e temerosa pela resposta.

— Eu te vi beijando uma garota na festa, Noah. — Ele recuou, claramente abalado com o que tinha escutado porque esse certamente foi um dos motivos para eu desaparecer que sequer se passou pela sua cabeça. Noah me olhou, pensando no quê falar, mas eu sabia, sabia bem que se ele falasse, ele iria falar o mesmo que falou para todas as outras e eu não queria escutar isso, eu não queria escutar nada que piorasse essa situação.

Eu ri, para disfarçar a vontade de chorar.

— E céus, esse não é o problema. Você é solteiro, Noah. E você sempre deixou isso claro. O problema sou eu. Eu não quero esse tipo de relacionamento. Eu não quero ficar com uma pessoa que eu tenho tudo exatamente igual em um relaciomento, uma pessoa que age como se gostasse realmente de mim e que no fim...faz isso com todas as outras. E não é lance de exclusividade. É questão de ser de verdade. O que você faz comigo e com as outras apenas é prazer e diversão, e, se eu quisesse apenas prazer e diversão, eu estaria em um parque de diversões apostando todas as minhas fichas em vários brinquedos, e não aqui, ou ali, nem lá, as desperdiçando com você..—  Limpei as lágrimas que eu não consegui impedir de escorreram. — Na primeira vez em que nos conhecemos eu te disse que eu sei quem eu sou, e o que eu mereço. E eu fui sincera. Eu gosto de você mesmo sabendo que não devo, e eu sei que você não é o tipo de cara que eu mereço porque nossos ideais de relaciomento são diferentes, e eu não quero continuar com isso porque eu sei como vai acabar. — Dei alguns passos, olhando o rosto dele com mais atenção, ele parecia prestes de entrar em colapso, sofrer uma parada cardíaca até mesmo de gritar me pedindo para ficar. Os seus castanhos brilhavam como se eles tivessem lágrimas para escorreram por minha causa, como se ele fosse capaz de amar alguém além de si mesmo.

Bad Drug ⁿᵒᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora