046. 𝕬𝖗𝖙

271 15 0
                                    

— Sushi é ruim, Noah. — Eu disse, com uma careta. Noah me encarou como se eu tivesse três cabeças e soltasse fogo pela boca.

— Filme de ficção científica é ruim. — Formei um O com a boca com a sua ousadia. Ele sorriu feliz por estar no mesmo nível de crítico que eu. Crispei meus olhos para ele.

— Eu não acredito que escutei isso. — Apontei o dedo indicador na direção dele.

— Eu não acredito que acabei de escutar isso. — bufei revirando os olhos.

— Como eu estou namorando alguém que nunca assistiu predador? — me perguntei pegando o telefone para fazer o pedido do nosso jantar.

— Porque eu sou melhor do que esse predador — Noah se inclinou contra o balcão e mordeu meu lábio inferior, sem tirar os olhos dos meus e o sorriso perverso que fazia meu coração palpitar.

Compri os lábios tremendo para sorrirem, revirando os olhos teclando o número da pizzaria errado e precisando cancelar a chamada para teclar novamente.

— Eu vou pedir a pizza, você pede o sushi e nós assistimos Predador, o que me diz? — perguntei, colocando o telefone contra a orelha.

— Eu escolho o próximo filme.

— Combinado — A voz da atendente soou na outra linha, perguntei pelos sabores disponíveis e escolhi uma pizza tamanho família metade frango com catupiry e metade queijo com presunto, eu podia escutar Noah do outro lado pedindo os mais absurdos tipos de sushi enquanto eu finalizava o pedido de uma comida assada e não crua.

— Eles chegam em meia hora. — Falamos juntos. Noah apareceu ao meu lado com o celular na mão e a chamada encerrada cintilando na tela que logo se bloqueou.

— Onde tem cobertores? — Noah perguntou colocando o celular no balcão.

— Última porta do lado esquerdo, o armário tem umas duas mantas enormes e travesseiros. — Ele concordou e me deu as costas seguindo o corredor. Eu me apressei em fechar a porta da varanda e passar todas as cortinas até que a única luz no apartamento fosse a da televisão ligada com o filme O Predador, com o Arnold Schwarzenegger dividindo a capa exibindo os músculos treinados e a arma.

— Escorre a baba, boneca. — O polegar do Noah passou pelo canto da minha boca.

— Ele nem está tão bonito atualmente...— comentou em seguida, com um tom presunçoso.

— E como você sabe disso? — Perguntei, aumentando o ar-condicionado enquanto ele transformava o sofá em cama, espalhando os travesseiros ao redor e estirando a manta por todo o sofá.

— Eu imagino. — Deu de ombros.

— Então quer dizer que você fica imaginando o Arnold secretamente? — debochei.

Ele me olhou com sarcasmo.

— É, ele é meu sonho de consumo. — Brincou, se jogando no sofá e olhando para a televisão.

— Isso é porque você não viu o predador ainda...— dei risada, caminhando em direção ao meu quarto.

— Vai me deixar aqui sozinho com esse homem quase desnudo? — Noah gritou quando eu estava abrindo a porta.

— Eu corro riscos? Porque eu realmente preciso de um banho. — Escutei ele gritar o quê?

Em seguida os seus passos apressados pelo corredor até que ele me encontrasse entrando no meu banheiro com uma camisola em mãos e uma esponja para esfregar meu corpo, mesmo que eu não tivesse bem uma ideia de como iria fazer isso.

— Corre riscos se tomar um banho sem mim...— disse sorrindo de lado, apoiando o corpo na porta.

Deixei minha camisola na pia e me virei para ele apoiando o quadril na pia.

Bad Drug ⁿᵒᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora