040. 𝕭𝖆𝖉

300 16 0
                                    

Any olhou para o prato dela. Eu tinha montado tudo para ela.

- Obrigada...- ela olhou quando eu me sentei de frente para ela.

- Você não vai comer? - perguntou mexendo com o garfo, e consequemente tentando mexer braço o que estava imobilizado e resmungando porque ela não pode fazer isso.

- Não. Estou sem fome. Além de que se estiver ruim, não será nada agradável. - Ela me olhou incrédula com minha resposta.

- Você é tão cara de pau. - revirou os olhos.

- Você quer ajuda? - Perguntei para ela, tentando encher o garfo com apenas a mão direita sem segurar o prato com a esquerda como apoio.

- Não, preciso fazer isso sozinha. - Eu podia ver o quanto irritada ela estava consigo mesmo. Não por causa da comida por causa de toda a situação. Por isso não insisti, se eu a tratasse como uma inválida por causa do seu braço isso faria com que ela se sentisse ainda pior consigo mesmo e tudo ao seu redor. Então, apenas apoiei a mão no queixo e fiquei admirando ela comendo sem o menor pingo de fome, ao contrário dela.

- O quê? - Ela perguntou percebendo meu olhar fixo no seu rosto e seus movimentos cuidadosos com o garfo e toda a força que ela estava usando para não movimentar o braço com o antebraço e punho engessado.

- Nada...só...

- Só? - Perguntou sorrindo de lado, enquanto enchia o garfo com cuidado o levando até a boca, as suas bochechas ganhavam uma cor mais avermelhada por causa do meu olhar no rosto dela enquanto ela jantava, apesar de quase ser meia noite, ainda podíamos considerar isso uma janta.

- Só que, quanto mais eu olho para você mais eu me apaixono...- O rosto dela inteiro se aproximou da cor de um tomate ou a maçã da branca de neve. Ela desviou o olhar para a comida mexendo o garfo no prato praticamente vazio quando eu sorri de lado. Me levantei e contornei o balcão a abraçando por trás e beijando o seu pescoço.

- Estava bom? - Murmurei, apoiando meu queixo no ombro. Ela terminou de mastigar a última garfada que havia colocado na boca, tomou um gole de água e por fim inclinou o corpo de lado para me olhar.

- Sim, você cozinha melhor do parece...- provocou, beijando o canto da minha boca.

- Então parece que eu cozinho muito mal? - murmurei a olhando.

- Aham. - Admitiu. Ela se levantou pegando o prato e andando até a pia na intenção de lavar a louça, a deti quando ela abriu a torneira e a água espirrou na pia quase espirrando no seu braço esquerdo.

- Não pode molhar esse gesso. Deixa comigo.

- Noah, posso fazer isso.

- Eu sei, mas, hoje não okay? O gesso ainda está muito recente. - Any concordou, contrariada. Ela foi para a sala procurar um filme para assistirmos, enquanto eu lavava a louça rapidamente para poder me juntar com ela.

Guardei os remédios que haviam sido tomados antes dela comer, dentro da sacola, colocando uma alarme no meu celular para me lembrar de quando ela teria que tomar novamente, e escrevendo em um papel que eu prendi na geladeira porque se meu celular descarregasse eu iria esquecer. As pomadas ainda não tinham sido usadas, e eu somente iria comentar sobre quando ela pedisse, eu sabia que ela ficava desconfortável em precisar mostrar partes do seu corpo e por essa razão esperaria até ela realmente decidir que não aguentava mais a dor no corpo.

As pomadas não eram obrigatórias haviam sido uma recomendação, por essa razão não insisti para que ela as passasse.

Na sala, sentada no sofá Any olhava para o filme atentamente, como se estivesse realmente entrertida com a história. Entretanto, eu sabia que ela não estava porque ela não gosta de Star Wars. Eu me recordo bem da primeira noite dela aqui e de ter me dito que o filme em sua visão é chato.

Bad Drug ⁿᵒᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora