Sinopse:
Jungkook e Jimin namoram já faz 3 anos e moram juntos a 1 ano, Jungkook é um moreno alto de 22 anos cheio de tatuagens e piercings já Jimin e garoto de 20 anos, com os cabelos loiros e as bochechas gordinhas cheio de curvas, muito fofo na visão de qualquer um, mas as quatro paredes se torna uma safado.
Hoje Jungkook tinha saído sem avisar o namorado, porque o mesmo estava pensando em fazer uma surpresa para o seu pequeno, Jimin está sentado no sofá da sala esperando seu namorado que iria ouvir um sermão quando chegasse.
Pov Jimin
Caralho! Por que o Jungkook saiu sem me avisar? Eu quero que ele esteja bebendo com os amigos que ele vai ver.
Eu estou andando de um lado para o outro na sala esperando o Jungkook chegar, até que ele chegou abrindo a porta todo sorridente.
Jk - Oi bebê.
- Merda Jungkook, que hora e essa de chegar! Por que você não me avisou!? Provavelmente deveria está bebendo e esqueceu de avisar sua prioridade. - apontei para mim.
Jk - Calma, calma Jimin eu não te avisei por que eu estava fazendo uma surpresa pra você. - pegou nas minhas mãos.
- Pa-para mim?
Jk - Sim. - assentiu.
- O que é? - falei animado.
Jk - Só sente. - segurou umas das minhas bochechas me puxando para um beijo calmo, quando minha língua encostou na sua senti algo metálico, sai do beijo o olhando. - Eai?
- Colocou piercing na língua?
Jk - Sim *risos* - assentiu.
- Nossa que delícia. - mordi os lábios. - Mas não doi quando me beija?
Jk - Sim, só que e uma dorzinha gostosa.
- Gostoso mesmo e te beijar com isso, e leva quantos dias para cicatrizar?
Jk - Entre duas a três semanas.
- Hm. - passei meus braços em volta do seu pescoço. - Você e cheio de piercings e tatuagens, já furou a sobrancelha. - passei o dedo em sua sobrancelha. - Seus labios. - lhe dei um selinho. - E agora a língua, meu homem e todo furadinho. - falei malicioso.
Jk - Sim, seu homem. - sorriu bobo. - É todo furadinho... Imagina as coisas incríveis que eu posso fazer em você agora. - apertou minha bunda e deixou alguns selinhos no meu pescoço.
- Ahw~ só de imaginar eu já fico molhadinho *risos*
Jk - Bebê, vamos fazer amorzinho agora?
- Não podemos fazer, temos que esperar o seu piercing cicatrizar, se infeçãonar vamos ficar mais tempo ainda sem fazer amorzinho.
Jk - Mas mô...
- Mas nada! - fez bico. - Oh vida mas é melhor assim. - dei um beijo na sua bochecha. - Quando cicatrizar vamos fazer amorzinho, tá bom.
Jk - Tá, pelo menos um beijo?
- Claro. - o puxei para um beijo de língua que foi se tornando selvagem e nessesitado. - Hm,Kookie~ - sai do beijo. - Ta bom,assim você vai me comer aqui mesmo.
Jk - Aff, tá bom.
[...] TRÊS SEMANAS DEPOIS...
Eu tinha tomado banho, sai do banheiro só com uma toalha enrolada na cintura, procurei uma roupa até que me empurraram contra o armário, era o Jungkook.
- O que foi?
Jk - Lembra que e hoje que o piercing cicatriza? - sussurrou no meu ouvido.
- Se-serio? Eu tinha me esquecido.
Jk - Pois agora lembrou, vamos transar agora?
- Va-vamos? hm~ - me puxou para um beijo agressivo do jeito que eu gosto, retribuir puxando os cabelos da sua nuca. - Hm~ - parei o beijo e joguei minha toalha no chão deixando meu membro levemente ereto pra fora.
Jk - Nossa já tá nessesitado. - assenti e ele me jogou na cama,chupou meu mamilo esquerdo, ele lambia, mordiscava, sugava e chupava.
- Hm~ isso. - fez o mesmo processo com o outro. - kookie... Me-me chupa?
Jk - Claro bebê. - me colocou sentado na beira da cama ficando de joelhos na minha frente, lambeu toda minha fenda e eu senti a bolinha do piercing gelada.
- Hmw~ - mordi os lábios e ele chupou a glande e logo em seguida enfiando tudo na boca, ele chupava numa intensidade maravilhosa o melhor boquete que eu já recebi. - Ohhw~ isso que delícia! - descontei o meu tensão puxando os seus cabelos. - E-eu vou gozar hmw~ deixa eu gozar na sua boca amor? - ele assentiu ainda me chupando,sorri mordendo os lábios e gozei na sua boca e ele engoliu tudo colocando a língua pra fora. - Bom garoto. - o beijei sentindo o meu próprio gosto, ele me deitou na cama ficando por cima,ainda devorando meus lábios. - kookie. - sai do beijo. - Me fode.
Jk - Eu tenho que te preparar primeiro. - assenti e ele colocou os dedos nos meus lábios. - Chupa. - chupei seus dedos imaginado ser o seu caralho. - Ohw~ que boquinha bebê. - tirou os seus dedos,colocou um na minha entrada e eu gemi.
- Hm~ - rebolei contra seus dedos. - kookie mais um. - ele colocou mais um dedo e fez movimentos de tesoura abrindo mais espaço foi assim até ele colocar três dedos. - Ohw i-ss-so. - ele tirou os seus dedos e se abaixou entre minhas pernas e eu não entendi - kookie, o que você vai...Ohhw Ahw! - ele passou a língua em minha entrada, iniciando um beijo grego,eu coloquei minhas pernas no seu ombro e rebolei contra seu rosto. - Ai...Ahw que delícia. - aquela era a primeira vez que ele me linguava,ele foi dando leves tapas na minha bunda, se afastou e me olhou sorrindo ofegante.
Jk - Gostou?
- Ah... Eu amei... Ah Jungkook! - ele meteu o seu membro em minha entrada de uma vez.
Jk - D-desculpa bebê e tão bom ver a sua reação *risos* Ahw tão... apertadinho. - falou estocando, estimulou meu mamilo esquerdo chupando o direito com a outra mão bobeava meu membro.
- Eu sinto que vou explodir ahh~ - ele foi estocando nessa posição até me colocar de quatro, ele estocava puxando meus cabelos, minha mente estava um branco me deitei na cama me empinando pra ele.
Jk - Eu... Esu vou gozar,goza também amor. - masturbou o meu membro de leve e eu me desmanchei na sua mão e ele gozou na minha entrada se jogando do meu lado, eu caí de brusos na cama de olhos fechados. - Vida? - abri os olhos aos poucos. - Eu peguei pesado né? - assenti fazendo bico. - eu vou te dar um banho.
Pov Jungkook
O levei até o banheiro tomei um banho e dei um banho nele também, vesti apenas uma calça moletom e o vesti com uma box e uma blusa de frio, o coloquei deitado na cama e acariciei seus cabelos.
- Amor?
Jm - Oi? - abriu os olhos.
- Me perdoa?
Jm - E claro amor. - lhe dei um selinho.
- Me desculpa. - acariciei suas bochechas e ele dormiu. - Boa noite bebê dorme bem - beijei sua testa, nos enrolei e o abracei o deixando bem quentinho e adormeci.
FIM?
🔥
Eaí Gostaram? Esse É O Primeiro Conto Erótico De Muitos,Eu Sei Que Não Sou "Boa" Escritora,Mais Eu Tento.
Deixe Seu Votinho Baby!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos ~ Jjk + Pjm
Fanfiction- JIMIN (PASSIVO) >< JUNGKOOK (ATIVO) - NÃO ACEITO NENHUM TIPO DE ADAPTAÇÃO - ACEITO PEDIDOS! - NÃO TENHO A INTENÇÃO DE OFENDER NENHUM IDOL, SE NÃO GOSTA? SAIA! ° todas as histórias são criadas por mim mesma!