PUNHETA

4.8K 175 2
                                    

Pov Jungkook

Eu estou passando a semana na casa do meu amigo,Park gostoso Jimin,aquele garoto fode o meu psicológico do jeito que eu queria fude-lo.

Eu ia pedir Ifood para nós,mais eu não sabia o endereço da sua casa então eu iria no seu quarto para perguntar,ele estava tomando banho então eu só iria gritar do lado de fora...ou entrar e fuder ele escorado na parede.

Fui até o seu quarto,quando cheguei na porta eu escutei uns barulhos estranho,olhei pela a brecha da porta e vi uma das melhores senas que eu já vi na minha vida,Jimin estava batendo punheta e ainda por cima gemendo meu nome,seu pau tem a cabeça rosada e inchada que estava saindo pré-gozo.

Jm -Jungkook-ah...me-me fode ahw! - gemeu com os olhinhos fechados e depois colocou dois dedos na boca os chupando.

Olhei para minha calça e vi um volume enorme,porra!o Jimin ainda vai me enlouquecer. Agora ele ficou de quatro e meteu dois dedos em sua entrada!?

Jm -Jung-Jungkook auh. - colocou mais um dedo,eu apertei meu pau por cima do tecido e arfei,abri a minha calça coloquei a mão por dentro da cueca e comecei a me masturbar,fechei os olhos e aproveitei os gemidos do Jimin.

Sem querer deixei um gemido escapar,o Jimin arregalou os olhos e me olhou.

- ah Jimin me desculpa...eu. - não sabia o que falar,ele se levantou da cama me encarou,veio em minha direção.

Jm - Abre a boquinha kook,com a língua pra fora. - o obedeci na pura inocência,ele agarrou meus cabelos e colocou seu pau em minha boca,eu tentei para-lo mais ele gemia tão bem que eu deixei, fechei os olhos sentindo ele socar o seu pau em minha garganta,ele tirou seu pauda minha boca,me agarrou para um beijo de língua nessesitado,eu retribui apertando sua cintura,ele me jogou na cama ficando por cima

Ele tirou minha camisa e começou a rebolar em cima da minha ereção na calça

- Ahw Jimin..-arfei

Jm - kookie...eu quero foder com você,pode me fazer seu essa noite?

- Se você quiser eu faço a minha vida inteira. - ele mordeu os lábios e me deu um selinho,ele desabotoou minha calça e puxou fazendo meu pau bater em seu rosto,ele colocou a língua pra fora de forma sexy,lambeu toda a fenda me fazendo estremecer,colocou tudo na boca me chupando. - Ahh Jimin-shi...Hum! -estoquei sua garganta com o meu quadril,ele se engasgou e continuou chupando. - Eu vou go-gozar ahhw! -gozei em sua boca e ele engoliu todo o meu exprema.

Jm - Que delícia de leite kook. - ele sorriu vendo o meu menbro endurecer novamente. - kook-ah me fode. - falou com carinha de inocente,o virei de bruços na cama.

- Impina porra! - dei um tapa em suas nádegas e ele gemeu impinado. - Cadelinha obediente. - esfreguei meu pau em sua entradinha rosada,fui enfiando e ele gemia a cada centímetro que entrava,quando entrou tudo eu comecei a estocar segurando em sua cintura.

Jm - Aah kookie. - agarrei seus cabelos e continuei estocando [...]

Ele está calvalgando em meu colo,enquanto chupava meus dedos,dei tapas revesados em suas nádegas já vermelhas.

Jm - kooki...deixa eu gozar. - tirou meus dedos de sua boca.

- Goza,goza bem gostoso. - ele gozou entre nossos abdômens e eu em sua entrada.

Jm - Ahhhw. - ele tirou meu membro de dentro de si e eu olhei minha porra escorrer em suas pernas,ele se jogou do meu lado. - Obrigado,eu já desejava isso a muito tempo. - disse ofegante

- eu também.

Jm - vamos banhar?

- Sim.

EPÍLOGO: o Jungkook pediu o Jimin em namoro depois de uns tempos de foda,e é claro que o Jimin aceitou.


FIM.


🔥

Bem curtinha mesmo.

Contos eróticos ~ Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora