MEU TATUADOR II

3.2K 163 2
                                    

Pov Autora

Depois daquela foda,o Jimin e o Jk ficavam se pegando todo dia da semana,um ia na casa do outro para fuder e depois ficar de chamego.
Eles pensavam que eles iam se encontrar apenas para fuder e satisfazer ambos,mais o Jimin começou a sentir um sentimento pelo o moreno,mais o menor tinha vergonha de contar para ele era capaz do Jk ficar com raiva e o largasse para sempre,então o loiro preferia assim de qualquer forma eles agiam como namorados e davam apelidinhos fofos um para o outro.
O Taehyung ficou louco de alegria quando descobriu que o casal que o azulado mais shipava estào juntos.

Hoje o Jimin estava pensando em fazer um tatuagem,e seria em um lugar bem "perculiar".

Pov Jimin

Eu estou indo direto para o estúdio,eu contei para o Taehyung que eu vou fazer uma nova tatuagem,a e aliás eu já fiz mais uma depois daquela que é uma frase em englês na minha cintura.

Eu entrei no estúdio e falei com a recepcionista,que eu queria fazer uma tatuagem com o Jungkook,tinha que ser ele!

Como ela já me conhecia,ela deixou eu entrar na sala dele sem avisar,eu sorri vitorioso e fui até a sua sala,eu entrei lá e ele estava de costas para a porta desenhando alguma coisa em sua caderninho,dei passos silenciosos e parei atrás dele e passei as minhas mãos em seu peitoral por dentro da regata.

- Advinha Quem é? - sussurrei em seu ouvido.

Jk - Seria o garoto mais lindo e gostoso que eu conheço? - me olhou sorrindo,eu lhe dei um selinho demorado e ele né puxou para sentar em seu colo com uma perna para cada lado. - Veio me visitar amor?

- Sim é não,eu também quero fazer uma tatuagem com Jeon Jungkook,você conhece?

Jk - Acho que conheço,mas ele não veio hoje eu poderia fazer a sua tatuagem no lugar dele? - entrou na brincadeira.

- Hum não sei se você vai fazer do mesmo jeitinho que o Jk faz,mas já que não tenho opção. - sorri de ladinho.

Jk - Ah mais eu posso garantir que eu vou fazer a tatuagem muito melhor que ele. - sussurou no meu ouvido e apertou minha bunda,eu gemi baixinho. - Que tatto você quer fazer Anjo? - me encarou.

- É uma bem pequena.

Jk - Ok,é aonde? - me carregou e me colocou sentado em cima da cama aonde faz as tatuagens.

- No meu bumbum. - falei inocente e ele agiu normal.

Jk - Tá bom,que desenho você vai querer? - pegou o caderno com os seus desenhos.

- Você já fez isso em alguém Jk?!! - coloquei minhas mãos na cintura o encarando.

Jk - Claro que não Anjo,eu só vou fazer por que é você...é eu já toquei na sua bunda mesmo. - sorriu malicioso e eu fiquei corado. - Tira as suas calças e cueca por favor. - eu assenti e fiz o que ele mandou me deitei de brusos e ele mordeu os lábios olhando para a minha bunda,ele se sentou na cadeira giratória e pegou a máquina de fazer tatto. - Qual é o desenho amor?

- Eu tava pensando em uma flor,sabe? - ele assentiu e começou a fazer a tattoo.
quando ele terminou ele deu um tapa em minha bunda que não estava tatuada,eu me levantei com cuidado e cobri só o meu pau com a calça e deixei a minha bunda amostra,eu fui até o espelho e olhei a tatto que estava perfeita. - Eu amei kook. - sorri o
olhando. - Então o que eu faço agora?

Jk - Deixa eu fuder esse seu rabinho. - se levantou e se aproximou ficando muito perto de mim.

- E-eu tava falando d-

Ele não deixou eu falar ele me puxou para um beijo de língua lento,eu gemi entre o beijo e retribuir logo em seguida,parou o beijo e eu o encarei.

Jk - Jimin-shi,eu tô com saudades de te fuder.

Contos eróticos ~ Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora