5 ANOS DEPOIS...
Pov Autora
Cinco anos se passaram, cinco anos muito difíceis.
Seis dias depois daquele, Jimin se encontrou com Jungkook e seu advogado, para assinar a papelada do divórcio. Jimin havia mudado o visual, pintou o cabelo de preto e aparou as pontas, Jk ficou bem assustado em ver o "loiro" moreno novamente, mas Jimin nem se quer olhou no rosto do ex marido, apenas assinou o papel e saiu dali.
Jimin fez como Hoseok disse, ficou morando na casa dos Taehope durante nove meses. Taehyung mimou muito Jimin, ficou louco quando viu a barriga do amigo crescendo.
Jimin sentiu muitas dores e mau estar durante a gestação, e tinha que ir no hospital vários dias por conta de consultas e exames.
No dia de descobrir o sexo do bebê Taehyung ficou super nervoso, mais do que Jimin. É sim, quem disse que era menino acertou.
Jimin iria dar a luz a um garotinho, Jimin ficou super feliz e já imaginou um nome perfeito Jihyung mas sua opinião mudou ao ver o rosto do filho.
É a reação da mãe do Jimin, foi totalmente inesperada, a mesma adorou a notícia que seria vó, mas ficou pasma ao saber que o filho se divórciou do genro.
A mãe do Jungkook ao descobrir tudo, deu um puxão de orelha do Jungkook e ficou sem falar com ele por um tempo. Ela procurou e procurou até encontrar notícias e onde o Jimin estava, quando descobriu foi rapidamente visitar o ex genro, que lá no fundo sempre será seu filho.
Jimin ficou assustado em ver a mãe do Jungkook, pensou que a mesma iria mandar ele voltar com o Jungkook, mas foi totalmente diferente. Ela disse que queria acompanhar a gestação de Jimin, e que iria dar a ele total apoio em tudo que precisar.
Jimin aceitou a ajuda dela pois sabia que a senhora Jeon é bem diferente do filho, e iria ajudá-lo.
No dia do parto, Jimin teve contrações durante a madrugada. Ele andou um pouco pela casa e bebeu um copo d'água para se acalmar, até que sua bolsa estourou, derramando urina pelo chão.
Jimin logo se desesperou e soube que estava na hora, teve que acordar Taehyung e Hoseok para eles ajudarem. Levaram Jimin até o hospital e logo foi acolhido pelas enfermeiras, que ajudaram a fazer a cesariana.
Jimin teve que levar anestesia para dormir durante a cirurgia, o médico e as enfermeiras fizeram a cesária e ocorreu tudo bem.
Jimin assim que acordou queria logo ver seu filho, as enfermeiras o entregaram o bebê até já estava limpo e vestido. Jimin carregou seu filho e sorriu em tê-lo ali finalmente em seus braços, mas logo ficou pasmo em ver a aparência do bebê... Totalmente igual a do Jungkook, finos fios de cabelo negro, olhos grandes e boca fina e rosada.
Jimin ficou feliz mais ao mesmo tempo desepcionado, carregou o bebê nove meses na barriga para quando dar a luz, ser a cara do ex marido.
Mas Jimin não se abalou por isso, faria de tudo para seu filho não puxar a personalidade do "pai".
Jimin decidiu então lhe dar o nome Jung-seo em homenagem ao Jungkook. Sabe que não deveria, mas foi mais forte que ele, e também, se parece tanto com o Jungkook porquê não colocar esse nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos ~ Jjk + Pjm
Fiksi Penggemar- JIMIN (PASSIVO) >< JUNGKOOK (ATIVO) - NÃO ACEITO NENHUM TIPO DE ADAPTAÇÃO - ACEITO PEDIDOS! - NÃO TENHO A INTENÇÃO DE OFENDER NENHUM IDOL, SE NÃO GOSTA? SAIA! ° todas as histórias são criadas por mim mesma!