BRODAGEM I

5.1K 224 15
                                    

Sinopse:

Jimin é Jungkook são amigos de infância sempre foram muito apegados,fazem tudo juntos e também estudam na mesma escola,o Jimin tem 17 anos é o Jungkook 18,Jungkook é o "hetero" pegador da escola,e desejado por todas as garotas,Jimin e um aluno que também é muito desejado por meninos e meninas pelo o seu corpo explendido,mas o loiro não liga muito pra isso e tem o seu melhor amigo taehyung.

Pov Jimin

Hoje era mais um dia na escola,acordei fui ao banheiro fazer minhas higienes,tomei um banho e vesti uma roupa básica.
Passei meu hidratante,perfume e dei uma retocada com maquiagem.
Tomei meu café,organizei minha mochila e peguei meu celular,abri a porta dando de cara com o Jk.

- Jun-Jungkook o que faz aqui!? - falei fechei a porta denovo.

Jk - Eu queria ir para a escola com você,então eu vim até sua casa.

- Ah tá bom. - começamos a caminhar até que ele puxou assunto.

Jk - Já sabe quem você vai levar para a festa da escola?

- Hm não sei,talvez eu vá com o Taehyung só para beber e me divertir com ele.

Jk - Entendi.

- E você,vai levar alguma garota? - revirei os olhos.

Jk - Ah sim,eu vou levar a Yumi.

- Aff,você não tava com a Mila!?

Jk - Sim mais agente terminou.

- Jk você ainda vai se ferrar com esse assunto de namorar uma em cada dia.

Jk - Foda-se Jimin,sempre deu certo!

- Aham. - cegamos na escola,um monte de garotas chegaram em cima do Jungkook. - Deixa a Yumi ver isso!!! - gritei saindo de perto.

Jk - Cala boca! obrigado eu sei que eu sou um gostoso mais saiam da frente.

Eu estou procurando o Taehyung até que eu o vi com um garoto alto de cabelos grisalhos.

- Oi. - olhei para o cara. - Taehyung?

Th - Oi Ji esse e o Yoongi,Min esse e o Jimin o amigo que eu te falei.

Yg -  Beleza?

- Éeh beleza. - fiz joinha com a mão,me aproximei do Taehyung e falei em seu ouvido. - Sua puta,já tá com outro boy e nem me disse?

Th - desculpa mimi.

- Tudo bem,ele e da escola?

Th - Sim ele estuda na mesma sala que agente eh eu esqueci de falar,eu vou com ele para a festa da escola.

- O que!? mais agente tinha combinado.

Th - Desculpa Jimin,é que eu tô ficando com ele e eu não podia o deixar na mão. - nessa hora o Yoongi já tinha ido embora.

- Mais seu melhor amigo você pode né? Aff quer saber eu não vou mais para porra de festa nenhuma.

Th - Por que você não chama o Jungkook?

- Ele já escolheu a vadia da Yumi.

Th - Nossa o Jk tem um mal gosto do caramba,por que você não vem sozinho sabe? Como o solteirão da festa.

- Hum não sei vou pensar.

Th - Por favor Minnie não fica com raiva do Taetae.

- Não fala na terceira pessoa que aí que eu vou ficar com raiva mesmo.

Th - Tá bom *sinal* bora para aula?

- Bora!

[...]

Contos eróticos ~ Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora