Sinopse:
Jimin é um Jovem de 21 anos que cursava faculdade de direito nos EUA. Quando o mesmo se formou decidiu viajar para a sua cidade natal-Busan-aonde começaria sua vida nova. A sua irmã mais velha-Lina-insistiu que ele morasse com ela enquanto não arranjava uma casa. O Jimin gostou da ideia,na verdade ele estava com muita saudade da sua maninha e assim foi,o Jimin começou a morar com a Lina,eles dividiam o aluguel e os afazeres tudo certinho. Depois que o Jimin conheceu o namorado da sua irmã vulgo Jk,o menor não conseguiu pensar mais em outra coisa sem ser no moreno tatuado,mais infelizmente ele era seu cunhado e isso não ajudava muito. Mas quem disse que o Jimin desistiu do Jk por conta disso? Ele flertava com o moreno sempre que podia e o Jk adorava ter o loirinho bundudo dando em cima de si. A Lina não percebia muito a tensão sexual entre os dois,mas as vezes ela se irritava quando o Jk ligava mais pro Jimin do que pra ela,ela sempre foi muito orgulhosa e mimada.
Pov Jimin
18:30h
Hoje o Jungkookie vem aqui em casa! Tô muito feliz,por isso vou ficar bem lindo para receber o meu cunhadinho.
Eu já tomei banho,vesti uma calça jeans preta colada em minhas nádegas grandes,rasgada nos joelhos,e também vesti um moletom rosa com uma frase em inglês,penteei meus cabelos e passei perfume. Escutei a campainha tocar e sorrir de ladinho me encarando no espelho.
Ln - Jimin!!! Vai atender a porta,deve ser o Jk! Diz que eu ainda estou no banho! - revirei os olhos escutando a mesma gritar do banheiro.
Sim nós éramos irmãos muito unidos,isso mesmo. Éramos! Por que de uns tempos pra cá a Lina veio se tornando muito chata comigo,ela fica jogando na minha cara que tem um melhor namorado do Mundo. Rico é que faz todos os seus desejos e fetiches,e sempre faz questão de lembrar que eu não tenho namorado e que eu nunca vou ter por causa da minha aparência,que eu não sei aonde tem problema,mas na cabeça dela eu sou horrível. Então eu não faço muita questão de amar ela igual antes,eu estou louco para arrumar um emprego e uma casa para fugir desse hospício. Sim,com ela é um hospício!
Sai do meu quarto indo até a sala,pareceu na frente da porta e dei uma arrumada nos meus cabelos e olhei no olho mágico para ter certeza que é o Jk,sorrir é abri a porta.
- Oi Jungkookie. - ele sorriu me vendo. Ele vestia um conjunto social preto,que sinceramente. O deixa o uma delícia! A camisa social está dobrada até o cutuvelo deixando suas tattoos amostra,e ele segurava um buquê de flores. Deve ser para Lina,aff!
Jk - Oi Ji,tudo bem?
- Melhor agora. - o olhei de cima abaixo. - Entra. - lhe dei espaço para ele entrar e ele entrou e ficou na minha frente,eu fechei a porta e o encarei,olhei para o buquê e bufei. - É para a Lina né? - me referi as flores. - Ela está no banho,já já ela vem. - cruzei os braços.
Jk - Não é pra ela,é pra você. - arregalei os olhos e pisquei várias vezes descruzando os braços.
- P-pra mim? - apontei para mim mesmo e ele assentiu me entregando as flores e eu as peguei e sorrir envergonhado. - Ninguém nunca lembra de mim. - sussurrei e o encarei. - Obrigada elas são lindas. - falei sentindo o aroma das flores de espécies variadas.
Jk - Essas flores combinam com você. A Lisianthus é a mais elegante e delicada,A Lavanda é a mais cheirosa junto com os cravos. - fiquei corado e o encarei. - E a Tulipa é a mais linda... - me encarou e eu desviei o olhar.
- Va-vamos nos sentar,para esperar minha irmã. - mudei de assunto e ele sorriu soprado,nos sentamos no sofá um do lado do outro e nos encaramos. - Então,o que você fez hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos ~ Jjk + Pjm
Fanfiction- JIMIN (PASSIVO) >< JUNGKOOK (ATIVO) - NÃO ACEITO NENHUM TIPO DE ADAPTAÇÃO - ACEITO PEDIDOS! - NÃO TENHO A INTENÇÃO DE OFENDER NENHUM IDOL, SE NÃO GOSTA? SAIA! ° todas as histórias são criadas por mim mesma!