Pedido da JamilleFerreira89860
Façam os seus pedidos!Sinopse:
Jungkook é o lutador de box mais conhecido de toda Coreia,já ganhou o torneio de box 9 vezes seguidas,tem muitos fãs e é amado por todos e todas.
Mais como a fama sempre sobe a cabeça,Jk e aquele tipo de homem que só liga pra si mesmo e pro dinheiro,e irritante e orgulhoso.
Hoje ele iria conhecer o seu novo massagista (Jimin) por que o outro se demitiu.Pov Jungkook
Eu estou em mais um treino,eu tenho que treinar muito,daqui a dois dias seria o torneio de luta mais importante da minha vida.
Agora que eu terminei de lutar com o meu "parceiro" e eu escutei o meu empresário me chamar,desci do ring e fui até ele.- Oi? - falei ofegante e ele me ajudou a tirar as proteção das mãos.
Ep (empresário) - Hoje você vai conhecer o seu novo e oficial massagista.
- O que ouve com o outro?
Ep - Ele disse que você o tratou muito mau.
- Ninguém mandou,não saber fazer massagem direito.
Ep - Tá tá,mais eu posso garantir que você vai gostar desse. - deu batidinhas no meu peito. - Você precisa estar bem relaxado para o torneio.
- Vamos logo. - sai andando em sua frente e ele me seguiu,formos até a sala que ocorria minha massagem,ele abriu a porta pra mim e eu entrei.
tinha um garoto loirinho e baixinho e com jaleco branco mexendo em algumas coisas na estante ao lado.Ep - Jk,conheça o seu novo massagista...Park Jimin! - o garoto se aproximou da gente.
Jm - Olá Senhor Jeon. - estendeu a mão e eu a apertei e ele sorriu,aquele garoto tinha um sorriso lindo assim como seus olhos e seu corpo era bem modelado por aquele jaleco branco que ele estava usando,tinha também uma bunda enorme minhas mãos suavam só de vontade de aperta-las,ele não era como qualquer outro cara que eu havia transado,ele é diferente.
Ep - Então Jk,respeite o Jimin ele é seu hyung. - eu arregalei os olhos,eu não acredito que aquele baixinho e mais velho que eu. - Bom agora você vai tomar seu banho e depois o Jimin vai fazer sua massagem,qualquer coisa podem me chamar. - saiu da sala,deixando agente sozinhos,eu o encarei e desviei o olhar logo depois,eu não podia deixar na cara que eu estava na dele.
Jm - Então,você pode ir tomar o seu banho.
- Tá. - eu fui para o banheiro e tomei um banho,eu vesti apenas uma box e fiquei sem camisa mesmo,deixando meu abdômen trincado amostra,eu sai do banheiro fazendo com que o Jimin me encarasse de cima abaixo.
Jm - Éeh... - encarou o meu pau marcado na box mas depois desviou o olhar. - Pode se deita nessa cama. - eu assenti,me deitei na cama deitado para cima,estiquei uma perna e drobei a outra,ele ficou em meu lado e pegou um vidro de gel,derramou em suas mãos esfregou uma da outra e começou a fazer a massagem,eu fechei os olhos aproveitando a massagem daquelas mãozinhas de fada maravilhosas,ele massageava os meu ombros e eu soltava gemidos prazerosos.
[...]
Depois da massagem ele arrumou os vidros de gel que ficava ali no lado,eu ficava encarando aquelas nádegas enormes,eu mordia os lábios e sorria querendo aperta-las.
- Você tem uma bela bunda Park. - me sentei na cama de massagem e ele me encarou.Jm - O que?!!
- Isso mesmo que você ouvi-
Jm - Seu Tarado! - deu um tapa em meu rosto,que ficou ardendo.
- Como você ousa? Vo-voc... - eu fiquei de boca aberta de tanta ousadia daquele baixinho. - Ah você é marrentinho né? Será que é assim na cama? - ele levantou a mão pronto para me dar outro tapa mais eu segurei seus dois pulsos antes. - Ah Jimin-hyung,me dá uma chance...eu sei que você me quer. - ele umedeu os lábios e mordeu os lábios nervoso,eu sorrir de ladinho e eu segurei o seu queixo e iniciei um beijo romântico ele suspirou e fechou os olhos aproveitando meus toques,eu passei a mão pela sua cintura e a subi até o seu pescoço dando uma leve apertada lhe causando tensão,paramos o beijo por conta da falta de ar,ele sorriu e eu também.
Jm - Eu não sabia que um lutador de box todo sarado,poderia ser romântico.
- Isso é um elogio? - sorrir de ladinho e ele revirou os olhos.
Jm - Considere um,o que você quer fazer agora?
- Isso. - segurei sua cintura e o carreguei,o colocando em cima do meu colo,eu o insentivei a rebolar no meu membro que já estava ereto,ele passou os braços ao redor do meu pescoço e rebolou sozinho,deu gemidos baixinhos enquanto eu apertava suas nádegas com minhas mãos forte,fazendo a carne ficar entre meus dedos. - Você quer? - sussurrei.
Jm - S-sim. - eu o coloquei deitado em cima da cama de massagem,subi em cima dele e agarrei seus joelhos,tirei todas as suas peças de roupa o deixando só de box. -...Mas eu acho que o seu pau não saciaria o meu desejo.
- Você tá me provocando? - ele sorriu mordendo os lábios e eu acompanhava cada movimento daquela boquinha carnuda. - Vai se arrepender amargamente disso Park. - abaixei minha box e o meu pau de 28cm pulou para fora espandindo pré-gozo,ele abriu a boca e eu a fechei,ele lambeu os lábios encarando o meu pau.
Jm - Jungkookie...Uhw. - choramingou fazendo bico e eu o puxei para um beijo de língua muito erótico cheio de estalos e baba,parei o beijo,tirei sua box rápidamente,sorri vendo o seu pau mediano e rosado ereto em minha direção,o punhetei e lambi a cabecinha sentindo aquele gostinho amargo,comecei a chupar o seu pau o fazendo sumir em minha boca. - Jungoo,assim Hmm. - revirou os olhos,eu continuei chupando mais rápido dando tapas fortes em suas coxas. - E-eu vou gozarrr ahhw. - eu continuei o chupando,quando eu sentir seu pau fisgar em minha boca,eu parei de chupa-lo,passei o dedo em cima da glande e saiu um jato de exprema,ele me olhou incledulo. - Jung...A-assim não. - ele ia se punhetar o seu pau mais eu segurei sua mão o impedindo de se tocar.
- Só,vai,gozar,comigo,dentro. - falei pausadamente o vendo fazer bico,eu mordi o seu lábio inferior,punhetei o meu membro e posicionei em sua entrada,eu tentei enfiar mais não entrou,eu cuspi em seu buraquinho e espalhei com o meu membro,eu enfiei a cabecinha e tirei,fiz esse movimento várias vezes,entrei de uma vez o fazendo gemer e arquear as costas e fechar os olhos com força,eu fiquei parado por um tempo agarrei suas coxas e comecei a estocar. - Hm,eu imaginei que você seria mais apertado.
Jm - Ahhw ma-mais rápido. - eu acelei o movimento o fazendo revirar os olhos. - kookie Ohhw.
- Ah Jimin,tão gostoso. - dei um tapa em sua nádega e ele gemeu manhoso,ele trocou de posição,me deixando sentado na cama e ele em cima das minhas coxas,ele começou a quicar fazendo com que os nossos corpos se chocassem. - Ji-Jimin-hyung isso delícia. - segurei em sua cintura o ajudando com os movimentos.
Jm - Jungkookie...Ãhhw. - aquilo era uma onda de tensão,o Jimin era um homem muito gostoso,eu nunca havia me sentindo assim com ninguém. - Ahw eu vou gozar.
- Eu também meu amor. - ele me encarou por um segundo,mais logo depois ele gozou em nossos abdômens,eu em sua entrada. [...]
Agente tomou um banho juntos,e eu o fiz pagar um boquete para mim,aquilo foi melhor que qualquer massagem.
Agora eu iria para a minha casa.Jm - Jungkookie. - segurou meu pulso me impedindo de sair. - Éeh eu... - sorrir e segurei o seu queixo o fazendo me olhar.
- Eu Também Te Amo. - sussurrei e ele arregalou os olhos e sorriu envergonhado logo depois. - Quer uma carona? - pisquei e ele assentiu.
EPÍLOGO: o Jimin e o Jungkook começaram a namorar as escondidas,eles amavam um ao outro mas não namoravam sério.
Até que um dia o Jk o pediu em namoro,aquele foi o dia mais feliz da vida de ambos.
Sim,não era nada fácil namorar um lutador de box rodado de meninas/fãs.
Mais o amor deles era mais forte que qualquer coisa.FIM.
🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos ~ Jjk + Pjm
Fanfiction- JIMIN (PASSIVO) >< JUNGKOOK (ATIVO) - NÃO ACEITO NENHUM TIPO DE ADAPTAÇÃO - ACEITO PEDIDOS! - NÃO TENHO A INTENÇÃO DE OFENDER NENHUM IDOL, SE NÃO GOSTA? SAIA! ° todas as histórias são criadas por mim mesma!