Sinopse:
Quando Jimin havia cinco anos,o menor tinha pedido para os pais um irmãozinho para brincar com ele,pois o mesmo se sentia sozinho e com muitos brinquedos para apenas ele. Os pais entenderam o pedido do filho,então decidiram ir ao orfanato,aonde encontraram o Jungkook,um garotinho que tinha seis anos,no momento que o senhor e a senhora Park bateram os olhos naquele garotinho decidiram "esse é o nosso filho." O Jungkook gostou muito deles,e logo iniciaram as papeladas para doação,aí você se pergunta "por que eles adoraram em vez de fazer?" Por que,assim o Jimin teria um irmão quase da sua idade para poder brincar com ele e cuidar do menor quando ambos crescerem. Quando Jungkook entrou naquela casa e olhou para o Jimin,um sorriso enorme se estampou no rosto do moreno "maninho!" essa foi a frase que o Jimin gritou antes de pular nos braços do irmão,o Jk gostou tanto do abraço de Park,poderia ficar assim com o menor para sempre. Anos se passaram e os irmãos se davam muito bem,brincavam,conversavam e dormiam juntos,Jungkook gostava muito da companhia do Jimin assim como o Jimin também gostava. Oito anos depois,o tempo havia passado rápido,agora aquela era a faze da puberdade de ambos,o Jimin tinha crescido,ganhado corpo,descobrido novos sentimentos e prazeres,assim como Jungkook que se tornou mais próximo do Jimin,mas descobriu um sentimento estranho que sentia pelo o irmão,toda vez que o Jimin se aproximava,o maior ficava com o rosto vermelho e suado,pau duro e se embaralhada nas frases. Jimin achava aquilo engraçado mais não ligava muito e continuava do lado do seu maninho,mas Jk se incomodava muito com aquilo,até que descobriu ser gay ê está apaixonado pelo o Jimin SEU IRMÃO isso não poderia estar certo! "o único jeito é eu me afastar e parar de me encontrar com ele!" foi a primeira coisa que o moreno pensou,e assim foi,deixou de falar com o irmão,o evitava a todo custo,o Jimin ficou comovido com aquilo é ficou noites e noites chorando sentido falta de brincar e dormir com o seu maninho,mas Jk estava fazendo isso pelo bem dos dois,o Jungkook estava com ódio de si mesmo por fazer o seu maninho sofrer,mais era preciso. Cinco anos depois,os irmãos estavam mais separados do que nunca,Jimin via Jungkook só algumas vezes e o moreno que estava agora tatuado com piercings e malhado,o iguinorava,as vezes o Jk levava algumas meninas da escola para casa e o Jimin ficava com raiva,muita raiva! Depois que o Jungkook descobriu pelos pais que o Jimin se assumiu gay,fez questão de ir até o loiro,não para conversar e sim humilha-lo,Jimin lembra bem daquele horrível dia,chorou muito pelo o que Jk disse,depois daquele dia o Jimin teve certeza "aquele não é o meu maninho,aonde está você Jungkookie de antes?"
Pov Jimin
Hoje os meus pais viajariam a trabalho. Eles já aviam saído e se despedido de mim,eu fechei a garagem e fui até a porta do quarto do Jk com aquele aperto do coração de sempre,parei na frente da porta e dei leves batidinhas.
- Jungkook,o papai e a mamãe já saíram! - ele não falava nada. - Tá bom? Eu sei que você tá ouvindo! Aff eu vou para o meu quarto. - sai dali e fui para o meu quarto.
Eu aproveitei que o meu pai e minha mãe não estariam em casa tão cedo,e mandei mensagem para o Taehyung falando que eu iria para a festa que ele e o Hoseok me convidaram,tomei um banho e vesti uma roupa bem sexy e estravagante (uma blusa preta com o tecido fino colada em meu corpo,meio curta deixando o meu umbigo amostra,uma calça jeans larga com os bolsos nas laterais do joelho e um all star.)
Sequei meus cabelos e os penteei,passei um perfume e um hidratante. Eu estava retocando minha maquiagem até que o Jungkook apareceu na porta do meu quarto secando os cabelos, parecia ter acabado de sair do banho.
Jk - Aonde você vai? - disse sério me encarando. - ainda mais vestido igual uma puta.
- Olha só,o coelho resolveu sair da toca! - falei sacartico rindo me encarando no espelho. - É pra sua informação puta é aquelas vadias que você come,eu sou uma pessoa de respeito...me visto assim só para me sentir bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos ~ Jjk + Pjm
Fiksi Penggemar- JIMIN (PASSIVO) >< JUNGKOOK (ATIVO) - NÃO ACEITO NENHUM TIPO DE ADAPTAÇÃO - ACEITO PEDIDOS! - NÃO TENHO A INTENÇÃO DE OFENDER NENHUM IDOL, SE NÃO GOSTA? SAIA! ° todas as histórias são criadas por mim mesma!