[...] UM DIA DEPOIS...
Jimin já estava no horário de lanche, ele o Taehyung estão indo juntos até o refeitório. Jimin ainda acha a ideia de Jk idiota, mas quem é ele para anular.
Taehyung achou super engraçado e ficou tirando sarro do amigo.
- Você não vai esperar o seu "namorado" para vocês lancharem juntos? *risos*
- Aff Taehyung, ele não é meu namorado de verdade, é tudo de mentira.
- Eu sei, você já contou tudo, mas você não pode dizer isso para as outras pessoas, assim o plano vai dar errado.
- Verdade, mas... O Jungkook não vai levar isso a sério.
- Amor. - o corrigiu.
- Que?
- Você deve chamar ele de apelidos carinhosos, nossa, faz tanto tempo que você não namora?
- Eu sei como funciona Taehyung, mas não dá para chamá-lo de amor. - diz com desgosto. Os dois chegam do refeitório e pegam a bandeja que contém o lanche, se sentaram um de frente para o outro, a mesa é redonda com quatro cadeiras.
- Mas você vai ter que se acostumar. - diz começando a comer o sanduíche.
- Tá, mas eu tenho certeza que o Jungkook não vai fazer isso.
- Será? Porque ele está vindo aí. - diz olhando Jungkook vir por trás de Jimin.
- Oi amorzinho. - se senta do lado de Jimin e dá um beijo da bochecha do loiro, que fica de olhos arregalando como de uma coruja. - Poxa, você nem me esperou, eu te procurei pela escola inteira.
- Jungkook, que palhaçada é essa? - disse em um sussuro, limpando sua bochecha. Jimin reparou que as pessoas que passavam por ali ficaram cochichando, super atentas.
- Somos namorados, oras... Esqueceu?
- Não mas-
- Eu trouxe um presente para você! - mostrou o belo buquê de flores que segurava, e o entregou para Jimin que ficou surpreso.
- Ah que fofo, Jimin. - diz Taehyung fazendo bico.
- Você já tá sabendo Taehyung? - diz Jungkook, rindo ao ver Jimin tampar o rosto envergonhado.
- O que? Que vocês estão namorando de mentira, já sei. - sorrir.
- Eu e o Jimin combinamos né? Eu e meu namorado. - acariciou os cabelos de Jimin, Jk falava meio alto para chamar a atenção das pessoas.
- Eu só acho meio estranho. - diz Tae.
- O que? - perguntou Jimin, se recompondo e começando a comer.
- Vocês dois brigavam igual cão e gato, uma vez quase se pegaram na porrada, e agora estão aí... Namorando? - diz dando um choque de realidade. - Vai ser um pouco difícil para o pessoal acreditar, viu?
- Mas de qualquer forma, queremos que apenas uma garota que corre atrás do Jungkook acreditar. - diz Jimin.
- Hum, me dá um pouco do seu sanduíche Jimin-shi? - diz ao ver o menor dar uma mordida.
- Eu não, vai buscar o seu!
- Jimin! Você deve dividir com o seu namorado. - diz Taehyung e Jimin revira os olhos e dá uma mordida para Jungkook, que sorrir satisfeito. - Já basta a relação de vocês antes, e se vocês não agirem como namorados, aí que ninguém vai acreditar. - Jungkook concorda.
[...] UMA SEMANA DEPOIS...
Já faz uma semana que os dois estão "namorando". A notícia já foi espalhada pela escola inteira, todos estão surpresos, menos Min-ji que não acreditou nessa história mal contada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos ~ Jjk + Pjm
Fanfiction- JIMIN (PASSIVO) >< JUNGKOOK (ATIVO) - NÃO ACEITO NENHUM TIPO DE ADAPTAÇÃO - ACEITO PEDIDOS! - NÃO TENHO A INTENÇÃO DE OFENDER NENHUM IDOL, SE NÃO GOSTA? SAIA! ° todas as histórias são criadas por mim mesma!