Sinopse:
Jimin e Jungkook são amigos de infância e ficantes apaixonados um pelo o outro secretamente,o Jimin tem 17 anos e o Jk também. Eles estudam na mesma escola/sala,mais sempre se encontram atrás da escola ou no banheiro para transar.
O Jk e muito duro consigo mesmo-puxou ao pai-então ele tanta esconder esse sentimento do Jimin a todo custo,mais não é fácil quando o ruivo o trata como um namorado.
Já Jimin não esconde o sentimento,ele sempre demostra afeto e amor pelo o Jk.Pov Autora
Jimin e Jk estavam na sala de aula,o Jimin estava focado na matéria que a professora passava no quadro Já o Jk estava com os olhos focados no ruivinho.
O Jk ficava no lado direito da sala e o Jimin no esquerdo,a professora separou os dois por muita conversa.Pov Jungkook
Porra o Jimin ficava tão lindo consentrado,de óculos com armação preta e fina,com aqueles cabelos ruivos brilhantes...puts! Fiquei duro! É isso que o Jimin faz comigo.
Eu não ia passar a aula com aquela ereção,eu peguei um pedacinho de papel e escrevi um recado para o Jimin falando que eu queria o encontrar no banheiro,eu me levantei na cadeira e fui até a lixeira fingindo que iria apontar o lápis,eu passei pela mesa do Jimin e coloquei o recadinho em cima dela e pegou na hora e eu voltei para o meu lugar.
- Professora posso ir ao banheiro? - levantei a mão chamando a sua atenção.
Pf - Pode,mais rápido! - eu assenti e sai da sala indo até o banheiro,antes de sair eu pisquei para o Jimin indicando que era pra ele usar a mesma técnica.
Eu entrei no banheiro e fiquei encostado na parede ao lado da porta,depois de uns minutinhos o Jimin entrou no banheiro eu o puxei para perto de mim e tranquei a porta.
Jm - O que aconteceu kook?
- O que aconteceu?! Isso que aconteceu. - peguei em sua mão e a coloquei encima do meu pau o estimulando a aperta-lo,eu arfei e joguei a cabeça para trás.
Jm - Vo-você tá duro! - arregalou os olhos.
- Por culpa sua. - falei suspirando encostando a cabeça na
parede. - Me ajuda Jimin-shi? - falei manhoso.Jm - Hum Tá bom,mais só um boquete.
- Boquete não! Eu quero te fuder.
Jm - M-mais kooki tem professora na sala,ela vai sentir nossa falta.
- Foda-se. - o puxei para mais perto de mim fazendo nossos corpos se colarem,comecei a deixar selares molhados em seu pescoço enquanto apertava sua cintura,ele suspirava baixinho e manhoso deitando a cabeça em meu ombro,eu sabia como controla-lo. - Vai Amor,deixa eu fuder esse seu rabinho guloso do jeito que você gosta.
Jm - T-ta bom Ahw. - eu apertei sua bunda e o coloquei contra a parede de costas para mim,eu segurei em sua nuca e encostei o meu pau entre suas nádegas.
- Impina. - ele ficou bem impinadinho e eu mordi os
lábios. - delícia. - desabootoei sua calça e a abaixei a altura de seus joelhos dei um tapa em sua nádega branquela que ficou com a marca da minha mão,eu desabootoei minhas calças e coloquei o meu pau duro para fora sentindo um alívio,ele encarou o meu pau mordendo os lábios,eu comecei a punhetar o meu pau espalhando todo o pré-gozo. - Abre pra mim. - ele separou suas bandas deixando sua entradinha rosa amostra,eu cuspi em seu buraquinho e espalhei com a cabecinha do meu pau,eu fui enfiando aos poucos e ele gemia baixinho se apoiando na parede,eu comecei a estoca-lo segurando em sua cintura. - Aaah Jimin! - ele me apertava e eu mordia os lábios,eu apertava sua bunda com força e deixava chupões em sua nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos ~ Jjk + Pjm
Fanfic- JIMIN (PASSIVO) >< JUNGKOOK (ATIVO) - NÃO ACEITO NENHUM TIPO DE ADAPTAÇÃO - ACEITO PEDIDOS! - NÃO TENHO A INTENÇÃO DE OFENDER NENHUM IDOL, SE NÃO GOSTA? SAIA! ° todas as histórias são criadas por mim mesma!