Sinopse:
Jimin é um Jovem de 18 anos que já está terminando o ensino médio o mesmo tem os cabelos rosas e fofo, divertido e delicado.
Tem um melhor amigo, vulgo Jungkook, ele e o Jk se conheceram na escola, ainda no fundamental.
Jungkook tem 17 anos e está terminando o ensino médio,estuda na mesma sala que o amigo, é o pegador da escola, arrasador de corações, terrívelmente estiloso e é homofóbico! Sim, ele é completamente contra a comunidade LGBT por ter nojo disso.
O Jimin se apaixonou pelo o moreno de uma forma inexplicável,já tentou chamar a atenção do mesmo (usando roupas sensuais,perfumes caros,maquiagem.) mais achou que não deu muito certo. É depois que descobriu que o Jk e homofóbico o Jimin ficou morrendo de medo dele descobrir seu crush nele.
O Jk sabe que o Jimin é gay, nunca falou nada de ruim para o menor mais também não apoia o amigo.Pov Jimin
Cheguei na escola notando que todos estavam afoitos, não entendi, andei pelo o corredor até encontrar o Taehyung, meu amigo.
- Oi Taehy.
Th - Oi Ji! Você tá sabendo?!
- De que? - falei meio avoado.
Th - Sobre a maior festa da história... - falou de forma exagerada e eu revirei os olhos. - *suspiro* A Jennie vai dar um festa para comemorar a mansão nova dela!
- Ata, só isso? - dei os ombros.
Th - Como assim "só isso" Jimin, a Jennie a garota mais gata e poupular da escola vai dar uma das festas mais bombásticas do ano e convidou a escola inteira!! Ê ela veio falar pessoalmente comigo, acho que eu vou desmaiar...
- Oxi, o seu negócio não era homem?
Th - Também...mas quando se tratada Jennie, eu abro uma exceção. - falou convencido.
- Tá, mais tipo assim...ela convidou todo mundo da escola?
Th - Sim seu bobo! Mas ela vem falar pessoalmente com as pessoas que ela quer que não faltem de jeito nenhu-
Jnn - Oi meninos. - a Jennie se aproximou de nós, ela usava uma roupa estravagante, ela sempre foi contra o uniforme.
Th - O-oi Jennie. - sorriu quadrado.
Jnn - Você vai na minha festa né? - falou pro taehyung tocando no ombro dele.
Th - Sim claro. - assentiu.
Jnn - Oi Jimin. - eu apenas abaixei a cabeça em sua direção. - Eu vim te convidar pessoalmente para a festa que vai ter na minha nova mansão, tipo...vai ser um arraso! - me entregou o convite que havia data,local e horário. - Você vai ir né? - mexeu nos cabelos.
- Eu vou ver se eu vou estar livre, e se eu tenho roupas apropriadas... - sussurrei.
Jnn - Não precisa disso, vai com a roupa que você se sentir confortável para dançar e curtir. - eu assenti. - Éhh...você pode entregar esse convite para o Jk? - me entregou o outro convite e eu assenti. - Eu não encontrei ele e a minha aula já vai começar, pede pra ele ligar para o número escrito atrás. - virei o papel vendo o número escrito a caneta. - Minha amiga quer falar com ele...pra ele acompanhar ela. - eu suspirei pesadamente.
- Ok, vou avisar. - falei sério e ela sorriu.
Jnn - Tchau, vejo vocês a noite. - foi embora.
Th - Por um segundo eu pensei que ela quisesse que ele acompanhasse ela. - suspirou aliviado. - Que foi Ji? Não gostou do convite?
- Éh nada, sim eu gostei.
Th - Ah já sei *risos* você ficou com ciúmes por que a amiga da Jennie quer acompanhar o Jk, seu namoradinho. - eu fiquei corado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos ~ Jjk + Pjm
Fanfic- JIMIN (PASSIVO) >< JUNGKOOK (ATIVO) - NÃO ACEITO NENHUM TIPO DE ADAPTAÇÃO - ACEITO PEDIDOS! - NÃO TENHO A INTENÇÃO DE OFENDER NENHUM IDOL, SE NÃO GOSTA? SAIA! ° todas as histórias são criadas por mim mesma!