MEU HÍBRIDO DE GATINHO

5.6K 221 4
                                    

Sinopse:

Jungkook é um jovem de 22 anos,trabalha em uma cafeteria muito famosa na cidade,Jungkook mora sozinho e bem independente,não sai muito de casa e um pouco fechado mas todo o final de semana vai na casa de suas ommas.

Pov Jungkook

Ja tinha dado a hora de eu sair do trabalho,arrumei minhas coisas fechei o local e sai,eu vou andando mas quando eu receber o meu salário vou ver se eu compro uma moto ou até mesmo um carro.

Eu estava passando por uma rua até que eu escuto um barulho vindo de um beco,como eu sou curioso fui lá ver, não tinha ninguém só uma caixa de papelão...se mexendo?!
a caixa está fechada,eu abri e um gatinho branquinho com uns pelos amarelos pulou pra fora,ele era muito fofinho e pequenininho,quando ele me viu ficou com medo e se escondeu em um canto.

- Ei vem cá gatinho. - me aproximei e coloquei minha mão para que ele tomasse confiança,ele se aproximou aos poucos e colocou a patinha na minha mão,fiz carinho em suas orelhas e ele murmurrou. - Você e muito fofo sabia? - o carreguei. - Parece que é macho. - olhei para a sua intimidade. - É melhor assim *risos* ta com fome? - ele miou. - Eu vou te dar comida. - coloquei ele de volta na caixa dessa vez aberta. - Eu vou te levar para a minha casa ok? - ele lambeu o meu rosto. - Eca!
Eu o levei para a minha casa,chegando lá eu o deixei andar pela casa enquanto eu pegava uma vasilha com leite.
- Vem cá gatinho! - ele apareceu e eu coloquei a vasilha em sua frente e ele bebeu todo o leite. - Você está com fome mesmo *risos* - coloquei a vasilha no lugar e voltei. - O meu nome é Jungkook e o seu? - ele miou confuso. - Esqueci que você não fala. - eu o olhei e pensei. - Você parece um bolinho sabia? Que tal eu te chamar de mochi. - ele miou alegre. - Pronto esse e seu nome agora mochi. - sorri. - Você vai me fazer muita companhia mochi,agora eu tenho que tomar banho,eu tô suado do trabalho. - coloquei um pote com água e outro com comida,eu fui para o meu quarto e ele me seguiu,eu tirei minha camisa e ele ficou na minha frente. - "Ah eu não consigo com você olhando" - imitei uma voz feminina. - Mentira. - tirei minha roupa inteira e coloquei no cesto de roupa suja,eu entrei no banheiro e decidi tomar banho na banheira,liguei a água e entrei na banheira o mochi apareceu no banheiro. - Que bom que você é macho que assim eu sentiria vergonha. - fiz um leve carinho nele com a mão que estava fora da banheira,do nada o mochi fez uma cara de assustado e saiu correndo. - Ele deve ter ido beber água. - falei e fiquei relaxando na banheira,depois de um tempo eu sai me enrrolei no meu roupão e fui para o meu quarto, chegando lá eu vi o mochi se esfregando na minha cama. - Ah mochi você subiu na minha cama? - vesti apenas uma calça moletom. - Eu vou pegar algo para eu comer eu ja volto. - eu desci as escadas preparei algo rápido,comi e lavei a louça,quando eu voltei para o quarto eu vi um garoto se punhetando na minha cama e se penetrando com os dedos.

Xx - A-ah...Ahh.

- QUE E VOCÊ!? Co-como entrou na minha casa? - ele parou de se tocar e se sentou na beira da cama meio assustado.

Jm - Bom meu nome e Jimin. - disse tímido.

- Como você entrou na minha casa!?

Jm - Eu...e-eu sou...não tem aquele gatinho que você trouxe para cá? - assenti. - Então eu sou o gatinho mochi. - sorriu levemente.

- como você virou um humano? Isso não e possível...né?

Jm - Para os híbridos de gato é sim.

- Vo-você e um híbrido?

Jm - Eu sou sim...a-ai! - pós a mão na barriga. - Vo-você...pode m-me ajudar jung-jungkook?

- Posso sim...o que você está sentindo? - falei tentando iguinorar o fato dele estar pelado.

Jm - Eu...eu estou no cio eu preciso de sua a-ajudar.

- Pera como assim? Como eu posso te ajudar? - eu era muito lerdo quando se tratava desse assunto.

Jm - Você pode me ajudar...Transando comigo.

- O que!? Eu não posso fazer isso eu nem te conheço.

Jm - Por favor kook esse gatinho está nessessitado. - falou se aproximando e eu recuei até bater na parede,ele foi deixando leves selares no meu pescoço.

- Ahw.

Jm - Vai kook eu sei que você também quer,você ficou duro só de ver me tocando. - apertou o meu pau por cima da calça.

- Ãh...então tá,você que pediu. - troquei de posição o empurrando contra a parede,iniciei um beijo nessessitado e cheio de desejo,parei o beijo e deixei chupões bem marcados seu pescoço.

Jm - Por...por favor kookie...Ahw sem plemiliares. - o empurrei para deitar na cama ficando por cima,o beijei denovo e enfiei dois dedos na sua entrada que estava molhada de lubrificação natural. - Ahw! - parou o beijo. - Mais um...Aaah. - coloquei mais um dedo e almentei a velocidade das estocadas,sentido os meus dedos entalados pelo o seu cuzinho. - Aaah kook...Jungkookie.

- Nossa você fica tão sexy gemendo meu nome.

Jm - Ahh kookie tá bom...eu quero ele. - desabootou a minha calça e puxou meu pau para fora e me punhetou.

- Ahh Jimin... - tirei sua mão dali e o penetrei com o meu pau em uma estocada e ele gemeu aliviado,começei a meter no seu buraquinho com força e ele gemia manhoso.

Jm - Mais...mais rápido! Aaahw isso kookie...fode,me fode Ohhw!

- Você e tão apertadinho...Ahr que sensação boa. - falei entre gemidos,peguei o seu membro e começei punheta-lo.

Jm - Ahhh Jung...eu vou go-gozar! - gozou muita porra entre nossos abdômens. - Pode continuar. - eu continuei o estocando,depois de um tempo nas estocadas eu que iria gozar.

- Ah eu...eu vou gozar. - falei não parando de o estocar.

Jm - Goza no meu rosto. - eu sai de dentro dele e me sentei na beira da cama,ele ficou entre minha pernas e começou a chupar meu pau com gosto,o sugando.

- Ohh Jimin isso...vo-você chupa tão bem. - quando eu senti que iria gozar,eu empurrei sua cabeça para fora e comecei a me punhetar em sua direção vendo com pôr a língua para fora e com os olhos fechados. - Aaah Jimin! - eu gozei em seu rosto e ele lambeu tudo e eu o ajudei. Nos deitamos na cama ofegantes.

Jm - Isso...Isso foi perfeito,você é muito bom.

- Obrigado,digo o mesmo de você. - me virei para o seu lado o olhando no fundo dos olhos. - Você e muito lindo,mesmo não sendo um gatinho. - Acariciei sua bochecha e ele sorriu fechando os olhinhos.

Jm - Obrigado,você também é um homem tanto. - passou a mão pelo o meu bíceps tatuado e deu um leve aperto,eu agarrei sua cintura o puxando para mais perto.

- Vamos banhar?

Jm - Eii,a sua ajuda ainda não acabou.

- Como assim?

Jm - Eu estou no cio lembra,a minha dor vai voltar denovo e eu vou precisar do seu pau.

- Hum entendi,não e tão ruim. - o puxei para o beijo calmo. - É quando esse "cio" acaba?

Jm - Daqui a cinco dias.

- Hm...será que você aguenta transar durante cinco dias?

Jm - Com seu pauzão aí,talvez eu fique sem andar por um mês *risos* depois eu te explico melhor.

- Vamos tranzar denovo? - apertei sua nádega e ele gemeu manhoso.

Jm - Vamos. - o puxei para outro beijo.

FIM.

🔥

Contos eróticos ~ Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora