ME ENSINA A BEIJAR HYUNG?

10.4K 381 49
                                    

Sinopse:

Jimin e Jungkook são amigos de infância que estudam na mesma escola,Jimin tem 17 anos e Jungkook tem 18. O Jk sempre foi o pegador da escola,o que todas as meninas eram loucas,que namorava quatro aí mesmo tempo,mas lá no fundo ele mantia essa poze de "hétero" para esquecer o seu amor vulgo Jimin. Já Jimin era um aluno comum que é focado nos estudos é no Jk,o mesmo gosta de usar roupas clarinhas e gay é apaixonado no Jungkook dês de pequenininho,ele já se declarou para o Jk quando tinha 7 anos mais o moreno não se lembra e nunca tocou no assunto nessa idade,o Jimin é bv e virgem,o menor nunca transou ou beijou ninguém,ele sempre quis ter a primeira vez com o Jk.
Agora os mesmos estão na casa do Jk para fazer um trabalho da escola,eles já aviam terminado e agora estavam na cama mexendo no celular. Jimin queria matar uma curiosidade que batucava na cabeça do rosado -como beijar.- o menor queria muito ter o seu primeiro beijo mas acha que o Jk não vai aceitar por ser "hétero"

Pov Jimin

Eu queria fazer uma pergunta para o Kook,e perdir algo também só que eu acho que ele não iria aceitar.

- Kookie. - larguei o meu celular.

Jk - fala pequeno.

- Como éeh...beijar?

Jk -Po-por que vocę quer saber disso agora Jimin?

- É que eu tenho curiosidade de saber como eh e tal por que eu nunca beijei ninguém.

Jk - É bem estranho falar,normalmente são duas bocas se encostando e um coloca a língua éeh..ahg e muito nojento nessa visão mais e bem gostoso e e mais ainda quando você beija a pessoa que você gosta. - me olhou com aqueles olhos penetrantes.

- Ah entendi,você já beijou a pessoa que você gosta Hyung?

Jk - N-não

- Hm...éehr eu ia te pedir algo mais deixa pra lá.

Jk - O que é,pode falar saeng.

- M-me ensina a beijar hyung?

Jk - Mais Jimin eu gosto de mulher é somos melhores amigos,seria estranho lhe ensinar isso.

- É eu sabia que você não ia aceitar. - abaixei minha cabeça e encarei minhas mãos.

Jk - Eii. - levantou o meu rosto com o dedo. - Eu posso te contar um segredo? - sussurrou.

- Po-pode. - chegou perto do meu ouvido.

Jk - Eu não sou hétero.

- O-o que!! Mais você acabou de dizer que era hétero.

Jk - Eh mais eu sou gay,sabe por que eu falei isso?

- Não. - neguei.

Jk - Por que a pessoa que eu gosto e um menino. - olhou nos meus olhos. - E eu dizia ser hétero para esquecer ele,entende?

- Entendo? Co-como ele é?

Jk - Ele é muito fofo,inteligente e bonito,tem os cabelos rosa sempre e muito atencioso. - sorriu bobo. - É sempre está do meu lado

- Ata. - um sentimento de ciúmes caiu sobre mim,eu pensei que era eu que sempre estava do lado do Hyung agente se conhece dês dos meus 7 anos.

Pov Jungkook

Eu queria que o Jimin sacasse que era dele que eu estava falando mais ele e meio lerdo,eu ainda quero muito beijar aqueles lábios carnudos e rosados.

- Eu ainda posso te ensinar a beijar se quiser.

Jm - Mais seria uma traição a pessoa que você gosta né?

- Eu já beijei várias garotas. - ele suspirou antes de falar.

Contos eróticos ~ Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora