Subi em cima do seu colo e ele arregalou os olhos.
Jk - Éeh o que e isso!? Jimin era só o boquete,lembra? - tentou me empurrar mas não conseguiu.
- kookie agora eu também estou nessesitado,você vai ter que me ajudar. - rebolei em seu colo e ele gemeu rouco jogando a cabeça para trás.
Jk - Aaah não Jimin! n-não podemos,eu po-posso fazer um boquete em você.
- Eu não quero boquete eu quero é ser penetrado por esse seu cacete enorme. - sussurrei no seu ouvido. - Se não quiser e só me empurrar...vai me empurra! - eu estava acabando com a sanidade dele. - Não consegue né? - me jogou deitado no sofá ficando por cima.
Jk - Você vai se arrepender de ter me pedido isso. - olhou para os meus lábios e eu os dele,o puxei para um beijo no começo ele não retribuiu pelo susto mais logo depois ele retribui na mesma intensidade,era um beijo de língua molhado e nessesitado,paramos o beijo por conta da maldita falta de ar,ele tirou minha camisa e abocanhou meu mamilo esquerdo estimulando o direito.
- Ahw kookie...Jk Ohhw.
Jk - É uma delícia ouvir você gemendo meu nome gatinho. - deixou chupões no meu abdômen e tirou minha calça,ficou entre minhas coxas deixando beijos molhados nelas.
- Je-Jeon vai logo!
Jk - Não me apresse!! - deu um tapa em minhas coxas que ficou a marca de sua mão,logo depois deixou o beijo em cima. - Logo logo você vai ter o que quer meu amor. - assenti e ele tirou minha box,colocou minhas coxas em sua ombro e começou a chupar minha entrada sem aviso.
- Jung...Jungkook isso...a-ahw! - rebolei em seu rosto,ele dava leves tapas em minhas nádegas,depois de um tempo me linguando ele parou e me olhou ofegante.
Jk - Fica de quatro amor. - eu não respondi,guiado pelo tensão fiz o que ele mandou. - Que bunda branquinha bebê. - deu um tapa e logo depois um apertou.
Pov Jungkook
Punhetei levemente o meu pau antes de colocar na sua entrada e ele gritou.
- Ahh tão apertadinho..ohw delícia! - segurei seus cabelos para ter apoio,o som dos nossos gemidos se misturaram com o som dos nossos corpos se chocando.
Jm -Ahw Jungoo.- comecou a punhetar o próprio membro. - Mais rápido! - acelerei o movimento das estocadas e e ele gemeu mais alto. - agarrei seus cabelos e os puxei para trás o fazendo arfar,ele já estava com as pernas bambas então eu tirei o meu pau de dentro e me sentei no sofá,o puxei para sentar em meu colo e enfiei o meu pau dentro dele em uma estocada. - Porra Jk! - sorrir de ladinho,ele apertou os meus ombros e começou a quicar em meu pau e eu ajudei com os movimentos.
- Aaah você é tão gostoso amooor. - revirei os olhos o sentindo me apertar.
[...]
Depois de tranzamos e gozamos em diversas posições,agora ele estava quicando em meu pau novamente.
Jm - Aaah kooki,tão grande. - falou ofegante.
- Aaah Minnie...seu gostoso! - apertei suas nádegas que já estavam vermelhas.
Jm - Jun-Jungkookie! Aaaaah eu vou gozar denovo. - gemeu,peguei o seu membro o punhetando.
- Eu também amor...goza comigo! - ele gozou em meu rosto e abdômen. - Ahr! - ele se deitou sobre o meu corpo,cansado. - Se eu soubesse que transar com homem é tão bom,eu já tinha tentado antes. - acariciei as suas costas, sentindo a minha porra jorrar pela a sua entrada que ainda está entala pelo o meu pau.
Jm - Ahw. - tirou o meu pau de dentro dele e se sentou em minhas coxas. - Não e com qualquer homem meu bem. - beijou meu pescoço.
- Tem razão,vamos banhar?
Jm - Vamos,mais você vai ter que me carregar.
- Também meu bebê,só se me der um selinho. - ele sorriu e me deu um selinho. Tomamos banho no seu banheiro e transamos mais uma vez,nos vestimos trocamos os lençóis da cama,e nos deitamos e começamos a conversar sobre coisas aleatórias,um abraçadinho com o outro.
[...]
Já na escola...
Eu fui deixar o Jimin na escola e chegando lá a Yumi me abraçou e beijou minha bochecha.
Jm - Éeh eu vou falar com Taehyung. - ele ia saindo até que eu segurei sua mão.
- Ainda não amor. - o puxei para um beijo romântico e a Yumi ficou de boca aberta. - Eu te amo. - sussurrei e ele sorriu.
Jm - Eu também te amo. - nos olhamos no fundo dos olhos,o puxei para outro beijo,umas pessoas estavam boqueabertas e outras chorando e umas batendo palmas.
Th - Uhuuuh ele é meu amigo!! - gritou no meio de todo mundo e o Jimin sorriu entre o beijo.
FIM.
🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos ~ Jjk + Pjm
Fanfiction- JIMIN (PASSIVO) >< JUNGKOOK (ATIVO) - NÃO ACEITO NENHUM TIPO DE ADAPTAÇÃO - ACEITO PEDIDOS! - NÃO TENHO A INTENÇÃO DE OFENDER NENHUM IDOL, SE NÃO GOSTA? SAIA! ° todas as histórias são criadas por mim mesma!