O POPULAR E O... POPULAR?! I

2.2K 187 10
                                    

Pedido da LaLee_Hoseok
Façam seus pedidos!

Sinopse:

Jimin e Jungkook são estudantes do colegial, ambos estão no 3° do ensino médio, perto de sua formatura.

Jimin é o tipo de aluno que já ficou com metade da escola, e é desejado por todos e todas, o orgulho e estilo de Jimin chama a atenção de qualquer um, o loiro tem um estilo bem delicado e masculino ao mesmo tempo. Ele tem vários amigos e conhece a escola toda, tem ótimas notas e é o preferido dos professores, a vida de Jimin é perfeita tirando um "ser"... Chamado Jungkook.

Jungkook é o bad boy da escola, não pegou a escola inteira, mas já ficou com uma parte, o mesmo é super estiloso, cheios de amigos e meninas em sua volta, tem notas horríveis e não liga para os estudos, afinal, seu pai super rico vai lher dar o emprego aonde ele quiser.

A relação de Jungkook e Jimin não é nada amigável, Jk vive zoando o loiro, o chamando de apelidos como: "rodado" "marmita" "serve serve". Coisa que não é mentira, mas Jimin nunca levou isso para o lado pessoal, afinal, o menor sabe que é bem previnido e limpinho, não tem nenhuma doença e é vacinado.

Os dois já tiveram várias brigas na frente da escola, mas nunca rolou agressões, apenas xingamentos e patadas. Jimin nunca deu bola para Jungkook, ele se pergunta o que as garotas vêem nele, um muleke tão burro e sem educação, a única coisa que tem é dinheiro.

Mas a relação dos dois muda completamente após um "favor" que Jimin deve cumprir.

>Autora

Jimin está no pátio da escola, com seu amigo Taehyung, conversando. Hoje eles teriam provas bem importantes, matemática e química.

Os dois amigo haviam estudado muito na casa de Jimin, e acham que vão tirar uma nota excelente.

Tudo estava perfeito até Jungkook chegar por trás de Jimin e dar um tapa na nuca do mesmo.

- Aí! O que você quer, hein? - Jimin cruza os braços irritado.

- Calma aí pincher, só vim lher avisar uma coisa.

- O que?

- Quero que você sente do meu lado hoje.

- Como é que é? - Jimin ri sarcástico junto ao Taehyung.

- Qual é a graça!? Tô falando sério!

- Porque eu sentaria do seu lado, huh? - tenta conter a risada.

- Éh que... Eu preciso tirar uma boa nota, meu pai disse que vai me dar um celular novo. - diz com a cabeça baixa.

- Ohhh, tadinho... O Jk está precisando de um celular novo
Jimin. - diz Taehyung.

- É mesmo? Pois saiba que eu não vou te ajudar cara.

- Por favor Jimin! Eu nunca te pedi nada.

- Por isso mesmo, e nunca vai pedir.

- Tá legal, mas eu não sei se o cara que você está ficando, vai gostar de saber que você pegou a escola inteira... - sorrir de lado ao ver a expressão de Jimin mudar.

- Aff, Jimin você não vai ligar para essa "ameaça" né? - diz Tae.

- Jungkook... Eu... Te passo a resposta. - Jungkook sorriu e Taehyung ficou boqueaberto. - Com tanto que você cumpra sua promessa!

- Pode deixar, mas você sabe que alguma hora ele vai descobrir por ele mesmo.

- Da minha vida pessoal cuido eu, imbecil! Agora vaza!

Contos eróticos ~ Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora