CUNHADO GOSTOSO

4.5K 192 28
                                    

⚠️ Sexo violento ⚠️ (comentários ruins sobre o hot desse capítulo serão excluídos, já vou logo avisando, se não gosta de conteúdo violento e é fresca, sai logo.)

Sinopse:

Jimin é um jovem de 23 anos, independente, bonito, fofo, inteligente e estiloso. E é namorado de Jeon Junghyung, o relacionamento dos dois é um pouco tóxico e forçado, Jimin no começo queria só sexo com ele, mas depois de conhecer o cunhado, mudou totalmente seus planos.

Jeon Jungkook, irmão gêmeo de Junghyung. Jimin, quando conheceu o cunhado, percebeu a mega semelhança dele com o namorado, mas Jungkook tinha uma personalidade que mudava totalmente isso.

Jk é bem confiante, forte, gostoso e independente. O moreno tem uma porção de tatuagens, piercings e coisas do tipo. Jimin sempre teve um tesão miserável pelo cunhado, e Jk percebe isso, e sempre usa isso para provoca-lo.

O tesão de Jimin só aumentou, após rever Jungkook, que havia voltado do treinamento militar, depois de cumprir 2 anos obrigatórios.

A relação dos irmãos não é muito boa, moram juntos por obrigação do pai, mas Jungkook pretende logo logo se mudar. Junghyung odeia o irmão pelo simples motivo do pai dele ter escolhido o Jungkook para herdar a empresa da família e não ele.

Jungkook voltou totalmente diferente, mais gostoso ainda, bem mais forte e alto do que antes, e agora com o cabelo curto, ficou mais lindo. Jimin não sabe se vai conseguir se segurar agora, principalmente essa semana, que vai dormir na casa do namorado.

>Jimin

Eu estou na cozinha, lanchando um pouco, aproveitando que o Junghyung saiu, esse idiota me fez transar com ele ontem a noite, eca!

Ele incistiu tanto, mais tanto! Que nem deu para eu dizer: "Eu não quero idiota! Inclusive, eu só namoro com você porque eu quero ficar perto do gostosão do seu irmãozinho"

Suspirei passando a minha mão pelos cabelos, eu acho que posso morrer de tesão, aquele cafajeste do Jk ainda brinca comigo.

Ontem quando eu cheguei ele me cumprimentou com um beijo na bochecha, e seu um aperto taí gostoso na minha cintura, se bem que poderia ser no meu pescoço.

Agora tudo que eu posso fazer e viver de migalhas, saborear aos poucos esses toques do Jungkook.

Enquanto eu pensava, comendo meu sanduíche. Escutei um barulho na porta da cozinha, olhei e simplesmente vi... Eu vi!!

JUNGKOOK ESTÁ PELADO EM MINHA FRENTE!?

COMO? EU SÓ POSSO ESTAR SURTANDO! ISSO SÓ PODE SER O TESÃO.

Eu me engasguei e bebi um copo de suco, cocei meus olhos tentando assimilar aquela cena.

- Desculpa, eu te assustei? Eu vim buscar minha toalha. - diz com aquele maldito sorriso sínico.

- Você é louco?! Não pode aparecer assim na minha frente! - olhei para o lado.

- Eu te chamei, mas você não ouviu. - pega a toalha que estava pendurada por ali. - Nossa mas você tá vermelho, por acaso colocou pimenta no sanduíche? - ri da minha cara.

- Imbecil. - levanto na cadeira e vou até o meu quarto, deixando Jungkook sozinho na cozinha. Eu me sento naquela cama e respiro fundo. - Aquele garoto... Tem um pirocão.

Sim, o Junghyung e o Jungkook são irmãos idênticos, olhos, boca, nariz e pênis. Mas Junghyung não sabe nem fuder alguém com aquela baita piroca que ele tem, eu nem sinto nada, e olha que o Junghyung foi um dos meus primeiros caras que eu transei.

Contos eróticos ~ Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora