Pedido Da LaviniaCarvalhoSanto
Eu Só Mudei O Finalzinho Amore,Eu Espero Que Entenda.Pov Autora
Th - Vem Jimin! - O amigo tentava empurrar o loiro para dentro do estúdio de tatuagens.
Jm - Eu não vou Taehyung! Meus pais vão me matar!
Depois que o Jimin completou seus 18 anos ele prometeu ao amigo fazer uma tatuagem,é agora o taehyung estava o cobrando.
Th - Você é de maior! Vamos logo você prometeu,eu vou fazer junto com você para lhe dar força. - quando o azulado conseguiu fazer o amigo entrar eles se sentaram na sala de espera,depois de um tempo um garoto acastanhado cheios de tatuagens apareceu na frente dos amigos.
Yg - Olá meu nome é Yoongi,precisam de alguma coisa?
Th - Queríamos fazer uma tattoo,poderia nos ajudar.
Yg - Bom estamos em horário de almoço,mais como é a primeira vez de vocês eu posso abrir uma exceção. - olhou de cima abaixo para o azulado mordendo os lábios. - Eu posso fazer a sua tatuagem. - pegou na mão do azulado e o levantou da cadeira o taehyung sorriu bobo. - É eu vou chamar o meu amigo para fazer a sua,ok? - o menor assentiu. - Ele já vem lhe buscar,enquanto isso vamos fazer a sua. - puxou o azulado para uma sala que parecia ser o seu estúdio.
Th - Boa sorte migo! - foi embora.
Pov Jimin
Eu estou muito nervoso,com as pernas tremendo eu encarei a pessoa que entrou na sala é era um moreno alto com ombros largos usando uma regata preta,cheio de tatuagens e piercings eu mordi os lábios com aquela visão.
Jk - Você é o Park Jimin? - eu assenti várias vezes e me levantei da cadeira.
- Sim,qual é o seu nome?
Jk - Jeon Jungkook,mais pode me chamar de Jk...eu vou fazer a sua tatuagem,está pronto?
- Éeh eu acho que sim.
Jk - É normal ficar nervoso na primeira vez,mais pode garantir que comigo você se sentir bem mais avontade. - ele ergueu a sua mão e eu a encarei. - Vem! - eu peguei em sua mão e ele me levou até o seu estúdio,eu olhei em volta e era um local bem receptivo com as paredes amadeiradas e avias desenhos feitos a mão colados na parede. - Gostou?
- Sim.
Jk - Senta aqui. - deu batidas na maca aonde ocorria as tattoos,eu me sentei e encarei o seu rosto bem lisinho e delicado,avia um piercing na sua sombrancelha e um nos seus lábios,e que lábios queria tanto sentir o gosto deles e chupar aquela língua que também continha piercing,ele me encarou arqueando a sobrancelha eu acho que ele percebeu e eu cocei
a minha nuca. - ehhr como é a tatuagem que você vai querer fazer?- Éeh eu não tenho ideia de uma para fazer,isso foi um desafio do meu amigo.
Jk - Ah entendo. - sorriu soprado e pegou um caderninho na mesinha ao lado. - aqui tem alguns desenhos das tatuagens mais feitas. - me entregou e eu folheei com cuidado olhando os desenhos lindos.
- Foi você que fez?
Jk - S-sim. - falou envergonhado.
- Ah eu quero fazer essa aqui! - apontei para a tatuagem de cada fase da lua.
eu sou completamente apaixonado pela lua.
Jk - essa é bem grande tem que fazer em um lugar espaçoso. - pegou a tatuagem vendo o desenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos ~ Jjk + Pjm
Fanfiction- JIMIN (PASSIVO) >< JUNGKOOK (ATIVO) - NÃO ACEITO NENHUM TIPO DE ADAPTAÇÃO - ACEITO PEDIDOS! - NÃO TENHO A INTENÇÃO DE OFENDER NENHUM IDOL, SE NÃO GOSTA? SAIA! ° todas as histórias são criadas por mim mesma!