POLEDANCE

5.3K 202 13
                                    

Sinopse:

Jimin e Jungkook são namorados a dois anos,Jimin faz faculdade de dança e o Jk de computação,todo dia o Jungkook vai buscar o namorado na faculdade por preucupacão,mas o Jimin gosta de ser mimado pelo o namorado.

Pov Jimim

O Jungkookie viria me buscar hoje,eu estou na porta da faculdade ansioso por que eu tinha algo pra falar para ele,eu vi o seu carro ele parou na minha frente e eu abri a porta e entrei.

- Oi amor. - lhe dei um selinho e ele retribuiu com um beijo.

Jk - Oi vida,como foi a aula?

- Cansativa. - coloquei minha mochila na parte de trás,e ele deu partida em direção a minha casa

Jk - Entendi.

- Sabe kooki...eu tenho que fazer uma apresentaçãom

Jk - Sério que legal,e de que tipo?

- Poledanc-

Jk - O que?! - parou no sinal vermelho. - Você vai dançar poledance na frente de um monte de gente?

- Que? Não *risos* é uma apresentação privada,só quem vai ver e o meu professor e os meus colegas.

Jk - Menos mal.

- Éeh...eu ainda estou ensaiando e eu preciso de alguém para me avaliar antes da apresentação.

Jk -Hum e quem vai te avaliar? - voltou a dirigir.

- Você.

Jk - E-eu?

- Sim você aceita?

Jk - Claro meu amor,só que se você fizer um "probleminha" vai ter que resolver.

- Tudo bem. - a história do poledance era mentira eu vou é ter uma noite de subimisso/ativo e dominador/passivo com ele,eu percebi que já tinha chegado na minha casa. - Tchau amor até amanhã. - o beijei.

Jk - Até. - eu sai do carro e ele deu um tapa em minhas nádegas. - Gostoso da porra!

- Todo seu!! - mandei um beijo no ar e entrei em casa,agora eu sei por que os vizinhos me chamam de puta *risos* foda-se eles.

[...]

Já no outro dia..

18:30h

Eu estava organizando as coisas por que já estava quase na hora do Jk chega,coloquei o meu figurino (uma blusa preta colada mostrando a barriga,uma sainha preta listrada e minha meia calça com furos e coloquei apenas meias.) Arrumei meu quarto que tinha a barra de poledance. Agora eu estou arrumando minha roupa até que eu escuto passos me virei e vi o Jk.

Jk - Nossa que roupa. - me puxou pela cintura. - Ficou linda em você.

- Obrigada,Eii. - ele ia me beijar mais eu impedir colocando o dedo nos seus lábios. - Agora não. - segurei suas mãos e o levei até uma cadeira na frente da barra. - Fique aqui e aprecie o show. - toquei em seu queixo,coloquei a música na minha caixinha e comecei a dançar na barra,eu rebolava no ritmo da música,subia e descia na barra. Quando eu terminei eu fui andando lentamente em sua direção,sorrir vitorioso encarando o volume que estava na sua calça,me sentei em seu colo e ele segurou em minha cintura.

- O que você achou? - falei no seu ouvido dando leves reboladas no seu colo.

Jk - Eu amei,vo-você dança mu-muito bem. - disse tentando conter os gemidos .

Contos eróticos ~ Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora