DUPLA DA PRIMEIRA VEZ

4.2K 166 5
                                    

Sintopse:

Jimin e Jungkook são melhores amigos de infância,um vive indo na casa do outro ê os pais também são muito amigos,o Jimin tem 17 anos e o Jungkook 16.
O Jimin sempre foi apaixonado pelo o Jk dês da primeira vez que encarou aqueles olhos de jabuticaba,mas tinha medo de se declarar para o mesmo e levar um fora daqueles,e ele nem sabe se o mais novo é gay.
Jungkook era um jovem "inocente" nunca avia beijado ninguém e muito menos feito sexo.
Jimin era apenas "experiente" mais nunca avia feito com alguém,só uma pessoa poderia tocar em seu corpo,e esse alguém era o Jungkook.

Pov Jimin

Hoje eu iria na casa do Jungkookie,fazer uma visitinha para ele.
Eu ia lá quase todo dia a família dele já me conhece,e me ama.

Eu vesti uma calça preta colada que valorizava o meu corpo-vai que assim o Jungkook repare em mim-coloquei um moletom branco com uma frase japonesa,coloquei alguns acessórios e passei meu perfume,que por sinal o Jk ama.

Peguei meu celular e me despedi dos meus pais,sai correndo em direção a casa do Jungkookie.

Chegando lá,eu toquei a campainha e a senhora Jeon atendeu,ela está com os cabelos negros lisos amarrados para cima,um vestido florido muito bonito e com aquele sorriso simpático de sempre,eu sempre soube da onde veio toda beleza do Jk.

- Olá senhora Jeon. - sorrir e beijei a costa da sua mão.

Mdjk - Olá querido,veio ver o Jk né? - sorriu de ladinho e eu assenti.

- Sim,ele está?

Mdjk - Está lá no quarto dele,pode entrar. - deu espaço para eu entrar e eu entrei,e fui até o quarto do Jungkook,dei batidinhas na porta e a abri em seguida.

- Jungkookie-shi! - entrei no quarto e vi ele sentado na cama,eu corri até ele e lhe dei um abraço apertado,ele retribuiu acariciando minhas costas. - Eu tava com saudades. - sussurrei.

Jk - Eu também Jiminie-hyung. - saiu do abraço e sorriu com aqueles dentinhos de coelho que eu tanto amo mas logo de desmanchou.

- Tá tudo bem com você kookie? - passei a mão nos seus cabelos e acariciei sua bochecha.

Jk - Éehr...Mais o menos. - se encostou na cama novamente encarando a parede em nossa frente.

- Pode me contar tudo que você quiser. - peguei na sua mão e ele sorriu sem mostrar os dentes. - Eu sou seu melhor amigo não sou?

Jk - Sim você é,bem...eu acessei um site que um amigo me enviou. - falou inocentemente.

- E o que isso tem haver?

Jk - Quando eu acessei o site eu vi que era vários vídeos...de adulto. - ficou vermelho feito um tomate,eu arregalei os olhos.

- Éeh como era? - perguntei me fazendo de besta.

Jk - era dois homens sem roupa fazendo...coisas.

- Ata,eu já vi no computador da minha mãe.

Jk - Você já fez isso com alguém? - me encarou fazendo aquela carinha de inocente.

- Não,mais eu queria muito fazer.

Jk - E-eu também. - sorriu bobo. - Por que não tentamos Jimin-hyung? - eu senti minha entradinha fechar e meu rosto ficar vermelho.

- Você quer mesmo? - sorrir alegre.

Jk - Sim. - assentiu.

- Tá,mais você tem que confiar em mim.

Jk - Eu confio em você de olhos fechados. - assenti.

- Vamos começar com um beijo. - me sentei em seu colo e ele segurou minha cintura com as mãos tremendo. - Calma,e só deixar rolar. - coloquei minhas mãos na lateral do seu rosto e encostei nossos lábios iniciando um beijo calmo,quando ele foi pegando o jeito eu passei a língua em seus lábios o fazendo abrir a boca,nossas línguas brigavam por espaço,sua boca tinha um gosto muito bom eu poderia ficar assim o dia todo,eu dei algumas quicadas em seu pau o fazendo gemer entre o beijo.

Jk - Ji-Jimin-hyung. - gemeu com os lábios sobre os meus,paramos o beijo,eu comecei a rebolar em seu colo e ele apertava as minhas nádegas.

Parece que ele aprendeu muito apenas com uns vídeos,eu comecei a morder e chupar seu pescoço e clavícula,e arfava e apertava a minha bunda mais forte.

- Jungkookie-ah. - rebolei em seu colo e ele tirou minha camisa,ele começou a chupar meus mamilos e eu mordia meus próprios dedos tentando não gemer muito alto,ele tirou minha calça me deixando apenas de box,eu deitei seu corpo na cama e tirei sua camisa,tirei sua calça e sentei em cima do seu pau que já estava marcado na box,eu rebolei sentindo as meus testículos doerem.

Jk - Ahh Jimin....isso é tão gostoso. - arqueou as costas e mordeu os lábios,eu estimulei seu mamilo ele segurou em minha nuca,empurrando para baixo,aproximou os nossos rostos e iniciou um beijo de língua que me deixou todo molinho encima do seu corpo,eu retribuir puxando os cabelos da sua nuca,eu parei o beijo com um selinho,eu tirei minha box e a sua também,eu fiquei encarando aquele pau enorme expandindo pré-gozo eu sorri mordendo os lábios desejando aquele colosso em minha boca,os nossos membros se tocaram me fazendo estremecer,eu comecei a mastubar os dois membros de uma vez. - I-isso é estranho,mais é bom....Ahh. - eu parei de mastubar antes que agente gozasse,eu chupei meus dois dedos e ele ficou encarando meus movimentos.

Eu meti os dois dedos lambuzados de saliva em minha entrada,eu soltei um gemido mudo,eu comecei a me dedar bem fundo,me fazendo gemer manhosinho,quando eu senti que eu estava pronto eu tirei meus dedos da minha entradinha,ele segurou o meu pulso e aproximou minha mão da sua boca e chupou meus dois dedos melecados,eu sorri levemente corado,eu tirei meus dedos da sua boca peguei em seu pau e encaixei a cabecinha e minha entrada,eu fui sentando devagar,quando entrou tudo eu fiquei parado por um tempo para me acostumar com o tamanho.

Eu comecei a cavalgar em seu colo igual uma puta louca por um pau,eu revirava os olhos e ele arranhava as minhas coxas igual eu arranhava o seu abdômen.

- kook-ahh...t-tão grande ahr. - eu acelerei os movimentos sentindo ele acertar a minha próstata,soltei um gemido agudo e me deitei por cima do seu corpo.

Jk - Eu vou te ajudar tá bom? - sussurrou e eu assenti com a cabeça enfiada na curvatura de seu pescoço,ele segurou a minha cintura e começou a estocar minha entrada com força.

- Ahhh kookie!! - eu tampei minha boca logo em seguida,ele continuava estocando sem ligar pra nada e pra ninguém,eu sorri de ladinho gostando daquilo.

Jk - Ahg Jimin-hyung,e-eu t-tô sentindo que vou g- - ele gozou em minha entrada e eu entre os nossos abdômens,ele soltou a minha cintura e começou a respirar ofegante igual a mim,eu tirei o seu membro de dentro de mim e senti seu gozo descer em minhas pernas,ele acariciou minhas costas me deixando mais calmo,ele se sentou na cama ainda comigo no colo.
Nos encaramos e aproximamos os nossos rostos,ele me puxou para um beijo romântico eu sorri entre o beijo e retribuir passando os braços em volta do seu pescoço,ele acariciou a minha cintura e paramos o beijo. - Jimin,quando eu fico perto de você o meu coração começa a disparar as palavras saem todas embaralhadas,eu sou louco pelo seu corpo e seu rosto,eu amo ficar perto de você é sentir sua presença,Eu Te Amo Jimin-hyung - me abraçou apertado e eu sorri e retribuir o abraço.

- Eu Também Te Amo,Jungkookie-shi. - sussurrei em seu ouvido.

Jk - Vo-você me ama? - me encarou e eu assenti. - O que nós somos agora.

- Hum...Namorados? - ele assentiu alegre e me deu um selinho carinhoso.

EPÍLOGO: Jimin e Jungkook começaram a namorar as escondidas de todos,depois de um tempo eles decidiram se assumir.
Ambas famílias apoiaram o namoro dos dois e ficaram muito felizes por eles.
O Jimin tinha certeza que amava o Jungkook assim como o mesmo amava a cada dia o amor dos dois só almentava.

FIM.

🔥

Contos eróticos ~ Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora