TITIO

5.7K 184 52
                                    

Esse Capítulo Contém Incesto (relação sexual/amorosa entre dois parentes de sangue) Se Você Não Gosta, Não Leia!

Sinopse:

Jimin é um adolescente de 18 anos, mora com a sua mãe em Seol.
Ele iria passar um tempo na casa do Jungkook, seu tio, faz um tempo que o menor não vê o tão amado tio, está com saudades dele, e hoje eles iriam se encontrar, e algo inesperado acontece.

Pov Jimin

- Titio! - corri até ele e o abracei forte, ele retribuiu dando um aperto em minha cintura e eu pudi sentir o seu peitoral forte, como eu sou baixinho ele me carregou e eu passei minhas pernas envolta de sua cintura, e ele apoio minhas mãos grandes em minha bunda. - Eu estava com muita saudade. - falei feliz o encarando.

Jk - Eu também amor, como você cresceu, virou um rapaz muito bonito... - eu corei com as suas palavras, ele continua me deixando assim!! - Já deve estar arrasando corações, em? - rimos e ele me arrumou em seu colo.

- Por aí *risos* minha mãe falou que eu vou ficar com você durante uns dias. - apertei o seus ombros e reparei que eram fortes.

Jk - Eu sei, nos vamos nos divertir muito. - falou em um tom provocativo e apertou minha bunda e eu me remexi e desci do seu colo.

- Éeh. - sorrir nervoso e cocei a nuca, ele sorriu de ladinho vendo o efeito que me causa.

Agora eu pudi ver o Homem que Jeon Jungkook virou...

é que homem: seus bíceps são grossos e tatuados, seus cabelos negros longos e sedosos, olhos negros e profundos, lábios finos e rosados que parecem apetitosos, e não podemos esquecer o seu peitoral trincado, esse homem tem 38 anos! Da pra acreditar!?!?

Jk - Jimin? Jimin, querido? - eu pisquei algumas vezes, voltando para realidade.

- Oi tio?

Jk - No que pensava? - falou sorrindo.

- Nada demais.

Jk - Hum tá bom, éh você está namorando? - perguntou meio envergonhado e eu arqueei a sombrancelha.

- Não, por que?

Jk - É que na última vez que nós vimos, você estava namorando e a sua namorada não ia com a minha cara...

- Ah mais nós terminamos. - falei simples e ele arregalou os olhos.

Jk - Por que querido?

- É que... - coçei a nuca. - Eu me descobri gay já faz um tempo.

Jk - Entendo. - falou calmo e eu arregalei os olhos.

- Não está bravo?

Jk - Que?! Claro que não amor, você é assim e eu devo te aceitar do jeito que você é. - eu corei com suas palavras. - Por que achou que eu ficaria bravo?

- Por que quando eu era mais novo, você me ensinava a como ser um bom homem e como conquistar mulheres e tals.

Jk - Mas você não gosta, e eu não devo forçar. - deu os ombros e eu abracei a seu peitoral, fechei os meus olhos aproveitando o carinho do meu tio.

- Obrigada, obrigada por gostar de mim do jeito que eu sou.

Jk - Denada amor. - beijou minha bochecha e eu sair do abraço.

- Éeh eu vou pro meu quarto, arrumar minhas coisas...ok?

Jk - Claro amor, fique avontade. A casa é sua. - sussurou rouco em meu ouvido e eu mordi os lábios fechando os olhos.

Contos eróticos ~ Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora