NAMORADO TRAFICANTE

3.3K 175 12
                                    

Uma bem simples 💋

Sinopse:

Jimin é um jovem de 21 anos, doce, educado, gentil e lindo. Mora sozinho há um tempo, faz faculdade e é "solteiro"

Por que entre aspas? Ah, simplesmente, o garoto por quem Jimin era apaixonado, sumiu sem dar notícias, deixando Park totalmente preucupado.

Jeon Jungkook, um traficante frio e sem coração, está no mundo do crime dês da adolescência. O mundo de Jeon parou totalmente após se encontrar com Jimin, o garoto loiro até deixa seu coração acelerado e faz fazer coisas que nunca fez.

Jungkook acabou sendo preso novamente, e sem dar notícias para o baixinho, mas após ser solto, procurou Jimin por toda parte mas não o achou, mas em um certo dia o casal se encontra novamente.

>Jimin

Eu estou voltando da faculdade, indo agora para a minha casa, eu passei mais tempo lá, conversando com o Taehyung sobre o nosso trabalho para semana que vem.

Sem perceber, já estava de noite. Agora eu estou passando por uma rua deserta, eu odeio voltar da faculdade tarde, por conta dessa rua, que fica totalmente deserta a noite.

- Bora! Isso é um assalto! Passa tudo! - ouvi atrás de mim.

Fiquei totalmente paralisado, fechei os olhos pensando que isso era um pesadelo, mas não é!

- Pe-pegue, leve tu-tudo e por favor n-não faça nada comigo. - falei ainda de olhos fechados, tirei minha mochila e entreguei para o cara que já estava em minha frente.

- Loirinho. - ele falou em um tom baixo assim que me viu e guardou a arma na cintura, abri os olhos e o encarei, é óbvio que não o reconheci pois estava com um pano preto no rosto, dava apenas para ver seus olhos e boca. Ele deu um grande sorriso e eu não entendi nada.

- Que bom que te achei, não lembra de mim? - tira o pano do rosto e balança a cabeça para os lado, bagunçando seus cabelos.

Eu arregalei os olhos no mesmo momento que o vi, Jungkook, aquele desgraçado, como ele é louco de aparecer só agora?

- Jungkook?! Seu... Seu desgraçado. - o empurro. - Como você tem a audácia de aparecer só agora, imbecil! - bati em seu peito.

- Calma, eu posso explicar...

- Explicar?! Eu fiquei preucupado com você, achei que o problema era comigo e...

- Nunca, nunca que o problema seria com você. - pega nas minhas mãos. - Aconteceu um lance' aí, que eu precisei sumir.

- Que tipo de "lance" foi esse? Não me diga que...

- Sim, eu fui preso. - diz naturalmente.

- Jungkook, você disse que não ia mais cometer nenhum crime, eu confiei em você! Logo no dia que íamos se encontrar, que íamos ter nossa primeira vez, você some. - puxei minhas mãos de volta. - O que você fez, Ah?!

- Eu roubei um buquê de flores para você! Eu não queria chegar de mãos vazias, e queria te dar um presente.

- Co-como... Mas como você ficou sumido por mais de um ano, sendo que você só roubou um buquê.

- Bom, a pena por roubar o buquê, deveria ser apenas de alguns meses, mas me descobriram, e descobriram tudo o que eu já fiz, aí a pena se transformou em mais de um ano.

- Entendi.

- Eu sou louco por você loirinho, jamais faria nada com você tá ligado' eu poderia facilmente ter fugido e voltado para você, mas achei melhor eu cumprir a pena, do que precisar andar por aí escondido da polícia... Me desculpa?

Contos eróticos ~ Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora