MÉDICO

4.3K 167 5
                                    

Pedido da LavisantosMaravilhos

Sinopse:

Jimin e um Jovem de 26 anos. Ele sempre foi muito cuidadoso com questão da saúde,ele sempre ia toda semana na mesma clínica fazer os exames de rotina.
E quem e o médico que fez seus exames e ninguém mais ninguém menos,que Jeon Jungkook.
Jimin tem um penhasco pelo gostoso do Jk,ele passou a ir frequentemente na clínica do para ver o moreno tatuado.
O Jk também se interessou pelo menor,mais tem vergonha de tentar algo e o mesmo não gostar.

Pov Jimin

Hoje eu iria fazer uns exames de rotina,por que semana passada eu tive uma queda de pressão e o meu amigo me levou para o hospital.
Eu estou muito animado que eu iria ver o Jungkook.

Agora eu estou indo a caminho da clínica,chegando-la eu passei o meu nome para a recepcionista que me passou o número da sala do Jungkook,que eu sabia de cor.
Eu dei batidinhas na porta escutando um "entra".

Jk - Oi Jimin,que bom te ver denovo. - falou assim que eu entrei. - Senta aí. - eu me sentei na cadeira em sua frente.

- Oi Jungkook,bom eu vim pegar o resultado dos exames que eu fiz semana passada.

Jk - Éeh eu fiquei sabendo que você desmaiou,você já está melhor agora?

- Sim,foi apenas uma queda na pressão.

Jk - Entendi,antes de te entregar os exames eu preciso fazer os exames de rotina,só pra saber se está tudo bem mesmo.

- Tudo bem.

Jk - Senta ali na maca,por favor. - eu fui até a maca que ficava ali no lado,ele se aproximou e começou a fazer aqueles exames que os médicos fazem.
Quando ele terminou ele me entregou os papéis com o resultado. - Você está ótimo Jimin,parabéns. - ele estava sentado do meu lado e eu do seu.

- Obrigada. - encarei os seus lábios e umideci os meus. - Éeh...eu acho melhor eu ir.

Jk - Tá. - falou quase em um sussurro.

- Quer saber Jeon,eu não vim aqui para fazer esses exames idiotas. - falei olhando nos seus olhos.

Jk - O que? - falou confuso.

- Eu vim aqui por causa desses "exames" eu vim aqui por causa de você,eu sou louco por você Jungkook,eu não consigo passar o dia sem te ver,eu fico cheio de tensão quando eu te vejo com esse Jaleco branco e esses cabelos negros e- Humm.

Ele segurou meu queixo e me beijou de forma calma,eu sorrir entre o beijo e retribuir,ele segurou em minha cintura e aprofundou o beijo,paramos ofegantes.

Jk - Eu também sou louco por você loirinho. - sorriu de ladinho. - O que acha de tentarmos algo? - sussurou no meu ouvido.

- O que você sugere? - falei provocativo.

Jk - isso! - me carregou rápidamente,me colocando em cima do seu colo,eu mordi os lábios e desabootoei o seu jaleco,ele agarrou minhas coxas e me puxou mais para frente,encaixando minha bunda em seu membro,ele deixou chupões e mordidas no meu pescoço,eu gemia manhosinho aos seus toques.

- Jungoo,eu quero você. - rebolei no seu colo e deu um tapa em minhas nádegas,ele me tirou do seu colo,me deixando em pé em sua frente,ele tirou minha calça e eu tirei minha camisa,ele abaixou minha box e punhetou o meu pau passando a língua na
cabecinha. - Ohhw Jeon. - tampei minha boca impedindo os gemidos,ele chupava o meu pau sugando fortemente me fazendo sentir mais tensão.

Jk - Pode gemer bebê,ninguém vai ouvir. - eu tirei a mão da boca e arfei. - goza na minha boca? - eu sorrir assentindo,ele pegou minha mão a colocando em sua nuca e meteu meu pau novamente em sua boca,entendendo o recado eu comecei a fuder sua boca fortemente sentindo meu pau bater em sua garganta,eu gozei jatos em sua garganta,fazendo ele se engasgar,mais engolir tudo. - leitinho delicioso. - lambeu os lábios.

- kook me fode logo,alguém pode chegar.

Jk - Tá bom gostoso. - se levantou e me virou de costas pra ele,me colocou de quatro escorado na mesa,deu um tapa em minhas nádegas e enfiou seu membro aos poucos,eu soltei um gemido mudo sentindo cada centímetro entrar em mim. - Ahh porra que delícia. - apertou minha coxa descontando o seu tensão,ele começou a estocar e eu sentia ele tocando nas maravilhas.

- Ma-mais rápido,Awh isso caralho! - mordi os lábios,minha boca está salivando,minhas nádegas ardendo,meu cabelo doendo com os seus puxões,meus gemidos se misturando com os dele.

Jk - Ah Jimin-shi,eu vou gozar...goza,goza pra mim. - pegou o meu membro o me punhetando,ele gozou jatos em minha entrada e eu gozei em sua mão.

[...]

Já haviamos nos limpado e limpado o lugar,agente ficou trocando carícias até o tempo de chegar o seu próximo paciente.

Jk - Jiminie,eu quero muito te ver denovo...só que não como "médico" - acariciou a minha bochecha e eu sorri e abracei o seu tronco.

Jm - Claro kookie,eu posso te dar o meu número,assim agente pode conversar mais.

Jk - Tá bom,salva aqui. - desbloqueio o seu celular e me entregou,eu anotei meu número e salvei como "Jiminie ❤️" entreguei o celular devolta e ele sorriu vendo. - Depois eu troco como o meu, namorado? - sussurou no meu ouvido e eu sorri e lhei dei um beijo na bochecha. - Já está quase na hora de atender o outro paciente. - falou olhando para o relógio de pulso.

Jm - Tá,até outro dia mô. - ele me deu um selinho que se transformou em um beijo carinhoso.

EPÍLOGO: O Jimin e o Jungkook começaram a se encontrar e se conheceram bem melhor.
Depois de um tempo "juntos" eles viraram namorados,que imaginanam um longo futuro pela frente.

FIM.

Contos eróticos ~ Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora