PROFESSOR

8.2K 276 69
                                    

Sinopse:

Jimin e um estudante de 18 anos,hoje é o primeiro dia de aula dele no 3° ano do ensino médio,ele já mora sozinho e vai visitar sua omma todo o final de semana,é gay e o seu melhor amigo se chama Hoseok,Hoseok tem a sua mesma idade é muito animado e sempre lhe dá os melhores conselhos e namora o Taehyung que já é formado.

Pov Jimin

Acordei com o som do despertador desliguei e me levantei,hoje e o primeiro dia de aula em sala nova,vou me levantar por que eu vou com o Hoseok. Fui para o banheiro tomei um banho sequei meus cabelos,vesti minha calça preta colada e rasgada nos joelhos,uma camisa branca lisa e calcei meus All Stars. Desci e preparei meu café,tomei e lavei a louça para não acumular,organizei minha bolsa para ver se tava tudo em ordem e vi a mensagem do hobi dizendo que estava na frente da minha casa,sai e dei de cara com o Hoseok.

- Oi hobi. - beijei sua bochecha.

Jh - Oi Ji,tudo bem?

- Tudo sim e com você? Como vai o namoro? - falei já andando e ele me seguiu.

Jh - Vai bem,mais as vezes o Taetae e muito ciumento e agente acaba tendo umas briguinhas bobas.

- Hm entendi. - Tae é o namorado do Hoseok,ele já e formado tem uns 21 anos parece. - Mais acontece.

Jh - Ele fica falando pra eu ficar só andando com você por que é de confiança.

- Eu não quero ser babá não viu *risos*

Jh - Foi isso que eu disse pra ele,que eu posso me cuidar sozinho.

- Tudo bem,mais de qualquer jeito eu vou ficar do seu lado. - passei o braço ao redor do seu pescoço e continuamos o nosso caminho.

[...]

Já chegamos na escola,estava tudo igual só algumas pessoas novas e professores,eu comprimentei algumas pessoas e fui para a sala com o Hobi.

Jh - Qual e a primeira aula?

- Eu acho que é de biologia.

Jh -  Eu detesto biologia.

- Eu também eu fico com mó vergonha dos assuntos da professora.

Jh - Parece que esse ano e um professor.

- Pioro,vamos logo pra sala o sinal já tocou. - fomos para a sala e nós sentamos nos nossos lugares,eu estava conversando com o Yuma até que o Hoseok me cutucou. - O que foi?!

Jh - A diretora! - olhei e vi a diretora entrado na sala.

D - Bom dia alunos,bom...como alguns sabem a professora de biologia de vocês está grávida e por conta disso está de licença,e enquanto isso vocês vão ficar com um professor substituto...Jeon Jungkook,pode vim. - ela fez sinal e um homem alto com ombros largos entrou na sala.

Jk - Olá queridos,meu nome Jeon Jungkook mas podem me chamar de Jk,e eu sou o novo professor de biologia de vocês.

D - Como e que se fala gente?

Alunos — Bem vindo professor Jk! - menos eu falei,fiquei admirando a beleza incomparável daquele homem,seu corpo malhado,seus olhos escuros e profundos,seus lábios vermelhos e finos queria os senti perto dos meus.

Jk - Obrigado. - sorriu olha aqueles dentinhos,como alguém pode ser fofo e sexy ao mesmo tempo? Puts eu acho que me apaixonei pelo o professor de biologia. A diretora saiu e o Jungkook arrumou suas coisas na mesa e tirou seu casaco,mano que braços são aqueles!? tão fortes e tatuados malhados e sarados,e ele ainda estava de regata,ahw eu já podia sentir peu pau babando gozo.

Contos eróticos ~ Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora