[...] 1 MÊS DEPOIS...
Pov Jungkook
Já havia passado um mês, um mês que eu não falo com o meu hyung, eu até o vejo na escola, mas o iguinoro assim como ele me iguinora.
Depois daquele dia, eu me lembrei vagamente das coisas que aconteceram quando eu estava bêbado, descobri que tudo que o Jimin-hyung havia dito era verdade, me senti um completo idiota por não acreditar em meu hyung, e também por ter o estrupado, mas pelo o que me lembro, foi gostoso pra cacete fude-lo.
Eu cansei de ser tão "homofóbico"
Descobri que eu realmente amo o Jimin-hyung, que minha vida não tem sentido sem ele, eu quero me declarar pra ele, beija-lo, ama-lo e fude-lo.
Não, eu não sou gay!
Eu acho que eu não me deitaria com nenhum homem sem ser o Jimin-hyung.
Hoje eu vou me declarar pra ele! Falar tudo o que eu sinto, e pedir desculpas por ser um babaca.
Mas eu estou com um certo receio de ir falar com ele, vai que eu leve um fora? Vai destruir todo meu ego, porra de ego Jungkook!!!
Ele é o amor da minha vida, ego não importa agora, se eu levar um fora...pelo menos ele vai saber o que eu sinto.
Agora eu estou na escola, no corredor, a procura do Jimin-hyung.
O encontrei! Ele está sozinho, graças a Deus!
Corri até ele, segurei em seu ombro, fazendo ele virar e me
olhar, puxa! Ele está tão lindo, ele pintou o cabelo novamente, de azul dessa vez!! Agora ele realmente é um diamante, eu sorrir bobo e fiquei sem palavras.Jm - O que você quer? - eu engoli em seco e respirei fundo.
- Jimin-hyung, eu quero te pedir desculpas por tudo que lhe disse, eu estava agindo por impulso e fiquei em choque sabendo o que havia acontecido, eu me lembrei de tudo o que aconteceu e o que você falou era verdade. - ele me ouvia atentamente. - Me desculpa, me desculpa por ser tão rudi com você hyung, e por ter te estrupado, eu sei que isso é crime...
Jm - Tudo bem, o que aconteceu, aconteceu... Mas não sei se devo perdoar você Jk.
- Por favor Jimin-hyung, minha se tornou um vazio sem você, você é uma das pessoas mais importantes pra mim, sem o seu perdão minha vida vai continuar uma desgraça. - peguei em suas mãos e me ajoelhei com a cabeça abaixada.
Jm - Jun-Jungkook! Le-levanta daí... - falou envergonhado por conta das pessoas que passavam pelo o corredor, ele suspirou e soltou suas mãos das minhas, mas eu continuei ajoelhado. - Ok! - eu o encarei e sorrir. - Eu posso ver que você está realmente arrependido, Jungkookie-shi. - sinto que vou derreter quando ele me chama assim. - Eu te perdôo.
- Ah que bom... - me levantei e dei alguns pulinhos. - Eu estava morrendo de saudades de você.
Jm - Sério? - colocou uma mecha atrás da orelha e sorriu.
- Sim, minha vida ficou um tédio sem o meu hyung. - ele corou.
Jm - Eu também estava com saudades, mas saiba...que se você falar comigo daquela forma denovo, eu corto seu pênis pra fora! - falou ameaçador e eu assenti várias vezes, com medo.
Eu rir e o abracei forte pela cintura, ele retribuiu o abraço fazendo cafuné em meus cabelos.
- Eu ainda tenho mais uma coisa pra lhe falar. - separei o abraço e criei coragem para falar, eu peguei na mãozinha do hyung e ele sorriu. - Jimin-hyung, eu-
Fui impedido por alguém se aproximando, era o Jay Park.
Eu odeio esse cara, ele é o ex do Jimin, eles terminaram porque o Jay se tornou agressivo e quis bater no Jimin, eu só não arranquei suas mãos fora porque o Jimin-hyung não permitiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos ~ Jjk + Pjm
Fanfic- JIMIN (PASSIVO) >< JUNGKOOK (ATIVO) - NÃO ACEITO NENHUM TIPO DE ADAPTAÇÃO - ACEITO PEDIDOS! - NÃO TENHO A INTENÇÃO DE OFENDER NENHUM IDOL, SE NÃO GOSTA? SAIA! ° todas as histórias são criadas por mim mesma!