MECÂNICO

990 118 15
                                    

Um bem simples pra matar a saudade 🫦

Faz tempo que eu não escrevo, como vocês já sabem. Então se estiver algum erro me corrijam.

Boa leitura 🔥

>Pov Autora

Jimin está em sua garagem, esperando pelo mecânico que irá resolver o problema do seu carro.

Seu carro já está dando problema a muito tempo, e Jimin finalmente resolveu chamar alguém pra resolver isso.

Ele apenas ligou para a oficina a qual era muito amigo do dono, explicou o problema direitinho, o dono apenas confirmou e disse que ia enviar um dos seus funcionários até a casa do mesmo.

Jimin apenas aceitou, até porque, o carro não estava ligando.

Após alguns minutos esperando, a campainha da casa de Jimin toca e o mesmo vai até a porta.

A abre e simplesmente fica boqueaberto com quem o vê na porta. Na real nunca o viu, aparentava ser o mecânico, pois suas roupas estavam meio sujas de graxa e os cabelos bagunçados.

Ele carregava uma maleta também, que devia ter os seus materiais.

- O-olá, boa tarde... Você é... O mecânico? - o olhou de cima abaixo.

- Sim, boa tarde senhor Park, meu chefe me mandou para olhar o carro do senhor. - curva.

- Por favor, senhor não. Qual o seu nome?

- Jeon Jungkook. - sorrir de lado olhando diretamente para Park. - Éh, e eu acho que eu sou mais velho que você...

- Sério?

- Eu tenho 26, o chefe fala muito de você, e eu acabei descobrindo sua idade.

- Ah sim, eu tenho 24 *risos* pode entrar, fique a vontade. - da espaço para o moreno entrar. - Vamos para a garagem o meu carro está lá.

- Ok. - apenas seguiu o mais novo.

Jimin mostrou seu carro para Jungkook, que ficou surpreso vendo o carro caríssimo do loiro, de ótima marca. Ele explicou todo o problema com o carro e Jungkook entendeu e logo sacou que o problema era com o motor.

- Vai ser fácil resolver, só vai demorar um pouco, tudo bem?

- Tudo ótimo, você é anjo Jungkook, só você para fazer esse carro funcionar. - diz arrancando risadas do moreno.

- É um ótimo carro, você tem sorte. - sorrir andando em volta do carro. - Me chame de Jk, por favor.

- Jk... - repete. - Éh, eu não vou te atrapalhar. - diz vendo o mesmo abrir o capô do carro.

- Tudo bem... - diz concentrado.

- Você quer um suco ou... Uma água?

- Uma água seria bom, se não fosse um encômodo.

- Como quiser. - Jimin foi buscar um copo d'água para o moreno.

[...]

>Pov Jimin

Ah eu não tenho palavras para descrever o Jk, ele tão... Gostoso.

Eu mal conheci ele e já estou assim, eu estou em sua frente, observando o seu trabalho, ele já está a um tempo ali.

Eu reparei nos bíceps fortes dele, ser mecânico tem suas vantagens né? Cada movimento que ele fazia sua veia saltava, isso me dá um tesão.

E a camisa suada e suja dele, af, acho que eu tenho algum problema. Nem que seja só por hoje, mais eu vou dar pra ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contos eróticos ~ Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora