O SÓCIO DO MEU PAI

2.9K 141 15
                                    

VOLTEIIII

Um capítulo curtinho, só para matar a saudade.

Sinopse:

Jimin é um jovem de 18 anos, que mora na mansão de seus pais, e é sustentado pelo o paizinho que paga sua faculdade e gastos diários.

Jimin sente uma puta tesão pelo o sócio do seu pai, senhor Park é dono de uma empresa imensa, e tem como seu sócio e braço direito, Jeon Jungkook.

Jimin após ver Jeon, não conseguiu mais se envolver com outra pessoa, o seu alvo era o homem que tinha idade para ser seu pai, literalmente!

Jungkook já percebeu que Jimin sente algo por si, já tentou iguinorar, mas quando ele usa aquelas sainhas... Hum! E impossível!

Autora

Jimin está sozinho em casa com Jungkook, sócio de seu pai. Senhor Park havia saído para uma reunião urgente e acabou deixando Jimin sozinho com Jungkook, que estava lá trabalhando junto ao Senhor Park.

Jungkook está na cozinha, sentado mexendo em seu notebook, na mesa. Jimin quase pirou em saber que estava sozinho, sozinho! Com Jungkook.

Então o loirinho logo se arrumou, vestiu uma sainha azul bebê listrada, e um moletom da mesma cor. Passou o seu gloss e deixou seus cabelos bagunçados, foi até a cozinha confiante.

Chegou no local e encontrou o homem que tanto lhe exita, Jk. E porra, ele está de óculos, tão sexy... Pensou Jimin.

- Olá senhor Jeon. - se curvou. - Tudo bem?

- Olá Jimin, tudo bem sim, e com você? - disse deixando de dar atenção para o notebook e deu atenção para o loirinho em pé do seu lado.

- Melhor agora... Cadê o meu pai? - se fez de sonso.

- Saiu para uma reunião urgente, eu estava aqui trabalhando com ele até que ele recebeu uma ligação urgente da empresa e teve que ir... Então eu decidi ficar aqui o esperando para nós terminarmos o que estávamos fazendo.

- Ah sim, meu pai vive tendo essas reuniões de emergência. - disse se sentando ao lado de Jungkook. - Sempre me deixa sozinho, eu fico triste, entende? - disse manhoso com um bico nos lábios rosados.

- Eu estou aqui, horas. - fechou o notebook e deu total atenção para Jimin.

- Verdade, você é a melhor companhia que alguém poderia ter. - disse olhando para os olhos negros. - O senhor.... Gostou da minha saia? - pegou na mão de Jungkook que estava sobre a mesa.

- Éh, é bem bonita. - puxou sua mão devolta, recuando o toque alheio.

- Que bom que gostou, porque eu escolhi ela especialmente para você...

- Jimin éh... Aonde você quer chegar?

- Co-como assim? - se fez de sonso.

- Não se finja de sonso, eu sei bem que você gosta de mim. - Jimin passou a língua nos lábios e decidiu falar a verdade.

- Sim, eu gosto de você... Mas não desse jeito... - disse preucupado em ver Jungkook pegar seu notebook e se levantar prestes a sair
dali. - Jeon, não vai! - segurou o pulso do mais velho, ficando de frente a ele.

- Jimin, isso é errado, o melhor mesmo... É eu me afastar de você...

- Tá doido? Eu nunca vou deixar isso acontecer, Jeon, você gosta de mim? Sem ser recíproco, mas me acha bonito? - desceu sua mão até a mão de Jungkook, entrelaçando sua mão com a dele, a mão de Jeon é bem grande comparada com a de Jimin que é minúscula perto da dele.

Contos eróticos ~ Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora