MEU MARIDO FRIO III

2.7K 236 37
                                    

Pov Autora

Ao chegarem no hospital Jimin foi logo atendido de emergência, o levaram até uma sala e fizeram uns exames, o Jungkook só podia esperar do lado de fora. Mas o mesmo não está nada nervoso.

O médico chamou Jungkook para ir até a sala onde Jimin estava, ao chegar lá encontrou o marido deitado na cama de hospital, pálido e recebendo remédio na veia.

Se sentou do lado de Jimin, e se sentiu meio preucupado em vê-lo naquele estado.

Jk - Doutor, é nada grave certo? - perguntou para o doutor que lia a prancheta com um sorriso no rosto.

Dtr. - Não, é algo incrível. - falou e o Jeon mais velho arqueou as sombrancelhas. - Jeon Jimin está grávido, grávido de algumas semanas. - sorriu, Jungkook suspirou e encarou o marido... Agora faz sentindo aquelas perguntas idiotas, pensou o mesmo.

Jk - Ele está grávido? - perguntou sem muito escândalo.

Drt. - Sim, e imagino que você seja o pai... Parabéns.

Jk - Parabéns. - disse sacartico revirando os olhos.

Drt. - Vocês podem vim aqui mesmo para fazer os exames semanais para acompanhar a gestação.

Jk - Claro. - sorriu forçado. - Meu marido ainda vai ser liberado hoje?

Drt. - Sim.

[...]

Mansão Jeon's.

O casal já havia chegado em casa. Jimin já imagina que Jungkook descobriu tudo por conta do médico, e por isso o mesmo não teve nem coragem de olhar para ele.

Ambos permaneceram calados durante todo o caminho, Jimin estava nervoso e com as pernas tremendo. Já Jk, estava sem expressão alguma, mas ainda não conseguia olhar para o rosto do mais novo, estava meio irritado, mas não é culpa do Jimin, Jk também tem culpa.

Ao chegar em casa, ambos saíram do carro e entraram em casa. Jk foi diretamente para a sala de estar e Jimin o seguiu, Jungkook estava de costas para Jimin que se encontrava ansioso.

Jm - Éh, você já deve saber da notícia. - puxou assunto. - Éh, o que você achou? O que vamos fazer? - Jungkook se virou e encarou o marido que estava com um sorriso largo no rosto. - Eu estou tão nervoso nem sei o que dizer *risos*

Jk - Vamos abortar. - encarou o loiro sem expressão, Jimin se assustou e arregalou os olhos.

Jm - Que? Não Jungkook... Pensa um pouco e-

Jk - Nada, eu não vou pensar em nada... Vamos abortar esse bebê e ponto final.

Jm - Não! Eu não vou matar uma criança! - alterou o tom de voz.

Jk - O filho é meu e eu faço o que quiser!

Jm - Não, não! Eu não vou fazer isso! - tentou conter as lágrimas, acariciou a própria barriga por cima do tecido. - Pensa um pouco Jungkook, ter um bebê não deve ser tão difícil.

Jk - Jimin, por favor não me traga mais problemas. - massageou a testa. - Ou você aborta essa criança, ou nos divorciamos. - disse serio deixando Jimin pasmo.

Jm - Vo-você quer se divorciar só porquê eu estou grávido de você?

Jk - Bom, não era dessa maneira que eu queria interpretar, mas se você quer assim. - deu os ombros.

Jm - Você é louco! - gritou. - Eu imaginei que você irá gostar e ficar feliz.

Jk - Só imaginou mesmo. - debochou.

Contos eróticos ~ Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora