Sinopse:
Jungkook era um Jovem de 20 anos,faz faculdade de arquitetura.
O mesmo como qualquer Jovem,é viciado em um site pôrno que seu web amigo enviou.
Mais não é qualquer site,são vídeos de um garoto loirinho e bundudo que usa uma máscara ao redor dos olhos e uma tiara de gatinha,chamado J.kitty (Jimin).
Toda vez que o moreno chega da faculdade ele vai direto para o banheiro sem as partes de baixo e com o computador,para assistir a Live ao vivo do J.kitty,podemos dizer que o Jk e louco pelo o J.kitty sempre quis descobrir sua indentidade,nome ou algo que pudesse aproximar os dois.
Mal ele sabe que o J.kitty estuda na sua faculdade,e é melhor amigo do seu amigo (Taehyung).
O Jimin sabia que o Jk assistia os seus vídeos e lives,ele ficava vermelho ouvindo os elogios que o moreno dava para si.
O Jimin tinha que admitir,ele achava o Jk muito atraente e queria muito ter algo com o moreno.
Mais ele não se aproximava por que seria muito arriscado.Pov Jungkook
Eu estava andando em direção a minha casa,eu moro sozinho,eu saí da casa dos meus pais quando eu completei 18 anos,era o meu sonho sair da casa dos meus pais e morar sozinho.
Eu cheguei em casa,destranquei a porta e entrei,joguei minha mochila no sofá,peguei o meu computador e fones,fui para o banheiro e tirei as minhas roupas,me sentei na tampa da privada fechada,abri o meu computador e coloquei no site do J.kitty e sorri vitorioso vendo que avia uma contagem para uma live ao vivo dele.
Pov Autora
O Jimin estava arrumando o seu quarto,por que o mesmo avia acabado de chegar da faculdade.
Ele já avia posicionado a câmera e iniciado a contagem para a sua live,ele tirou suas roupas peeteou os seus cabelos e colocou sua tiara de gatinha,ele colocou a sua máscara branca ao redor dos olhos,se sentou na poltrona de frente para câmera e arrumou os seus "brinquedos" eróticos em cima da mesinha o lado,cruzou as pernas e arrumou sua postura,a live ligou e ele sorriu mordendo os lábios vendo um monte de viems e comentários dos mais carinhosos prós mais pervertidos.🔴 Live Ao Vivo On 🔴 Pov Autora
Ops: desculpa pelo texto longo.Jm — Oi Daddy's sentiram falta da gatinha de vocês? É pelo visto sentiram. — falou vendo os comentários na tela. — Sabiam que esses dias que eu passei sem fazer lives,eu comprei vários brinquedinhos novos eh eu vou testar cada um com vocês. — ele abriu as pernas deixando a mostra o seu pau mediano grosso rosado e ereto amostra,ele levantou as pernas e as deixou apoiada na poltrona.
O Jk lambeu os lábios vendo aquele cuzinho rosinha e piscante que ele era louco para fuder um dia.
O J.kitty lambeu seus dedos de forma sexy e começou a chupa-los enquanto masturbava lentamente o seu pau.
O Jk começou a bater punheta de frente para a tela enquanto encarava o loirinho chupando os próprios dedos,o menor tirou os dedos da boca e acariciou o seu buraquinho enrugado olhando para a tela,ele foi enfiando os dois dedos em sua entrada,ele começou a se estocar,revirando os olhos de tensão. — Ahw~ Ah Daddy's. — o Jk já avia gozado,mais o seu membro ficava cada vez mais ereto ouvindo os gemidos do loiro,o Jk começou a estimular o próprio mamilo e voltou a punhetar o seu membro. — Ahhw~ Papai eu vou go-gozar. — o loiro gozou pela próstata melecando os seus dedinhos de porra,ele levou os dedos até a boca e os chupou sentindo seu próprio gosto. — O meu melzinho é tão gostoso. — lambeu os lábios. — Pena que vocês não podem provar. — o mesmo pegou um pau de borracha enorme e transparente. — Será que isso entra em mim? Vamos ver. — pegou um vidro de lubrificante e derramou em cima do objeto,espalhou o gel por todo o "brinquedo" como se estivesse punhetando um pau,o Jk mordeu os lábios e imaginou ser o seu pau ao redor daquelas mãozinhas gordinhas,o loiro passou o objeto ao redor do seu buraquinho,foi enfiando aos poucos até que entrou tudo,o mesmo mordeu os lábios e começou a tirar e enfiar o "brinquedo" em sua entrada ele agarrou o seu pau e começou a se punhetar. — Ohhhw~ Que delícia. — arqueou as costas e jogou a cabeça para trás,o Jk estava se punhetando novamente encarando aquela cena maravilhosa,o J.kitty já estava quase gozando novamente. — Ahhhr gozem co-comigo. — fechou os olhos fortemente e gozou pelo o seu pau,ele tirou o seu "brinquedo" de dentro de si e começou a fazer um boquete no objeto,o Jk mordeu os lábios e fechou os olhos,o Jimin enfiou novamente o objeto na sua entrada de vez e o deixou ali dentro,pegou o vibrador na mesinha ao lado,ele ligou na potência máxima e começou a passar o mesmo ao redor do seu pau e sua entrada já entalada pelo o objeto,ele enfiou o vibrador em sua entrada junto com o pau de borracha,ele olhou para a câmera para ver se tava focando tudo, começou a se esfregar em cima da poltrona para ter mais contato com os objetos. — T-tão gostoso hum. — mordeu os lábios,ele tirou o objeto de sua entrada e o vibrador também,colocou os dois na mesinha e se levantou da poltrona,se aproximou da câmera e ficou de costas para a mesma deixando focarem em suas nádegas branquinhas que o Jk gostaria de dar uns tapas,ele balançou o quadril igual um cachorrinho e abriu suas bandas deixando amostra sua entrada vermelhinha e inchada. — Gostam da vista? — deu uma risadinha e se sentou na poltrona novamente,ele se aproximou da câmera e viu o tanto de comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos ~ Jjk + Pjm
Fanfiction- JIMIN (PASSIVO) >< JUNGKOOK (ATIVO) - NÃO ACEITO NENHUM TIPO DE ADAPTAÇÃO - ACEITO PEDIDOS! - NÃO TENHO A INTENÇÃO DE OFENDER NENHUM IDOL, SE NÃO GOSTA? SAIA! ° todas as histórias são criadas por mim mesma!