AULAS PARTICULARES

3.6K 148 28
                                    

N/A: Esse Aqui É Um Capítulo Da Minha Fic Nova,Se Quiserem Mais Detalhes Desse Capítulo É Só Acessar O Meu Perfil!

S

intopse:

Jeon Jungkook tem 30 anos e da aula de inglês na escola do Jimin,o moreno sempre reparou no garotinho de cabelos rosas que iluminava o seu dia,mesmo no meio de milhões de alunos o Jk sempre mantia seus olhos em park,já tentou esconder esse sentimento mais quando o amor é verdadeiro e impossível esconde-lo.
Jimin um Jovem de 18 anos que é completamente caidinho pelo o professor de inglês vulgo Jk,ama usar roupas femininas e o Jk ama essa sua característica por que as roupas caem muito bem nele,tem um melhor amigo e inseparável que se chama Taehyung e o de cabelos castanhos tem um namorado que se chama Jung Hoseok.

O Jk foi repreendido pela coordenadora da escola,por está muito próximo de um aluno e ela disse que se ele tratrasse o Jimin da forma que ela sempre o trata,iria ser demitido por que é proibido o aluno ter uma carinhoso e efetiva com o professor.
O moreno entendeu e começou a tratar o Jimin formalmente,que deixou o menor confuso e triste,mas quando o Jk teve a oportunidade ele contou para o Jimin sobre a regra,mais o rosado não ia deixar assim com a ajuda dos amigos ele começou a fazer aulas particulares com o Jungkook.

Pov Jungkook

eu estava na minha casa organizando tudo para receber o Jimin,as aulas ocorreriam pela manhã para não prejudicar o seu horário de aula e o meu de trabalho.
eu já avia entendido o que ele fez,mas mesmo assim aconteceriam as aulas.
escutei a campainha tocar sorrir e fui atender,abri a porta dando de cara com o Jimin e a roupa que ele está usando é espetacular,ele estava com eu blusa preta de mangas longas que mostrava parte da sua barriga,uma saia rosa com tons diferentes listrada que era bem mais curta do que as outras que ele costuma usar ele também estava com botas pretas de cano alto.

- Olá Jk. - sorriu.

- O-oi,pode entrar. - deu espaço para ele passar e assim ele fez. - pode ficar avontade. - falei vendo ele olhar cada cantinho igual uma criança descobrindo coisas novas.

- Sua casa e linda eh grande,por que nunca me trouxe aqui?

- Por que eu não tive tempo anjo. - me aproximei e dei um beijo em sua bochecha e ele ficou com o rosto vermelhinho como sempre. - Eu tava com tanta saudade de você.

- Eu também Jungoo. - abraçou o meu pescoço ficando na ponta dos pés e eu retribuir o abraço o carregando e ele passou as pernas em volta da minha cintura. - Eu fiz de tudo para ficar junto com você.

- Eu vi mocinho,mudar as notas de inglês no computador. - o encarei fingindo estar com raiva mais sorrir logo depois. - Você é tão teimoso,eu gosto disso. - sussurrei olhando para os seus lábios rosinhas brilhando com o gloss que ele avia passado e que eu queria muito descobrir o sabor. - Eu sabia que você não ia aceitar essa regra e ia dar o seu jeitinho.

- Mas eu também tive a ajuda dos meus amigos. - sorrir.

- Bem,vamos logo fazer as tarefas para podemos conversar não vai ser tão difícil por que você é o meu melhor aluno em inglês.

- Sério? - sorriu animado.

- Sim Jimin,o seu inglês e divino.

- Tá vamos logo,eu tenho um monte de coisas para te contar. - formos até a mesa e colocamos as coisas lá e começamos a estudar.

Contos eróticos ~ Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora