O POPULAR E O... POPULAR?! III

2.2K 139 11
                                    

[...] UM DIA DEPOIS...

Jimin chegou na escola, se escondendo pelos cantos, procurando o Taehyung, dês de ontem ele e o Taehyung não conversam e ele precisa muito contar tudo para ele.

Jimin encontrou o Taehyung conversando com o Hoseok, aos risos.

- Tae! Taehyung! - chegou ofegante ao lado do Taehyung.

- O que foi Jimin, você tá mais branco que o normal! - diz Taehyung segurando o amigo.

- Precisamos conversar, a sós! - diz olhando para Hoseok, que sorrir e sai dali, deixando os dois sozinhos.

- Fala logo, você acabou de estragar meu papo saudável. - cruza os braços.

- Taehyung, o Jungkook se declarou para mim! - o Taehyung ficou boqueaberto.

- Meu Deus, é verdade? - tampa a boca.

- Si-sim. - diz sem fôlego, pega a sua garrafinha d'água e bebe um pouco.

- E o você disse?

- Que vou pensar, isso não é fácil.

- Você... Gosta dele?

- Não, mas com esse tempo ao lado dele eu percebi que ele é encantador, engraçado, bonito e tem lábios tão... Saborosos.

- Por que não diz isso para ele?

- Não vai me dizer que ele está atrás de mim! - Jimin olha para trás assustado, vendo que não tem ninguém.

- *risos* Não, mas você deve dizer isso, que no momento você não sente o mesmo, mas talvez com o tempo vocês se apaixonem. - sorrir bobo imaginando a cena. - Marquem um encontro para conversar sobre isso, vai dar certo migo.

- Mas... Eu não quero terminar o namoro falso. - diz triste.

- Vocês podem iniciar como ficantes para ver se dá certo, vai ser quase a mesma coisa.

- Verdade. - Jimin sorrir mas logo sente uma presença por trás.

- Oi amor. - Jk o abraça por trás e beija seu pescoço, Jimin treme da cabeça aos pés com aquele beijo.

- Oi Jk. - sorrir. - Tae, você poderia...

- Claro, já tô indo! - foi embora e deixou Jimin e Jungkook sozinhos.

- Então, já pensou naquilo? - diz Jungkook após ver Jimin virar para encara-lo.

- Sim, e eu já tenho uma resposta.

- Que ótimo! - sorrir. - Pode falar.

- Calma aí, eu não quero falar aqui, acho melhor um...

- Encontro? Claro, vamos aonde você quiser.

- Sério?

- Sim, em um restaurante?

- Não, prefiro algo mais tranquilo e confortável.

- Minha casa? - Jimin arregalou os olhos. - No parque, tá' melhor?

- Sim. - Jimin abaixa a cabeça sentindo as bochechas coradas, Jk sorrir e passa um braço em volta do pescoço do mesmo, e os dois começam a andar até a sala.

[...] HORAS DEPOIS...

Jimin e Jungkook estão no parque, sentados no banco tomando sorvete. A praça estava vazia, do jeito que o Jimin gosta, assim ambos se sentem mais confortáveis.

- Jimin-shi. - Jimin o encarou. - Você vai me falar agora? - pergunta. os dois já haviam acabado o sorvete, então não tinham mais o que enrolar.

- Jungkook, eu acho muito lindo o sentimento que você tem por mim mas...

Contos eróticos ~ Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora