Pedido Da JamilleFerreira89860
Façam seus pedidos!!Sinopse:
Jungkook trabalha em um restaurante como chefe de cozinha, o mesmo sempre levou jeito na cozinha, prepara pratos deliciosos e receitas novas.
O mesmo entrou no mundo da gastronomia bem cedo, apenas com 18 anos o moreno já começou a fazer faculdade de gastronomia, e sempre foi elogiado pelos seus professores e colegas, e foi o primeiro a fazer estágio em um dos restaurantes mais famosos de Seol.
E hoje em dia, com 25 anos, o Jungkook trabalha no restaurante como um dos principais chefes da cozinha.
Park Jimin é o dono do restaurante aonde Jungkook trabalha, Jimin é um chefe super exigente e mandão, se acha superior a todos por conta de suas fortunas, o restaurante é apenas uma das empresas do Jimin, o mesmo é dono de várias empresas que foram herdadas da família park.
Quando Jungkook chegou no restaurante para entrevista de emprego, muitas pessoas estranharam um jovem daqueles querer trabalhar em um restaurante tão grande, mas Jungkook tinha um currículo digno e acabou entrado.
Park Jimin sempre ficou de olho no moreno, sempre desconfiou do trabalho do Jeon.
Jungkook se impressionou pela beleza de seu chefinho assim que o viu, a partir dali começou a rolar uns flertes, o Jungkook sempre deu apelidinhos ao Jimin e o elogiou, o Jimin fica super corado e gagueja quando briga com o moreno, Jimin não teria coragem de demitir o moreno, e o certo quando um funcionário da em cima do chefe, mas o Park se sente tão atraído por ele que é difícil.
O Jungkook já imaginou várias coisas com o chefinho, já criou vários cenários e bateu muitas punhetas pensando no loirinho bundudo, sempre quis fode-lo de quatro na mesa do restaurante, mas o Jimin não dá brecha.
O Jimin estava de viagem e deixou o restaurante nas mãos do Jungkook, que conhecidencia né? Hoje o Park chegaria e o Jk não consegue mais se segurar, e vai agarrar seu chefe de jeito.Jimin tem uma personalidade bem forte, é mandão e orgulhoso.
Pov Autora
11:00H
Jimin havia chegado no restaurante, do aeroporto o mesmo foi diretamente pro restaurante, queria ver como está o atendimento pois hoje é domingo e o restaurante está lotado.
Quando o mesmo pisou no local já chamou a atenção dos seguranças e funcionários que estavam trabalhando, foi recebido e cumprimentado pelos funcionários.
Assim que o mesmo chegou na cozinha, assustou os cozinheiros, menos Jungkook que apenas deu um sorriso de ladinho vendo o loiro, que está usando uma calça social preta colada em seu corpo e uma blusa branca com tecido fino e transparente.
Jm - O que estão olhando? Voltem ao trabalho! - falou pondo as mãos atrás das costas, levantando a cabeça.
Jungkook se apoiou na parede e cruzou os braços, e começou a conversar com o colega.
Jk - O chefe está mais lindo que antes, né? - mordeu os lábios.
Xx - Co-como você pode falar isso do patrão?!
Jk - Aff, vai me dizer que você tem medo daquela coisinha? - apontou para o Jimin que estava ensinando o homem como cortar os legumes "direito" sem nenhuma paciência.
Xx - Éh...
Jk - Tem sim *risos*
Xx - Não, é que ele pode abaixar o meu salário, ou me demitir!
Jk - Hum, é uma boa desculpa.
Jm - Jungkook! Quero você na minha sala agora...
Jk - Claro, meu amor. - sussurou mordendo os lábios, foi em direção a sala do Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos ~ Jjk + Pjm
Fanfiction- JIMIN (PASSIVO) >< JUNGKOOK (ATIVO) - NÃO ACEITO NENHUM TIPO DE ADAPTAÇÃO - ACEITO PEDIDOS! - NÃO TENHO A INTENÇÃO DE OFENDER NENHUM IDOL, SE NÃO GOSTA? SAIA! ° todas as histórias são criadas por mim mesma!