N/A: Nesse Capítulo O Jimin Vai Ser interessexual. (Ele Tem Uma Vagina Em Vês De Um Pênis,Ou Seja,Ele Tem Um Corpo Feminino.)
Sintopse:
Jimin e Jungkook são namorados e moram juntos,Jimin tem 25 anos e o Jungkook 27.
O Jimin tem um "segredinho" que o incômoda dês de criança,o mesmo tem uma genitália feminina,por isso ele é muito inseguro e já sofreu bullying na faculdade,isso antes de conhecer o Jk que o protegia de todos os valentões. Mas o moreno nunca soube sobre o segredo do namorado.
O Jimin é virgem,nunca transou com ninguém. Por medo de ser chamado de aberração.
Ele confia muito no Jungkook mas mesmo assim,tem medo de transar com o namorado e medo do moreno sentir nojo dele e o largar.
O Jungkook sempre achou isso estranho e hoje vai descobrir o motivo de tudo isso.Pov Jimin
O Jungkook está trabalhando hoje,então eu estou sozinho. Agora eu estou deitado na nossa cama pensando sobre o meu segredo.
Eu estou pensando em contar para o Jungkook,mas vai que ele fica com nojo de mim e termina o nosso namoro? De vês!Sai dos meus pensamentos com o barulho da porta da sala abrindo,eu já sabia que era o Jungkook então eu fiquei sentado na cama esperando ele aparecer na porta do quarto,ele apareceu e estava com uma cara nada boa.
- O que foi meu amor? - me levantei e fiquei na sua frente. - aconteceu alguma coisa?
Jk - Sim aconteceu,eu tava pensando em uma coisa. - eu engoli seco - É que agente namora a três anos e você nunca me deixou ver o seu corpo ou transar com você! - ele parecia estar desepcionado.
- kook é que....
Jk - Você não gosta de mim,é isso?
- Não não,eu amo você amor. - me aproximei dele e apoiei as mãos no meu peitoral. - É que eu tenho um segredo. - falei pausadamente.
Jk - Como assim?
- Eu não sou igual a você!
Jk - Que?! Como assim Jimin? - eu me afastei um pouco.
- O meu corpo é diferente. - eu tirei a minha blusa deixando os meus pequenos seios amostra,ele encarava tudo muito atento,eu tirei a minha saia e a minha calcinha de renda rosa,deixando minha bucetinha amostra também. - Ehh fala alguma coisa,por favor. - tentei tampar o meu corpo.
Jk - Isso é demais. - sorriu. - Você é lindo amor.
- Você acha? - ele assentiu e se aproximou de mim,pegou em minhas mãos e me deu um selinho.
Jk - Por que você escondeu isso por tanto tempo?
- Eu fiquei com medo de você não gostar. - eu abaixei a cabeça e ele a levantou com os dedos.
Jk - Eu amei. - sorrir e o puxei pela gravata para um beijo de língua erótico,ele desceu a mão para a minha buceta e enfiou dois dedos eu gemi entre o beijo,ele parou o beijo e me empurrou para deitar na cama,ele continuou me dedando e eu revirava os olhos.
ele tirou os dedos da minha buceta,tirou toda a roupa e ficou por cima de mim,ele começou a chupar meu peitinho e eu gemi manhoso,ele mordia,chupava e sugava,fez o mesmo processo com o outro e eu segurava os seus cabelos,ele desceu para a minha buceta,passou a língua de cima a abaixo e colocou minhas coxas no seu ombro.
- Jun-Jungkookie Ahhw. - ele chupava a minha buceta como se fosse o melhor doce do mundo,e eu revirava os olhos mordendo os lábios,ele mordia as vezes me causando mais tensão. - Eu vou gozar koo. - eu gozei na sua boca e ele engoliu e lambeu o resticio.
Jk - Esse seu melzinho e das maravilhas. - lambeu os lábios e eu sorrir,ele colocou o preservativo no seu membro. - Você é virgem? - eu assenti. - É muito bom saber que eu sou o primeiro. - me deu um selinho,ele ficou entre minhas pernas,pegou os meus joelhos e posicionou o seu pau em minha buceta. - Eu vou enfiar. - eu assenti e ele enfiou o seu pau de uma vez,eu revirei os olhos e ele ficou parado por um tempo,ele começou a estocar e eu gemia descontroladamente,ele apertava o meu pescoço me causando falta de ar,me deixando com mais tesão,ele deu seus dois dedos para eu chupar,eu chupei gostoso imaginando ser o seu pau,ele tirou os dedos da minha boca e enfiou na minha outra entrada.
- Ahhh kookie,a-assim nã-não ohhw. - ele acelerou os movimentos com os dedos e com o seu pau,me fazendo fechar os olhos fortemente.
Jk - Assim e ma-mais gostoso amor,depois eu quero fuder sua outra entradinha. - eu assenti ele continuava estocando com o pau e os dedos.
- Jungkookie...eu vou gozar. - arqueei as costas,gozei no seu pau e ele gozou no preservativo. - Fode o meu cuzinho agora? - ele mordeu os lábios.
Jk - Fica de quatro. - eu assenti e fiquei na posição que ele mandou,ele trocou o preservativo. - bundinha linda. - deu um tapa em minhas nádegas,ele enfiou o seu membro em minha entradinha em uma estocada e eu revirei os olhos,ele agarrou minha cintura e começou a me fuder gostoso,eu gemi manhoso quando ele acertou o meu "pontinho doce". - M-mas rápido! - ele ficou acertando aquele lugar várias e várias vezes me fazendo choramingar,e eu mordi os lábios. [...]
FIM.
🔥
É bem curtinha mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos ~ Jjk + Pjm
Fanfiction- JIMIN (PASSIVO) >< JUNGKOOK (ATIVO) - NÃO ACEITO NENHUM TIPO DE ADAPTAÇÃO - ACEITO PEDIDOS! - NÃO TENHO A INTENÇÃO DE OFENDER NENHUM IDOL, SE NÃO GOSTA? SAIA! ° todas as histórias são criadas por mim mesma!