NA CASA DOS SOGROS II

4K 224 6
                                    

Pov Jimin

Eu acordei com o sol batendo em meu rosto,olhei para a minha cintura e vi o Jungkook agarrado em mim dormindo feito um anjinho. Coisa que ele não é.

Quando eu conseguir me desgrudar dele,fui ao banheiro fazer as minha higienes. Chegando na cozinha eu comecei a preparar um café da manhã bem caprichado para nós dois,eu estava lavando a louça até que senti braços ao redor da minha cintura.

Jk - Bom dia amor. - me arrepiei com a sua voz rouca.

- Bo-bom dia kookie. - me virei e lhe dei um selinho. - Eu estava terminando de preparar o café. - falei colocando as coisas na mesa.

Jk - Nossa você fez panquecas? - sentiu o cheiro das panquecas em cima da mesa.

- Sim,eu sei que você gosta então eu resolvi fazer. - ele me puxou e me deu um beijo.

Jk - Obrigada vida. - ele se sentou na mesa e colocou café em sua xícara.

- Come bastante porque vamos pegar estrada as nove. - falei me sentando em sua frente.

Jk - Já tinha até me esquecido disso. - falou emburrado.

- kookie,você prometeu. - fiz bico.

Jk - Tudo bem eu vou,mas eu preferia mil vezes ficar agarradinho aqui com você assistindo Netflix.

- Faz tempo que agente não vai na casa da minha omma e temos outros dias para fazer isso.

Jk - Aham. - começamos a tomar o nosso café em um silêncio agradável.

[...]

08:00h

Eu fui tomar banho primeiro que o Jk,por que se agente tomasse juntos ele ia me fuder até me deixar sem andar. Terminei o meu banho sai do banheiro e vi que o Jungkook não estava no quarto, passei meu creme de pele e vesti uma roupa normal. Eu estou penteado meu cabelo até que sinto selinhos sendo depositados em meu pescoço.


- Oi kook,j-ja banhou?

Jk - Sim bebê,por que você não quis banhar junto comigo? Sempre banhamos juntos. - sussurrou e mordiscou minha orelha.

- kookie-ah. - gemi. - Pporque você ia querer transar,e iríamos nos atrasar.

Jk - Hum,mais eu sei que você também gosta.

- Éeh vamos? Eu já estou pronto. - tentei mudar de assunto.

Jk - *risos* Eu também,então vamos. - formos até a garagem e colocamos nossas malas no carro,entramos e ele deu partida em direção a casa da minha omma.


- Eu quero muito ver minha omma,eu estou com saudades dela. - falei olhando pra janela.

Jk - Eu também estou com saudades da minha sogra.

[...]

12:00H

Depois de uma longa viajem chegamos na casa da minha omma. Saímos do carro e eu bati na porta,eu percebi que a mesma está aberta então entramos.


Jih - Hora Hora,Hora se não e meu irmão favorito "Park Jimin" e o meu cunhado "Jeon Jungkook" - falou Jihyung descendo as escadas.

- Aff eu sou seu único irmão Ji,cadê a omma e o appa.

Jih - Bom a omma foi no mercado comprar algumas coisas que faltaram e o appa tá no escritório terminando de fazer algumas coisas.

Contos eróticos ~ Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora