ACAMPAMENTO ESCOLAR

3.9K 143 5
                                    

N/A: Ficou Muito Fofis Esse Aqui.
Mais Continua Tendo O Hot!

Sinopse:

Jimin e Jungkook são amigos inseparáveis,eles estudam na mesma escola e sala,ambos são apaixonados um pelo outro.
O Jimin e o Jungkook já tinham se declarado mais eles não namoravam ainda,por que o Jimin era bv e tinha muito medo do Jk não gostar dele por isso,mais o moreno sempre deixava claro que o amava e queria passar o resto da vida ao seu lado,mais a insegurança só Jimin falava mais alto.
As mães de ambos queriam muito que eles se assumissem namorados logo,então elas sempre davam um empurrãozinho.

Pov Jimin

Estava eu e o Jungkookie voltando para casa depois da escola.

- Oppa será que a minha mãe vai deixar eu ir ao passeio da escola?

Jk - Não sei Jimin-ah,eu posso pedir para ela junto com você o que acha? - cruzou sua mão com a minha e continuamos andando,eu fiquei meio corado com aquele tipo de contato.

- Claro,ela gosta muito de você é com certeza vai deixar se você falar que vai junto comigo.

Jk - Tá bom. - ele acariciou minha mão assim que paramos em frente a porta da minha casa,eu encarei os seus olhos e eles os meus ele umideceu os lábios e eu soltei sua mão rapidamente para pegar a chave que estava dentro da minha mochila,ele sorriu soprado e eu destranquei a porta.

- Vem! - o puxei para dentro da casa e fechei a porta
novamente. - Omma o Jk tá aqui!!! - ele desceu as escadas correndo e veio em nossa direção.

Mdj - Jk que bom ter você aqui,que comer ou beber alguma
coisa. - ela pegou na sua mão e ia o levando para a cozinha mas ele parou de andar.

- Talvez depois tia,eu vim lhe fazer um pedido. - ela o encarou prestando atenção. - O Jimin-shi pode ir para o passeio do colégio? eu também vou junto. - sorriu olhando para mim.

Mdj - É claro que eu deixo,vai que essa viajem faça você virar o meu genro. - sussurou para ele.

- Omma!

Mdj - O que foi filho? *risos* Tá bom,um dia você vão.

- Na verdade o ônibus da escola sai amanhã a tarde.

Mdj - Por que você não dorme aqui Jungkook? Aí vocês podem ir amanhã juntos. - a omma sempre tenta força algo aonde não tem (ainda!)

Jk - Se o Jimin quiser eu posso. - me encarou e eu desviei o olhar olhando para o chão.

Mdj - É claro que ele quer,não é Jimin? - eu assenti e ela levou o Jk para cozinha,para provavelmente comer algo.

[...]

Eu e o Jk estávamos no meu quarto,a omma dele veio aqui em casa trazer sua bolsa para viajem e tudo que ele precisava e ficou conversando com minha omma.

Ele já avia banhando no meu banheiro,agora eu também avia banhando quando eu saí do banheiro eu o vi sem camisa apenas com uma bermuda moletom ele estava secando os cabelos com uma toalha que avia alí,eu sorrir vendo aquela cena peguei uma toalha e comecei a secar o seu corpo ele sorriu e deu um beijo em minha testa,quando terminamos o Jk agarrou minha cintura me puxando para mais perto eu morri de medo pensando em que ele iria fazer.

Jk - Você é tão lindo meu bem. - acariciou minha bochecha e eu sorrir fofo,ele deu um beijo demorado em minha bochecha me fazendo fechar os olhos ele segurou o meu queixo e eu passei os braços em volta do seu pescoço nossos rostos se aproximaram,mais nós afastamos quando ouvimos a porta abrir de vez.

Mdj - Já banharam!? Ops desculpa.

- D-de boa omma,já banhamos e já íamos dormir.

Mdj - Ok,Jk INFELIZMENTE eu não achei o conchonete.

Contos eróticos ~ Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora