Capítulo 8

20.2K 1.3K 83
                                    

¤Juh

Assim que entrei em casa fui direto para meu quarto. Me joguei na cama e fiquei pensando sobre eu não querer andar naquela rua, e alguns pensamentos do passado invadiram minha mente

Flashback on

Estávamos eu e meu pai andando as 22:15 naquela mesma rua. Rua 13. Tinha vários homens grandes e fortes perto de um beco.

Pai: Filha eu preciso ir ali e já volto.

Diz ele apontando para o grupo de homens.

Eu: Mais pai, eles parecem ser gente do mau.

Pai: Filha? Me espera em um local em que eu possa ver você. E qualquer coisa você corre e não se esqueça! Eu amo vocês.

Ele da um beijo em minha cabeça e vai ate aquele grupo de homens, eu vou andando pra bem longe mais sem sair do alcance da vista do meu pai.

Escutei eles discutirem, mais eu não podia interferir pois era uma criança sem mentalidade amadurecida para fazer algo que verdadeiramente o poderia ajudar. Logo eles começaram a bater em meu pai. Eu não sabia o q fazer então eu fui no orelhão mais próximo e disquei o numero da minha mae, assim que ela atendeu eu disse

Eu: Mamãe, me ajuda, tao batendo no papai eu não sei o q fazer...

Mae: ME EXPLICA MELHOR, A ONDE VOCÊ ESTÁ?

Eu: Eu to aqui na rua tre..

Eu não consegui terminar pois um homem muito forte tapou minha boca e desligou a ligação.

Homem: Não vai ser dessa vez pirralha.

Ele me pegou e coloco em seu ombro e me levou ate a onde estava meu pai. Ele estava todo machucado e sangrando muito, eu comecei a chorar e entrar em desespero por ver meu pai nessa situação.

Homem: Cala boca sua pirralha.

Eu não consegui dizer nada eu apenas chorava

Segundo homem: Esta vendo? Nisso que da não pagar o que deve. Bom, seu pai não quis pagar em dinheiro e agora vai ter que pagar com a própria vida.

Diz ele pegando uma arma e apontando pro meu pai.

Eu: SOCOR...

Primeiro homem: Cala boca sua criança do Demônio.

Diz ele tapando minha boca.

Eu não parava de chorar, tentava me soltar dele mais não conseguia, eu estava com medo e com muito medo de morrer mais com um medo maior de ver a pessoa que me deu amor, carinho, proteção, lar, morrer desse jeito.

Segundo homem: Agora você vai conhecer o capeta lá no inferno seu infeliz...

Ele começou a dar vários tiros no meu pai, na perna, na cabeça, no coração e no estomago.

Eu só conseguia chorar e gritar o mais alto que conseguia

Eu: NAAAAO, PAAAAI, SOCORRO, PARA, ME SOLTA...

Mais meus gritos saiam abafado e minha garganta doía.

Quando ele paro de dar tiros em meu pai, ele colocou a arma na minha cabeça e disse

Segundo homem: Se você fala para a policia que nos conhece der alguma pista, você e sua familia vão estar MORTA.

Eu concordei com a cabeça e ele tirou a arma da minha cabeça e o homem tirou a mao da minha boca e me soltou, eles saíram correndo e desapareceram. Eu me agachei ao lado do meu pai e comecei a fazer carinho no rosto dele e chorando cada vez mais, tinha um nó em minha garganta, eu não conseguia controlar as lagrimas.

Eu: Pai? Acorda! Pai? Abre os olhos! Volta pai, não faz isso comigo pai! PAI? PAI VOLTA, EU PRECISO DE VOCÊ COMO SERÁ MINHA VIDA SEM TER VOCÊ AO MEU LADO?

Eu tava dando tapas nele mais ele não acordava.

Eu: Não faz isso. Pai? ACORDA, VOLTA NAO FAZ ISSO, A MAMÃE TA NOS ESPERANDO, VAMOS PAI ABRE OS OLHOS ME RESPONDE.

Digo chacoalhando ele.

Eu fui para o orelhão e liguei para minha mãe, que falo que estava vindo. Fui pra perto do meu pai e coloquei a cabeça dele no meu colo e disse

Eu: Mamãe já esta vindo. Quando ela chegar vc vai acordar e vai dizer que era tudo brincadeira.

Começo a chorar de novo e faço carinho nele.

Eu: Você sempre vai estar no meu coração. Eu nunca vou me esquecer de você. Eu te amo papai.

Deixo uma lagrima pinga em seu rosto e limpo a mesma.

Flashback off

Quando me dei por conta já estava chorando.

Me levantei e fui para o banheiro, me olhei no espelho e vi meu meu rosto vermelho e inchado. Pelo visto chorei bastante.

Fechei a porta e tomei um banho demorado. Assim que terminei eu me enrolei na toalha e sai do banheiro. Abri meu armário, vesti minha langerie e vesti meu pijama branco de seda.

Desci as escadas e fui beber agua. Minha mae apareceu na cozinha e perguntou

Mae: Você estava chorando?

Eu: Sim! Porque eu bati meu machucado na parede e doeu muito

Mae: Chorona você em!!

Eu: Eu bati meu machucado na parede. Da um credito.

Mae: Ok! Vai dormir que já e tarde.

Eu: Ok. Boa Noite.

Mae: Boa Noite.

Dou um beijo nela e subo pro meu quarto. Deito na minha cama e pego uma foto do meu pai que eu sempre deixo na gavetinha do criado-mudo do lado da cama.

Eu: Que falta vc faz pra mim.

Dou um beijo na foto e coloco do meu lado e adormeço.

Ola meu amores!! Bom dois cap no mesmo dia! Espero que gostem!! Bjokas

Marrenta? Não! Dificil? TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora