Continuação do capítulo anteriorAcordei com o quarto todo escuro e lembrei das flores que recebi e olhei para o urso. Eu estou tão confusa. Esse e o urso em que eu ajudei ao Lucas a comprar para dar para a menina e do nada aparece no meu quarto. Preciso tirar satisfação com ele.
Levantei-me e fui ate a cozinha. Minhas tripas já estavam dando nó de tanta fome.
Abri a geladeira e peguei leite, peguei Nescau no armário e fiz um sanduíche para mim.
Me sentei a mesa e comi a refeição lentamente. Estava quase morrendo pois o calor que estava não dava trégua. Preciso de um banho.
Essa casa está tão silenciosa. Minha mãe deve estar no trabalho, o pouco das férias dela deve ter acabado. Meu irmão deve estar pelo mundo. Nunca vejo esse garoto.Depois que terminei subi para o meu quarto, abri a janela e a cortina. Abri o guarda-roupa e peguei uma roupa *mídia*
Coloquei na cama e fui ao banheiro. Fechei a porta, me despi, liguei o chuveiro, deixei a água no gelado e entrei de baixo da mesma.
(...)Depois de ter saido do banho, me vesti, arrumei o cabelo e sai de casa. Sai andando até a casa da Carol, para convers
amos e para mim poder falar com ela sobre o fato estranho do ocorrido de hoje.(...)
Cheguei na casa da Carol e toquei a campainha. Ela não demorou muito e logo abriu a porta.Carol: Oi Juh!
Eu: Olá! Você esta ocupada?
Carol: Não, por que?
Eu: E que eu queria conversar com você.
Carol: Tá bom. Vamos conversar lá no meu quarto. Não tem ninguém aqui em casa.
Eu: Ok!
Carol: Entra primeiramente! --- ela deu espaço para mim entrar e assim eu fiz. Fomos para o seu quarto e sentamos na cama.
Carol: Ok! Pode dizer.
Eu: Aconteceu algo estranho. Apareceu um buquê de flores na minha cama e um urso grande na também.
Carol: Isso é estranho?
Eu: Sim. Porque foi o mesmo urso que eu ajudei o Lucas a comprar e as flores ele pediu minha opinião e eu disse que gostava de lírios brancas. E isso apareceu no meu quarto.
Carol: É estranho mesmo. Caramba. Mais você está pensando que foi o Lucas que fez isso?
Eu: Mais ou menos. Porque o meu irmão disse que ninguém entrou em casa e como foi parar lá? E acho que sim porque está meio óbvio
Carol: Você já perguntou para o Lucas?Eu: Não! E acho que não vou fazer isso.
Carol: Por que?
Eu: Você acha que ele vai falar: " A fui eu sim que coloquei lá sem ninguém ver "
Carol: Você tem que esperar para ver o que mais vai acontecer. Eu sinceramente não sei...
Eu: Ele me disse que era para uma menina e falou até as qualidade dela com um jeito... Argh!
Carol: Você quer que eu fale com ele? Eu posso descobrir um pouco sobre isso e te contar.
Eu: Faça isso... Depois me conte tudo.
Carol: Vou falar com ele talvez amanhã, hoje eu vou perguntar se podemos conversar amanhã depois da aula.
Eu: Ta bom! Vou embora agora, depois nos falamos.
Carol: Tá ok! --- nos levantamos e saímos do quarto. Ela me levou até a porta e nos despedimos.
Voltei para a minha casa andando bem devagar.
Quase enfrente a minha casa, avistei o Lucas, ele estava na rua jogando Ping Pong na rua com os outros meninos.Quando ia entrando em casa, Lucas me chama. Virei-me para trás e ele veio até mim.
Lucas: Eu preciso falar com você!
Eu: Pode dizer!
Lucas: Não! Tem que ser depois... Quando for mais tarde eu chamo você! .
Eu: Tudo bem! --- ficamos nos olhando por um tempo até chamarem ele para jogar novamente!
Lucas: Até mais tarde!
Eu: Até! --- ele se foi e eu entrei em casa. Fui até a cozinha e fiz brigadeiro para mim. Deixei na geladeira e fui para a sala. Liguei a televisão e coloquei no filme " Ironia do amor " . Depois de um tempo peguei brigadeiro para mim de voltei a sala para a assistir ao
filme.
Meu irmão apareceu e pegou brigadeiro para ele também e assistiu ao filme comigo.(...)
19:40Minha mãe chegou em casa e foi tomar um banho, depois ficamos conversando na cozinha enquanto ela cozinhava. Recebi uma mensagem no meu celular e era do Lucas.
É horrível ver mensagem de garoto perto de outras pessoas.
Respondi a mensagem a qual dizia para mim ficar na rua.
Eu: Mãe?
Mãe: Diga
Eu: Vou ficar um pouco na rua. Vamos lá?
Mãe: Depois eu vou. Estou cozinhando!
Eu: Ok! --- graças a Deus minha mãe não quis vir. Saí da cozinha r abri a porta de casa, sai e fechei a porta e vi o Lucas na calçada dele, fui até lá e me sentei.
Lucas: Oi Juh!
Eu: Oi Lucas! Tá, você precisava falar comigo, então pode dizer! Já estou aqui.
Lucas: Então, você deve ter estranhado o fato de algumas coisas estarem no seu quarto né?
Eu: Eu ia comentar isso com você !
Lucas: Queria dizer que aquilo... --- Lucas não pode continuar pois foi cortado por outra pessoa.
Miguel: Oi Juh!
Eu: Oi Miguel! -- tanto momento para ele vir falar com nos tinha que ser justo agora?
Miguel': E ai Lucas --- ele estendeu a mão e o Lucas apertou a mesma.
Lucas: E ai!
Miguel: Espero não está atrapalhando!
Lucas: Na verdade...
Eu: E claro que não está! --- agora que não podemos conversar , vou entrar para a minha casa. -- gente, vou entrar para a minha casa. Depois nos falamos mais.
Lucas: Fica mais?
Eu: Outro dia! Tchau. -- me despedi deles dois e entrei para a minha casa.
Mãe: Eu não vou sair daqui porque estou cansada.
Eu: Tudo bem. Vou tomar um banho e já volto. --- subi para o meu quarto e entrei no banheiro. Me despi e liguei o chuveiro, entrei debaixo da água morna.
(...)
Depois de ter tomado banho, jantei e fiquei assistindo com a minha mãe e ela pegou no sono. Depois de um tempo assistindo eu desliguei a televisão e subi para o meu quarto, deitei-me na cama não demorou muito e eu dormi.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Até o próximo amores!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta? Não! Dificil? Talvez
Roman pour Adolescents•Vivo do meu jeito Se te incomoda é porque funciona •Para uns a mocinha • Para outros a vilã! * Talvez nos sejamos a solução dos seus problemas ou talvez um problema ainda maior .. #Só depende de vc! =)) ~»Sou a alegria de quem am...