Capítulo 2

28K 1.5K 147
                                    

Bom, eu contei tudo levei uma bronca daquelas pra você não esquecer mais, então eu aproveitei que a Carol tava aqui e ficamos conversando lá no meu quarto até ela falar sobre um menino gato que se mudou para aqui.

Carol: Amiga você viu aquele gatinho que se mudou aqui pra sua rua?

Eu: Não!! Você viu onde ele vai morar?

Carol: Sim! Vai ser bom pra você!

Eu: Por que?

Ela me levanto e foi na janela do meu quarto que dava direto pra outra janela do quarto na casa ao lado.

Carol: ELE VAI SER TEU VIZINHO.

Eu: Mas eu nem.... --- ia terminar de dizer mas vi o idiota do outro lado. ---- EU NÃO ACREDITO

Eu grito assim que vejo que é o Lucas de quem ela estava falando.

Carol: Que foi menina?

Eu: FOI ESSE IDIOTA QUE ESBARRO EM MIM E EU FUI NA CASA DELE, MAIS NEM SABIA QUE ELE ERA MEU VIZINHO.

Digo olhando para o idiota que estava na janela dando risada igual uma hiena com turbeculose ( hiena fica com turbeculose? Se não tem vai ficar)

Carol: Mais a hiena linda com turbeculose que vai ser teu vizinho.

Eu: Isso só pode ser obra do capiroto. Cade o Luan Santana cantando agora? " Eu não merecia issoo..."

Carol: Que drama!! Tá agora eu vou embora.

Diz ela saindo da janela me puxando tmb! Saimos do meu quarto e fomos para a sala.

Carol: Vamos mae? Ja ta fikando tarde! --- eu sempre digo isso porque se depender da minha mãe la fica conversando até ficar sem voz.

Vanessa: Vamos sim!!

Elas se despediram de nos e foram embora.

Assim que elas saíram eu subi para o meu quarto. Eu entrei e fechei a janela e a cortina porque a janela era de vidro então dava pra ver tudo dentro do meu quarto. Ele estava um pouco bagunçado então eu arrumei ele e depois eu fui tomar banho, me despi e entrei de baixo da água quentinha deixando relaxar meus músculos. Assim que terminei me enrolei na toalha e sai do banheiro. Quando eu abri meu armário um ser entra correndo no meu quarto.

Eu: PUTA QUE PARIU, EU VOU DAR UM TIRO NA SUA CARA, NAO ENTRA FEITO LOKO NO MEU QUARTO!! VC TEM DEMENCIA? SUA PESTE.

Daniel (meu irmão): Calma eu só vim avisar que é pra você se arrumar descente porque os nossos vizinhos novos vão vir jantar aqui!!

Eu: Olha aqui eu me arrumo do jei.... --- parei de falar e reparei no que meu irmão disse --- O QUÊ? ELES VÃO VIR JANTAR AQUI? QUE MERDA! ATÉ NA MINHA CASA EU NÃO TENHO PAZ DESSE GAROTO!

Daniel: To morrendo de dó!

Eu: Só uma pergunta! O QUE VOCÊ AINDA TA FAZENDO AQUI? Sai daqui AGORA!

Daniel: Para de ser louca menina, vai se tratar --- dito isso ele sai do meu quarto.

Eu visto minha lingerie e pego um shorts curto jeans que é escuro e uma blusa regata rosa, mais eu acho que é salmão. FODA-SE É ELA MESMO! Coloco a mesma e coloco um sinto no shorts. Pego meu vans vermelho e calço. Fasso uma maquiagem rápida, blush pêssego, lapis azul, rímel, e um batom rosinha claro. Passo perfume coloco meus acessórios e solto meu cabelo deixando ele cair naturalmente com cachos na ponta. Tiro 2 fotos no espelho. Saio do meu quarto e meu irmão também sai. Estava descendo a escada quando ele fala.

Daniel: Até que em fim você trocou o preto por rosa. Parecia até que você era em o gótica

Eu: Cala a boca se não eu jogo você da escada.

Daniel: Fala muito --- ele foi para a sala e se sentou e eu me sento no sofá esperando as pessoas aparecer.

Mãe: Suas blusas preta estão pra lava?--- Diz ela rindo.

Eu: HAHAHAHA vocês são tão engraçados.

Mãe: Você ficou bonita de rosa!

Eu: Sou bonita de qualquer jeito.

Daniel: Tem espelho no quarto não?

Eu: Tenho só que não vou ter mais porque vou tacar ele na sua cabeça!

Mãe: Que agressividade!!

Eu: Quando os vizinhos chegam? --- Assim que termino de falar tocam a campainha.

Mae: Acho que não preciso mais responder. ----- Eu me levanto e vou até a porta minha mãe abre o Daniel fica atrás e eu do seu lado. E me deparo com uma familia muito linda. Principalmente o Lucas. Sim ele esta muito lindo. Pena q e um idiota.

★★★★★★★★★★★★★★

O q sera q vai rolar nesse jantar? A familia deles vao se dar bem? Bom so no outro capitulo vcs vao descubrir!! Bjocas!! ; )

Marrenta? Não! Dificil? TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora