Leiam as notas finais amores! Super importante, boa leitura a todos vocês ❤
★★★★★★★★★★★★★★★
Na praia, nos pegamos uma mesa e colocamos na sombra, colocamos cadeiras e sentamos lá. Tirei o chinelo do pé e pus na areia. A areia estava muito quente, tadinho dos meus pés, fiquei enterrando na areia e jogando no pé do Daniel, Carol e minha mãe.
Daniel: Para com isso Juliana. Você é louca?
Eu: Só um pouquinho.
Mãe: Querem algo para comer?
Daniel: Com certeza né?! -- ela pediu alguma coisa lá, e voltou para a mesa. Ficamos esperando até um moço chegar e entregar o pedido que minha mãe fez.
Comemos e ficamos conversando, eu peguei meu celular e tirei várias fotos com a Carol e Daniel.Daniel: Tchau. Eu vou e para o mar.
Eu: Vá com Deus! --- ele saiu da mesa e foi .
Carol: Eu tenho muita vergonha de usar biquíni na praia.
Mãe: Por que?
Carol: Parece que todos ficam olhando. É desconfortável.
Mãe: É mesmo desconfortável. Mas vocês duas tem um corpo tão bonito. Vergonha tinha que ter essas tribufú, obesa, com as pernas cheia de celulite e com um biquíni fio dental.
Eu: Pois é. Mas também tem seu lado bom, porque elas não tem vergonha de mostrar seu corpo, elas aceitam que é assim e não ligam para o que as pessoas vão pensar. Eu acho. Ou elas são descaradas mesmo.
Carol: Acho que a primeira coisa que você disse é bem mais provável.
Eu: Eu vou lá dar um mergulho também.
Carol: Vou junto --- tirei a blusa e o shorts e coloquei na cadeira. Carol fez o mesmo e fomos para o mar.
(...)
A água estava ótima, fiquei la com a Carol por um bom tempo até bater fome, compramos um sorvete e sentamos na mesa onde estávamos.
Depois de ter tomado o sorvete, ficamos apenas conversando com a minha mãe, só que depois de alguns minutos ela foi dar um mergulho, deixando apenas, eu e a Carol.Carol: Você acha que o Lucas pode aparecer por aqui ?
Eu: É claro que sim!
Carol: Tem uma coisa que não entendo...
Eu: E o que é?
Carol: Como você e o Lucas ainda não namoram? Já tem bastante tempo desde que vocês dois ficam nessa.
Eu: Não sei o que acontece entre nos dois.. Sei lá, vai que minha mãe não deixa, anda dependo dela para tudo.
Carol: Acho que sua mãe deixa, ela é de boa. Caso ela não deixar, namorem escondidos.
Eu: Você fala como se fosse a coisa mais fácil do mundo.
Carol: A coisa mais fácil do mundo não é, mas pensa positivo. E outra, se vocês dois, não pararem de viadagem, eu vou ter que interferir nessa relação de entre vocês e mandar a ver. Porque cá pra nos, isso está me dando nos nervos.
Eu: Tudo tem seu tempo
Carol: Verdade. Tudo tem seu tempo, inclusive, o tempo de vocês é agora, ou nunca mais. Querida, agarra ele logo, porque você não é a única, exclusiva, garota do mundo. Tem meninas, que não perde tempo para pegar garoto dos outros, então, se você não quiser perder o seu Lucas. Corra que ainda da tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta? Não! Dificil? Talvez
Ficção Adolescente•Vivo do meu jeito Se te incomoda é porque funciona •Para uns a mocinha • Para outros a vilã! * Talvez nos sejamos a solução dos seus problemas ou talvez um problema ainda maior .. #Só depende de vc! =)) ~»Sou a alegria de quem am...