#Garoto Lesado
Fomos embora, abri a porta e me joguei no sofa.
Mae: Dificil ela nao?
Lucas: Affs. Por mim ela pode ser tudo. Nao ligo mais. Eu q nao quero me aproximar dela nem nos meu piores pesadelos. Ela distante de mim e eu distante dela.
Mae: Ok! Vou para o meu quarto.
Ela me deu um beijo na bochecha e subiu. Eu fiquei mais um tempo la e depois subi. Tirei minha ropa e me deitei e dormi!! [...]
Acordei e era 9:45 me despriguicei, levantei e abri a cortina, quando abri a Maluka tava na janela nao sei fazendo o q. Ela me olha arregala os olhos e abre a boca, ai q eu percebo q estou so de cueca. Feixo a cortina rapido coloco uma bermuda e uma blusa e retorno a abrir a cortina e tmb abro a janela, olho para a ksa da Maluka e ela ta saindo do quarto dela. Saio da janela e vou para a cozinha. Pego nescau, leite, nutella, e pao pullman. Tomo meu cafe, coloco meu copo na pia, subo escovo meus dentes lavo o rosto arrumo meu cabelo, calço meu chinelo e pego meu celular e desco as escadas. Minha mae tava na sala, avisei ela que ia dar uma volta. Sai de casa e fiquei andando.
»• Juh
Quando eles foram embora eu fui para o meu quarto, coloquei meu pijama tirei minha make escovei os dentes e me deitei e adormeci [...]
Acordei 6:45 da manha e estava super atrasada pra ir a escola. Levantei no pulo me arrumei rapido, arrumei meu material escovei os dentes, lavei o rosto, passei so deliniador fiz um coque desarrumado ( liteiralmente) peguei minha mochila desci as escadas peguei uma maça na fruteira e sai de ksa. Cheguei na escola 7:20. Pra piorar a situaçao a tia nao quiz me deixar entrar.
Eu: Tia pelo amr de Jesus Cristo q esta no ceu, me deixa entra nessa budega.
Tiazinha: Nao! Como vo saber se vc nao quiz entrar na escola so essa hora e fiko enrolando?
Eu: Tia olha a situaçao q eu esto!! Meu cabelo ta horroso, eu to super ultra mega uper feia sem make pke nao deu tempo, eu to com umas olheras horriveis e VC TA ME.IRRITANTO. ME DEIXA PASSA CARALHO.
Tia: Nao grita! Vc sabe q aqui nao e permitido atrasos. A nao ser q tus mae venha aqui!!
Eu: SE TA ACHANDO Q MINHA MAE NAO TEM O Q FAZER?
Tia: Nao! Se ela nao aparecer vc nao entra.
Eu: Tudo bem!! DO MEU JEITO! Eu sai de la e fui no outro lado da escola e subi em umas lata de lixo q tem la, subi no muro e vi q a barra tava limpa entao eu coloquei minhas maos no muro presionando e coloquei minhas pernas pro outro lado fikacando de costas e me soltei, deu um choquezinho mais passo rapido. Ajeitei minha roupa e olhei pra frente e a espetora tava circulando por aqui e ela tava vindo pro meu lado, me escondi atras de um muro q tinha ali.
Ela passou e eu sai correndo pra sala de aula. Quando cheguei la, bati na porta e a professora abre
Eu: Prof desculpa por chegar atrasada.
Prof: Vc sabe q horas sao? Falta 5 minutos pra acaba a aula.
Eu: Eu acordei atrasada, me esqueci completamente q tinha aula, minha aparencia ta horrivel, a tia nao quis deixar eu entrar, meu dia ta sendo um horror.
Prof: Como vc entro?
Eu: Nao queira saber!
Ela sai da porta vindo pro lado de fora, feichando a porta em seguida.
Prof: Pode dizer.
Eu: Nao ha necessidade
Prof: Con...
Eu: Pulei o muro. Digo isso baixinho.
Prof: Vc o q?
Eu: Pulei o muro.
Prof: Nao acredito q vc fez isso!!
Eu: Poxa, como eu entraria na escola se nao fosse desse jeito?
Quando ela ia responder a tia do portao aparece
Tia: Como vc entro?
Prof: Pulo o muro.
Tia: Vieram aqui na escola falar q viram uma aula pulando o muro.
Prof: Desculpa mais vc vai ter q ir pra direçao!
Eu: Vc ta de brinkadeira com a minha cara neh?
Prof: Nao! Mais nos nao permitimos isso na nossa escola.
Eu so sei q esto ferrada. Tudo culpa daquela veia do capeta!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta? Não! Dificil? Talvez
Fiksi Remaja•Vivo do meu jeito Se te incomoda é porque funciona •Para uns a mocinha • Para outros a vilã! * Talvez nos sejamos a solução dos seus problemas ou talvez um problema ainda maior .. #Só depende de vc! =)) ~»Sou a alegria de quem am...