Boa leitura
Cheguei em casa e fui para a cozinha, peguei um copo e coloquei suco de limão e bebi um gole. Fiquei olhando pro nada até bater uma vontade imensa de comer bolo de chocolate granulado com recheio de coco ralado. Deixei meu copo na mesa e abri o armário para ver se tinha os ingredientes necessário. Tinha leite condensado, leite de coco, granulado, massa de bolo, etc...
Tá decidido, vou fazer um bolo.
Peguei as formas, la ei elas, untei ela e comecei a fazer a massa
(...) horas depois...
Eu estava na sala assistindo o filme Lucy até escutar o barulho do relógio do fogão avisando que o bolo já estava pronto.
Me levantei e fui até a cozinha, abri uma frestinha do forno e peguei uma faca para ver se o bolo estava bom por dentro. Ele estava quase então resolvi deixar mais 5 minutos, regulei novamente o relógio e voltei para a sala para continuar a assistir o filme que e bem interessante.
5 minutos depois...
O fogão apitou novamente e eu abri o forno para a tirar o bolo. Peguei a luva que se usa para tirar bolo ou qualquer outra coisa do forno e a coloquei, tirei o bolo do forno cuidadosamente e coloquei em cima de um pano na pia. Esperei esfriar e depois fiz a cobertura de chocolate com morango e raspinhas de chocolate também.
Só de olhar para o bolo me deu água na boca. Parti o bolo em pedaços e coloquei dois bolos em um prato pra mim e coloquei suco no copo novamente. Cobri o bolo e fui para a sala, coloquei as coisas na mesinha de centro, me sentei no chão e puxei a mesinha pra mais perto de mim, coloquei outro filme que tem o nome de 007-Operação Skyfall. Eu amo esse filme de verdade. Eu não assisti nenhum dos outros filmes mais ai resolvi assistir um e escolhi esse e logo eu amei.
Não tinha passado nem uns 15 minutos desde que o filme começou e escutei passos vindo da escada. Olhei para a mesma e vi meu irmão descendo ela.
Daniel: Que cheiro bom de... Bolo. Você fez bolo Juh?
Eu: E o que parece, não?
Daniel: Não sabia que você sabia fazer bolo.
Eu: Eu não sou burra igual a você que não sabe fazer um ovo.
Daniel: O mentira.
Eu: Que tipo de pessoa queima um ovo?
Daniel: Foi um acidente.-- diz ele indo para a cozinha.
Eu: Sei...--digo com o tom de voz elevado por ele estar longe.
Logo depois de uns minutinhos ele volta com um prato na mão e um copo.
Ele se senta no sofá pra comer e deixa o copo no chão.
Daniel: Tira desse filme.
Eu: Não!
Daniel: Desde quando você gosta de 007?-- diz ele dando um gole no suco que estava no seu copo.
Eu: Eu so gosto desse ultimo, não dos outros.--digo voltando a prestar atenção no filme.
Daniel: Você ta ligada que você precisa assistir os outros para meio que entender esse né?
Eu: Tanto faz.. O fato e que esse filme e foda.
Daniel: Já assisti esse filme milhares de vezes e não acho tudo isso não.
Eu: Problema e seu.
Daniel: Aposto que tem outra coisa melhor passando.
Eu: Cala boca que eu quero assistir o filme. Se está incomodado saía daqui.
Daniel: Chata.
Eu: Vai se ferrar!!
Ele então ficou quieto e eu pude assistir o filme em paz.
(...) Horas depois
Acabou que depois de assistir o filme eu e meu irmão ficamos jogando X-Box, da raiva de jogar com ele, ele joga muito bem, da vontade de arrancar os dedos dele mais e bem capaz dele jogar com os dedos do pé de tão bom que ele é. Jogamos FIFA e não foi dessa vez que ganhei. Merda!!
Depois de jogarmos 3 partidas eu lavei a louça que tinha e resolvi dar uma volta por ai. Avisei meu irmão, peguei dinheiro ( vai que eu quero comprar alguma coisa ) e sai de casa.
Andei por vários lugares com passos de tartaruga, andei em outros bairros e voltei pro meu. Vai que eu me perco? Andei por um lado do bairro que tinha varias lojas de brinquedo, papelaria, loja de roupas, calçados, até que vi uma confeitaria onde nunca tinha visto, passei em frente e vi vários bolos deliciosos, cupcake, brigadeiros, beijinhos... E aquilo tudo me deu um vontade enorme de comer mais eu acabei de comer bolo e não vou comer mais ainda, pra quem faz aula de dança ficar comendo assim não e bom, pelo meno eu acho... Uma parte de mim diz sim e outra diz não e não sei qual ouvir.
Xxx: Ora, ora quem eu encontrei aqui...--eu conheço essa voz de algum lugar... Obvio que e dele.
Eu: Oi Lucas!--digo sorrindo.
Lucas: O que faz por aqui?
Eu: Só estava andando mesmo ate encontrar essa confeitaria.
Lucas: Percebi! Você estava quase morrendo por esses doces.
Eu: Cala boca! O que você faz por aqui?
Lucas: Eu vim comprar bolo pra minha mãe que está com vontade de comer. Ai sobra pra mim que não tenho nada a ver com essa vontade dela.
Eu: Coitadinho de você! --digo divertida.
Lucas: Pois é! Então.. Você não vai entrar ai pra comer?
Eu: To em dúvida.
Lucas: Dúvida? Olha só pra esse bolo, capcake, beijinho... Como consegue ter dúvida?
Eu: Só um capcake não faz mal né?
Lucas: Não--diz ele dando pequenas risadas.
Eu: Então você vai entrar e vai comer comigo.--eu peguei no braço dele e sai puxando ele até dentro da loja.
Lucas: Tenho escolha?
Eu: Tem... Ou você come ou você come. Então?
Lucas: Vou escolher a segunda que da na mesma que a primeira.
Eu: Então por que você não escolheu a primeira que da na mesma que a segunda?
Lucas: As duas são as mesmas então eu escolhi a segunda porque... Não sei... Mais da na mesma.
Eu não aguentei e dei risada e ele me acompanhou.
Atendente: Boa Tarde! O que desejam?-- diz uma moça muito bonita com a aparência bem jovem mais daria uns 33 anos pra ela.
Eu: Boa Tarde! Então, eu acho...
Lucas: Você acha?
Eu: Cala boca Lucas. Então continuando...--a atendente deu uma pequena risada e nós olhou.-- Viu o que você fez Lucas?
Lucas: O que eu fiz?
Eu: Eu esqueci o que ia dizer.-- então todos nós caímos na risada.
Atendente: Eu ajudo! Bom, temos aqui bolo de chocolate com chantilly e morango, bolo de limão com morango, bolo de cenoura com chocolate, cupcake de chocolate, morango, brigadeiro, limão e acho que só porque os outros estão tudo encomendado. Mais tem torta, trunfas...
Eu: Bom, eu quero bolo de cenoura com chcolate e cupcake de brigadeiro. E você Lucas?
Lucas: O mesmo.
Atendente: Quantas porção?
Eu: Quatro capcake e dois pedaços de bolo.
Atendente: Aguarde só alguns minutinhos!
Ela saiu e eu e o Lucas sentamos em uma mesinha perto. Por enquanto só estava nos dois mais ai chegou mais gente.
Lucas: Isso aqui fica cheio a noite.
Eu: Como você sabe disso?
Lucas: Já vim aqui antes.
Eu: E não me trouxe aqui?-- digo brincando
Lucas: Eu ia mais ai você descobriu antes de eu me pronunciar.
Eu: Eu tava brincando.
Lucas: Mais eu não-- diz ele me olhando profundamente. Porra, acho que to vermelha.
Atendente: Desculpe se demorei. Mais, aqui está.--diz ela colocando o pedido na mesa.
Eu: Obrigada.
Atendente: Disponha. Com licença.
Ela se retirou e foi atender os outros clientes.
Eu: Atacar?--ele gargalhou e disse
Lucas: Atacar-- nos pegamos o pedaço do bolo e demos uma mordida.
Eu: Como eu não descobri isso aqui antes.--digo terminando de mastigar.
Lucas: Não sei. Mais ela faz uns bolo divino.--dei outra mordida no bolo e assim foi ate acabar. Pedi dois sucos para acompanhar e parti pro cupcake.
(...)...
Depois de comer fomos embora. Eu não toquei no assunto sobre ter visto ele com a Carol, me deixei aproveitar pelo momento.
Fomos conversando o caminho todo até chegarmos em nossa residência. Me despedi dele e entrei em minha casa. Abri a porta e vi minha mãe deitada no sofá assistindo Discovery Channel.
Mãe: Chegou a menina que não para em casa.
Eu: Nem demorei.-- feichei a porta e me joguei no sofá.
Mãe: Sei... Eu vi o bolo que você fez.
Eu: Gosto? Tava bom?
Mãe: Tava ótimo. Precisa começar a fazer mais bolos.
Eu: Eu não, só fiz esse porque estava de boa vontade.
Mãe: O que é milagre.
Eu: Acho que vou dormir.
Mãe: Não faz nada da vida, só come, deita, dorme, sai... Também não vai dormir.
Eu: QUE?
Mãe: Pode ir fazer a janta.
Eu: Ahh não mãe...
Mãe: Não tem essa não... Pode ir logo.
Eu: Ta cedo.
Mãe: Não ta não, tem que cozinhar feijão, fazer arroz, tem a salada, a mistura... Pode ir logo.
Eu: Mas...
Mãe: 1...
Eu: Espera, já to levantando. -- me levantei do sofá e fui para a cozinha fazer a janta.
Não se passou nem 30 minutos e meu irmão apareceu emburrado na cozinha.
Eu: Que cara e essa?
Daniel: A mãe me mandou vir te ajudar.-- comecei a dar risada da cara dele.
Daniel: Vai se fuder.
(...) Horas depois
A janta já estava pronta então todos nos sentamos e comemos calmamente enquanto conversamos aleatoriamente. Depois que terminamos de comer meu irmão lavou a louça eu sequei e depois guardamos. Depois eu subi para o meu quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama e me deitei na minha cama.
Fiquei fitando o teto até adormecer.Hello peoples!!
Espero que gostem desse capitulo, apreciem, não demo rei para postar, palmas para mim.
Amo todos vocês!Beijoooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta? Não! Dificil? Talvez
أدب المراهقين•Vivo do meu jeito Se te incomoda é porque funciona •Para uns a mocinha • Para outros a vilã! * Talvez nos sejamos a solução dos seus problemas ou talvez um problema ainda maior .. #Só depende de vc! =)) ~»Sou a alegria de quem am...