Capítulo 58

144 12 3
                                    

Continuação.....
*********************************

Lucas on

Acordei por volta de 10:00 da manhã e ainda deitado fiquei pensando em mim e a Jú, aquela garota não saía da minha mente.
Fiquei deitado pensando na gente por um tempo até que peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ela de bom dia e pelo visto ela já tinha mandado primeiro.
Levantei e vesti uma roupa, desci, tomei meu café e depois escovei os dentes.
O dia por sinal estava muito bonito ou será que era apenas eu contente demais por ter ficado com a Ju ontem? Provavelmente os dois.
Tomei um banho, me vesti, arrumei meu quarto e fiquei deitado na sala apenas mexendo no celular.
Respondi algumas pessoas, puxei conversa com outras, enfim, fiquei por muito tempo no celular.
Minha mãe estava o tempo todo em casa, conversei um pouco com ela também enquanto ela arrumava a casa, ajudei um pouco também no que ela me pedia e mais tarde ela teria que sair e então eu ficaria sozinho. O que é normal. Então eu pensei em ficar o dia inteiro assistindo alguma série ou filme talvez.....

16:00 da tarde

Já estava sozinho em casa e resolvi assistir uma série enquanto mexia no celular.

Ju ON

16:15 da tarde

Eu já tinha acordado faz tempo, feito meu serviço de casa, almoçado, enfim.
Estava sem fazer nada resolvi me arrumar pra tirar algumas fotos, tomei um banho, me vesti com uma roupa bonita, arrumei meu cabelo, fiz uma make bonita e tirei umas fotos....
Depois de algumas horas Lucas me mandou a seguinte mensagem:

Mensagem on:

Lucas: Minha mãe saiu, estou sozinho, quer vir pra cá?

Ju: Pode ser 😊

Lucas: Ótimo, quando quiser tá? É só me chamar aqui

Ju: Ok estou indo

Ele visualizou e então eu avisei a minha mãe onde estava indo e então fui. Sem nenhum problema

Chamei ele, e então ele me atendeu. Nos cumprimentamos com um selinho.

Lucas: Nossa, você está muito bonita em

Ju: Eu me arrumei pq estava tirando algumas fotos kkkkkkk

Lucas: A entendi, achei que você ia pra algum lugar aí eu atrapalhei sla né

Ju: Não mesmo

Caminhamos e sentamos no sofá, e ficamos conversando. Conversa vai, conversa vem, fizemos uma pipoca pra acompanhar enquanto a gente assistia, e ficamos assim assistindo um filme muito bom que ele achou na Netflix. Questão de tempo
A gente não assistiu ele por muito tempo, pois logo começamos a se beijar. Realmente não da pra ficar muito tempo perto dele sem sentir uma enorme vontade de beijar sua boca. Como todo começo de namoro, sempre é tudo mais incontrolável.
Estava ótimo, ficar daquele jeito com ele, nem lembrava mais do filme, eu perdi totalmente a vontade de prestar atenção naquilo
Meu foco tinha mudado totalmente!!

Deitei no sofá e ele ficou por cima de mim e não paravamos de nós beijar nem por 1 segundo.
Estava tudo muito bom.
Com uma das maos ele comecou a passar pelo meu corpo enquanto o outro braço dele estava apoiado no meu lado equilibrando seu corpo.
Ele começou a beijar meu pescoço, e eu me senti naquele momento completamente anestesiada, era só eu e ele, e eu não me importava mais com nada naquele momento.
Ele parou de beijar o meu pescoço e a gente se olhou no fundo dos olhos e eu conseguia sentir o amor e o prazer que era estar com ele naquele momento. Logo voltamos a se beijar.
Ficamos um tempo naquele sofá até ele me puxar para o quarto e quando eu me dei conta já estávamos os dois deitados na cama, com a porta fechada, e o abajur ligado pra fazer um pouco de claridade.

Antes estava bom agora melhor ainda
Eu deitei por cima dele, e ficamos nos beijando sem pressa nenhuma.
Agora ele passava as duas mãos pelo meu corpo, e realmente estava ótimo.
Comecei a beijar o pescoço dele, e passar a minha mão por dentro de sua camiseta.
Em pouco tempo ele já tinha tirado a minha blusa e eu sorri levemente.
A cada minuto que passava, o clima ficava mais quente.

Lucas: Você quer continuar?

Ju: Com certeza

Então eu sorri e ele também.

Trocamos e agora ele ficou por cima de mim, ele logo tirou a blusa e logo meu shorts voou pelo quarto.
Confesso que estava com um pouco de vergonha de tudo aquilo mas não era mais do que o desejo que ele provocou em mim.
Ele ficou me olhando por uns segundos daquele jeito, e eu senti no olhar dele que ele queria muito aquilo
Não percebi só pelo olhar pois não pude deixar de reparar no volume em que estava a sua bermuda apenas confirmando que seria agora ou nunca.

Ele começou a beijar o meu pescoço, foi descendo lentamente dando vários beijos nos meus seios ainda cobertos pelo sutiã que logo eu daria um jeito de tirar. Ele continuou descendo beijando agora a minha barriga e assim chegou até minha calcinha. Eu mesma tratei de tirar rapidamente e ela logo se perdeu no quarto também.

Logo pude sentir a sua língua me fazendo um oral maravilhoso me causando um gemido alto enquanto agarrava os lençóis com força pelo prazer imenso que estava sentindo pela primeira vez.

Sim, pela primeira vez.

Minhas pernas estavam trêmulas e eu já nem conseguia segurar os gemidos. Era uma tarefa impossível, ele fazia muito bem.

Ele parou o que estava fazendo e tirou sua bermuda junto com a cueca com certa pressa e eu logo tirei meu sutiã. Ele voltou a me beijar e eu o beijava com muita vontade, eu arranha a sua nuca levemente e ele com uma mão apertava minha cintura.

Ju: Eu preciso de você agora

Sussurei no ouvido dele causando arrepio em todo seu corpo. Ele sorriu em seguida e se afastou.
Pegou um preservativo e colocou em seguida com calma

Ele se aproximou de mim novamente e afastou um pouco mais as minhas pernas ficando no meio delas.

Ju: Só vai com calma por favor tá?

Lucas: Pode deixar, só relaxa amor

Ele me se deitou um pouco em cima de mim controlando seu peso com os braços e me beijou, minha língua brincava com a dele e entao eu pude sentir uma dorzinha leve quando ele colocou seu membro em mim.
Ele beijou o meu pescoço e minhas mãos foram parar nas suas costas, ele começou então a se mover dentro de mim em um ritmo calmo e foi aumentando a velocidade aos poucos.

Minhas unhas estavam arranhando suas costas, involuntariamente eu gemia de prazer, aquela altura ele já estava bem rápido e eu só consegue sentir prazer. Estava maravilhoso. As minhas pernas estavam tremendo, logo senti um orgasmo vindo e pelo gemido que ele sem querer soltou pude perceber que ele também e então chegamos ao ápice juntos.

Nossas respiração estavam ofegantes e ambos estávamos suados. Ele logo tirou seu membro com o preservativo cheio de dentro de mim indo até o banheiro e jogando fora.
Logo que ele saiu de dentro de mim descansei meu copo na cama esticando meus braços para lado e voltando a respiração normal.

Nem acreditava no que tínhamos acabado de fazer, me sentia nas nuvens.

Ele logo voltou para o quarto e eu dei espaço para ele se deitar ao meu lado e assim ele fez. Deitei minha cabeça no seu peito e entrelaçados nossas pernas e assim ficamos.

*******************************

Marrenta? Não! Dificil? TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora